A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Plano Brasil sem Miséria pretende promover a inclusão social e produtiva da população extremamente pobre, tendo por meta reduzir drasticamente seus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Plano Brasil sem Miséria pretende promover a inclusão social e produtiva da população extremamente pobre, tendo por meta reduzir drasticamente seus."— Transcrição da apresentação:

1

2 O Plano Brasil sem Miséria pretende promover a inclusão social e produtiva da população extremamente pobre, tendo por meta reduzir drasticamente seus números. Para isso, faz- se necessária a participação direta e o compromisso efetivo dos municípios brasileiros...

3

4

5 Alfabetização de jovens, adultos e idosos,

6

7

8

9

10

11 ARTESÃO DO TAUERAÇÚ PADEIRAS DO ASSACU CRIAÇÃO DE ANIMAIS DE PEQUENO E MÉDIO PORTE

12

13

14

15

16

17 Dispersão geográfica; Fator amazônico; Política Nacional de Assistência Social, concebida, planejada e cofinanciada para uma realidade urbana: Inexistência de um Cofinanciamento diferenciado para os CRAS Rurais; O instrumental do censo SUAS não permite uma análise diferenciada do trabalho dos CRAS Rurais; Município excluído pelos critérios estabelecidos para concessão do cofinanciamento de equipe volante e aquisição de lanchas.

18


Carregar ppt "O Plano Brasil sem Miséria pretende promover a inclusão social e produtiva da população extremamente pobre, tendo por meta reduzir drasticamente seus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google