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Av. Imigrantes, n° 1699, bairro São Sebastião II, Porto Velho. Tel.: 3216-5910; 3216-5901. Diretor: Valdenir da Silva.

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1 Av. Imigrantes, n° 1699, bairro São Sebastião II, Porto Velho. Tel.: ; Diretor: Valdenir da Silva

2 Diretoria; Recepção/Secretaria; Pátio; Contabilidade; Patrimônio; Distribuição. Setores Av. Imigrantes, n° 1699, bairro São Sebastião II, Porto Velho. Tel.: ;

3 Acompanhar entradas e saídas dos materiais de consumo e permanente; Organizar equipes para desenvolver atividades do setor; Solicitar dados referentes aos materiais que estão sendo entregues; Autorizar a distribuição de materiais com solicitação avulsa; Receber Coordenadores, Gerentes, Diretores, Professores e servidores a respeito dos materiais à disposição. Diretoria Av. Imigrantes, n° 1699, bairro São Sebastião II, Porto Velho. Tel.: ;

4 Recepcionar documentos e servidores/convidados do Almoxarifado e Patrimônio; Protocolar documentos de entrada e saída; Filtrar documentos recebidos e solicitar autorização da Diretoria e/ou Gerência para tramitação; Agendar reuniões. Recepção/Secretaria Av. Imigrantes, n° 1699, bairro São Sebastião II, Porto Velho. Tel.: ;

5 Receber materiais de consumo e permanente de acordo com a conferência das NFs e NEs; Organizar os materiais de consumo e permanente de acordo com o processo e o setor de destino; Separar os materiais para distribuição de acordo com o documento de solicitação e autorização do gestor; Acompanhar a entrega dos materiais para as Unidades Administrativas e Escolares da Secretaria. Pátio Av. Imigrantes, n° 1699, bairro São Sebastião II, Porto Velho. Tel.: ;

6 Conferir a Nota de Empenho e Nota Fiscal dos bens; Realizar entrada dos materiais recebidos no sistema (consumo e permanente); Realizar entrada e saída dos materiais de convênio (consumo e permanente); Classificar Contabilmente (convênio) os bens constantes nas NFs; Encaminhar os Termos de Recebimento para pagamento. Contabilidade Av. Imigrantes, n° 1699, bairro São Sebastião II, Porto Velho. Tel.: ;

7 Compra do Estado: Receber as NF originais de materiais permanentes para separar os patrimônios que serão tombados e repassar para o setor de Entrada de Material; Descrever os materiais permanentes relacionados e repassar para o setor de Entrada de Material; Providenciar a fixação dos patrimônios nos bens permanentes. Patrimônio Av. Imigrantes, n° 1699, bairro São Sebastião II, Porto Velho. Tel.: ;

8 Compra da Escola: FNDE; PDE, PDDE, PME, PROFIPES, CE/APP, DOAÇÃO, PAF, + EDUCAÇÃO, DOAÇÃO/MEC, PROAFI, ACESSIBILIDADE, MATERIAL RESSARCIDO, outros. Receber as cópias das Notas Fiscais com a solicitação da Escola, devidamente carimbada pelo Conselho Escolar (material relacionado e permanente); Separar as placas para tombamento e afixá-las in loco. Patrimônio Av. Imigrantes, n° 1699, bairro São Sebastião II, Porto Velho. Tel.: ;

9 Receber e conferir as NFs e NEs e posterior arquivamento; Elaborar listagem dos materiais recebidos; Confeccionar os Termos de Responsabilidade dos materiais de acordo com o Quadro de Distribuição ou via Memorando autorizado pelo setor responsável (consumo e permanente); Conferir as distribuições em tramite e pendentes. Distribuição Av. Imigrantes, n° 1699, bairro São Sebastião II, Porto Velho. Tel.: ;

10 Fluxograma de Solicitação de Material Didático UE Unidade Escolar CRE Coordenação Regional de Ensino GE Gerência de Ensino DAP Diretoria de Almoxarifado e Patrimônio Logística: Gestor do Processo CRE = OK! DAP = VIAGEM. Av. Imigrantes, n° 1699, bairro São Sebastião II, Porto Velho. Tel.: ;

11 Fluxograma de Solicitação de Material Permanente / Consumo UE/UA Unidade Escolar e Unidade Administrativa CRE Coordenação Regional de Ensino COAFI Coordenação Administrativa Financeira NUP (Núcleo de Projetos) / Gestor do Processo DAP Diretoria de Almoxarifado e Patrimônio Logística: CRE = OK! DAP = VIAGEM. Av. Imigrantes, n° 1699, bairro São Sebastião II, Porto Velho. Tel.: ;

12 Inventário; Baixa. Comissões Av. Imigrantes, n° 1699, bairro São Sebastião II, Porto Velho. Tel.: ;

13 O que é inventário? Consiste em fazer um levantamento de todos os materiais existentes dentro de determinado setor/escola. Qual a importância em se fazer um inventário? A importância baseia-se em saber quais são os materiais existentes na escola, para que possamos atender a solicitação de informações de Órgãos Superiores e posterior levantamento da necessidade e realidade da escola. Inventário Av. Imigrantes, n° 1699, bairro São Sebastião II, Porto Velho. Tel.: ;

14 Parcerizar: Faz-se necessário uma parceria entre o Almoxarifado e as Escolas, para que haja um melhor desempenho no levantamento desses materiais para o inventário. Como funciona esta parceria? A escola irá disponibilizar alguns funcionários para fazer o levantamento de todo o material existente na escola e atender as informações solicitadas. Após isso, encaminhar junto ao Setor de Almoxarifado e Patrimônio – DAP/SEDUC. Inventário Av. Imigrantes, n° 1699, bairro São Sebastião II, Porto Velho. Tel.: ;

15 DATA DE CONFERÊNCIA DESCRIÇÃO DO MATERIAL QUANTIDADE PÁTIO LOCALIZAÇÃO NA ESCOLA OBSERVAÇÕES NECESSÁRIAS Elaboração do Inventário Av. Imigrantes, n° 1699, bairro São Sebastião II, Porto Velho. Tel.: ;

16 Encaminhamento das informações para a Diretoria de Almoxarifado e Patrimônio – DAP/SEDUC: Atualização dos dados das Unidades Escolares e Unidades Administrativas; Mapeamento dos materiais recebidos (permanente); Acompanhamento das solicitações e recebimentos dos materiais (consumo e permanente). Atualização entre CRE e DAP Av. Imigrantes, n° 1699, bairro São Sebastião II, Porto Velho. Tel.: ;


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