A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto do Semestre, agosto de H

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto do Semestre, agosto de H"— Transcrição da apresentação:

1 Projeto do Semestre, agosto de 2010 19H
Turma: 19 Grupo: H Integrantes: Gustavo Bandeira – 19HX1 Fernando Dias – 19HX2 Israel Leite – 19HY3 Marcos Ribeiro – 19HY4

2 Projeto do Semestre, agosto de 2010 19H
Quem do grupo fez o quê? Fernando: O projeto final; Gustavo: Os slides da apresentação e o projeto final; Israel: Visita, caracterização da empresa e o projeto final; Marcos: O projeto preliminar e o projeto final.

3 Apresentação Final (2) Nome da Empresa: Ramo de Negócio:
Construxepa Madeiras e Materiais de Construção Ltda.  Ramo de Negócio: Materiais para construção. Como o grupo obteve acesso? O Israel conhece um colaborador da empresa. Tema logístico dentre os 8 estudados: 6 – Distribuição.

4 Apresentação Final (3) Especificar tema logístico foco do estudo:
Logística de distribuição. Explicar conceitos e teorias chave que justificam o tema logístico foco do estudo: Fluxo descontínuo, arm’s lenght, cross docking com separação, distribution utility, lead time; Papel do distribuidor. Observações sobre a utilização desses conceitos nas práticas da organização em estudo.

5 Apresentação Final (4) Apresentação do produto das observações chave feitas pelo grupo sobre a organização: Os clientes são muito exigentes quanto aos prazos de entrega e à qualidade dos produtos ; Há um problema quanto à manutenção de estoques; Há falta de caminhões; Alguns produtos chegam com defeitos; Empresa disponibiliza mais de uma opção de entrega ao cliente; As entregas programadas do dia são separadas por endereços de entrega; Há assinatura realizada pelo cliente no recebimento da mercadoria. Demonstração da aplicação de algum conhecimento de logística utilizando dados da organização.

6 Apresentação Final (5) Resumo do aprendizado face o contraste teoria e prática encontrado na organização estudada. Estoques, Compras e Pedidos; Transporte Fornecedor–Empresa; Satisfação em Relação aos Prazos de Entrega; O Processo da Compra até a Entrega; Prazos de Entrega e Integridade dos Produtos; Soluções propostas.

7 FIM


Carregar ppt "Projeto do Semestre, agosto de H"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google