A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

NOVO SISTEMA DE FILTRO DE AR DE IMPACTO AIR TRACTOR.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "NOVO SISTEMA DE FILTRO DE AR DE IMPACTO AIR TRACTOR."— Transcrição da apresentação:

1 NOVO SISTEMA DE FILTRO DE AR DE IMPACTO AIR TRACTOR

2 NOVO SISTEMA DE FILTRO NOVO SISTEMA DE FILTRO DE AR DE IMPACTO – Novos filtros de ar de 3 estágios,: Fabricados pela Brackett Aero Filters; Feitos em Espuma; Moldura do filtro instalada de maneira permanente; Elemento do filtro descartável. – Selagem lateral melhorada; Utiliza um selo duplo tipo P. – Novo sistema Incorporado em todos os aviões 2011; – Kits de Retrofit disponíveis em Janeiro de 2011;

3 Instalação do Filtro Barras de Suporte Removíveis Filtro de Espuma Brackett Instalação do AT-402/502 (602/802 é similar)

4 Moldura do Filtro em Inox* O filtro se expande preenchendo quaisquer vãos existentes na borda da moldura. A moldura do filtro fica permanentemente instalada no avião. A tela perfurada mantém o filtro no lugar * Vista pelo lado do motor

5 Performance e Testes O filtro foi testado quanto a: Resistência Química; Performance do fluxo de ar; Impactos de passaros; Os testes demonstraram que o filtro de ar Brackett proporciona um fluxo de ar melhor através do sistema do que o elemento de papel da Donaldson; O sistema esta atualmente instalado em 5 aviões para testes em campo; Os aviões de teste tem demonstrado excelentes características de filtragem ao operar em pistas de terra ou grama; Um dos aviões indicou ITT´s e Fluxo de Combustível mais baixos do que quando equipado com o elemento de papel.

6 Selagem Melhorada O Filtro se expande para preencher a moldura prevenindo que sujeira e grama passem ao seu redor; A consistência entre a forma do filtro e a forma da moldura significam características de selagem mais confiáveis; A melhor selagem lateral evita que a grama passe entre o filtro e as coberturas do plenum.

7 Manutenção mais Fácil 1 Moldura rígida instalada permanentemente; – Não há necessidade de re-selar na troca dos filtros; O elemento é leve e flexível com facilidade de instalção/remoção; O filtro é descartável, Sem limpeza ou lavagem: Devido a complexidade do produto utilizado o fabricante não aprova a lavagem e re-lubrificação do filtro; A Air Tractor ainda não tem experiência de campo suficiente com o filtro novo para definir a sua vida útil. Esta será definida no futuro próximo e irá depender do ambiente de operação. O fabricante estima que este filtro possa acumular 3 vezes mais sujeira do que o filtro atual, espera-se definir uma vida util longa.

8 Manutenção mais Fácil 2 Atualmente a substituição deve ser feita on condition. Periodicamente e, no caso da luz de aviso acender prematuramente, o filtro deve ser inspecionado na região do duto de admissão quanto a presença de particulas e poeira. O filtro deve ser limpo com uma escova dura e as particulas removidas com um aspirador de pó. O Elemento do filtro tem custo mais baixo: – US$ para o AT-402/502 (EXW Lane Av*) – US$ para o AT-802 (EXW Lane Av*) * EXW, o termo Incoterm Ex Works Lane Av significa que este é o preço dos ítens em nosso estoque da LaneAv em Rosemberg nos E.U.A

9 Kits de Retrofit* * AT-402/502 – Carta de Serviço 288 Para aviões já equipados com sistema de ar de impacto; O kit consiste das partes necessárias para a modificar a moldura do filtro existente e de selos laterais melhorados; Etapas: – Remova a moldura existente do avião; – Modifique a moldura para aceitar os filtros Brackett; – Re-instale a moldura no avião; Aproximadamente 6 homens-hora Custo do Kit: U$ 500,00 (EXW Lane Av) * EXW, o termo Incoterm Ex Works Air Tractor significa que este é o preço dos ítens em nosso estoque da LaneAv em Rosemberg nos E.U.A

10 Kits de Retrofit** ** AT-602/802 – Carta de Serviço 289 Para aviões já equipados com sistema de ar de impacto; O kit consiste das partes necessárias para a modificar a moldura do filtro existente e de selos laterais melhorados; Etapas: – Remova a metade inferior das anteparas do Plenum; – Crave anteparas inferiores novas na nova moldura do filtro; – Instale a moldura do filtro/anteparas no avião; Aproximadamente 8 homens-hora Custo do Kit: U$ 1.200,00 (EXW Lane Av) * EXW, o termo Incoterm Ex Works Air Tractor significa que este é o preço dos ítens em nosso estoque da LaneAv em Rosemberg nos E.U.A

11 Kits de Retrofit Para aviões que ainda NÃO estão equipados com o sistema de ar de impacto. As cartas de serviço ainda não estão concluídas; Disponibilidade prevista para o inicio de 2011; Os preços ainda não estão definidos mas se espera que sejam similares ou inferiores aos kits de Retrofit atuais utilizados para instalar o sistema de ar de impacto, cerca de Dólares.


Carregar ppt "NOVO SISTEMA DE FILTRO DE AR DE IMPACTO AIR TRACTOR."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google