A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Geração Play 80 Symbols.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Geração Play 80 Symbols."— Transcrição da apresentação:

1 Geração Play 80 Symbols

2 Geração Play 80 Symbols – A Festa
Geração Play 80 Symbols é a festa que já entrou no coração dos Joinvilenses. Em 2007 em uma pesquisa feita com o Intituto Lauster de Pesquisa revelou o anseio do publico adulto contemporâneo joinvilense por uma balada com um repertório das melhores músicas de todos os tempos. Esse público se declarou “órfão” de um evento dessa natureza dado que as opções existentes são todas voltadas para um público mais jovem (18 anos). Assim nasceu a Geração Play 80 Symbols uma festa esporádica para um público maior de 25 anos que gosta de dançar e se divertir ao som dos clássicos de todos os tempos. A Festa Geração Play 80 Symbols já é conhecida como o túnel do tempo. Através das musicas, clipes e principalmente do reencontro das pessoas a mágica acontece. Geração Play 80 Symbols é o ponto de encontro dos fãs dos anos 80 em Joinville

3 O Publico e A casa Público Alvo: Homens e mulheres, solteiros ou casados das classes AB, maiores de 25 anos, de Joinville e região. Linha Criativa: Foi adotado o lado mais colorido e alegre das últimas décadas que registra o momento Disco, Dancing e que remete diretamente às pistas, à diversão, ao entretenimento. O visual voltou, as cores e os ídolos. Edições Anteriores: Desde 2007 já realizamos 16 edições da festa, todas sucesso absoluto de publico. Na ultima edição que foi dia 01/04/2011 tivemos a casa completamente lotada com pessoas. Em 2010 a festa ganhou uma nova casa a V12 lounge. O V12 Lounge de Eventos é um empreendimento único. Além da localização na rua mais charmosa de Joinville, “Via gastronômica”, o local tem arquitetura contemporânea, sofisticada e flexível, permitindo as mais diversas possibilidades, é a perfeita combinação entre charme e sofisticação. Acesse

4 Próxima Festa – BANDA PLOC 80
BANDA PLOC 80 e a banda que criou a mais famosa festa dos anos 80 do Brasil, a FESTA PLOC 80`s. Com várias edições já realizadas por todo Brasil e com varias temporadas no Circo voador, recentemente a BANDA PLOC 80 foi a atração da FESTA PLOC 80´S no Big Brother Brasil 10, sendo considerada pelos brothers como o melhor show da mais recente edição do evento. A BANDA PLOC 80 se caracteriza pelo seu set list especial que se divide em Rock Brasil, trash e infantil, sem se esquecer das músicas engraçadinhas de nomes como Dr. Silvana, Mamonas Assassinas e Silvinho Blau Blau. Seus integrantes se apresentam fantasiados, promovendo uma grande interação com o público. Data | Atração Nacional | Atração Local 03 de junho Banda PLOC VJ Ricardo

5 Comunicação 2.000 convite-bônus, sendo:
1000 entregues em casa via motoboy para 400 clientes denominados de Clientes VIPs. Estes clientes recebem convite e bônus para que possam distribuir às pessoas de seus grupos de relacionamentos. 1.000 são distribuídos em panificadoras, academias e restaurantes de Joinville que possuem identificação com o publico. marketing: Possuímos um mailing exclusivo da festa composto por aproximadamente contatos de um público classe AB maiores de 25 anos. Para comunicar cada festa são realizados cinco disparos neste exclusivo mailing. Parcerias com Jornais locais: A Geração Play 80 Symbols é um evento que agita a cidade de Joinville e por este motivo não fica fora da midia espontânea gerada pelos jornais locais através de agenda e notinhas nas colunas sociais. Redes sociais: Equipe especializada em fomentar a festa nas principais redes sociais.

6 Visibilidade dos Patrocinadores
Apresenta Apresentação do projeto em todas as peças: “ LEMONDE apresenta Geração Play 80 Symbols” Ponto de Venda Ponto de venda dos convites antecipados. Historicamente abrimos a festa com 75% dos convites vendidos antecipadamente, na ultima edição pessoas já tinham comprado seus convites um dia antes da festa. Ser o ponto de venda de uma festa com a Geração Play 80 Symbols, é ter potenciais clientes dentro de suas lojas, sendo que esta ação muitas vezes é convertida em venda de produtos do ponto. O ponto de venda tem o privilégio de ser citado em toda a midia espontânea que tem como finalidade orientar o local de compra dos ingressos. Obs: fora o patrocinador mantemos sempre um quiosque na V12 com venda de ingressos que funciona de segunda a sexta das 13:00 as 19:00.

7 Visibilidade do Patrocinador
Merchandising Ação de merchandising no foyer da casa. No hall de entrada da casa onde todos os convidados obrigatoriamente passam para entrar montamos um gigante painel com o tema da festa bem colorido para as pessoas baterem foto assim que chegam. Uma promoter fica encarregada de pegar o da pessoa que vai receber aquela foto. A foto que será enviado por vai conter um templat com a marca da LEMONDE, isso coloca a LEMONDE nas midia sociais emoldurando os convidados. Obs: A possibilidade de criarmos ações especificas de merchandising de acordo com demanda da Lemonde como expor um carro entrada da V12.

8 Visibilidade do Patrocinador
Visibilidade da Marca Logo nos 2000 bônus distribuídos; Logo nos s marketings Logo nos ingressos; Logo na promoção do site de compras ABUZE. Logo de apresenta na capa do site da V12 Hot Site do evento que vamos estar inaugurando nesta edição. Menção de agradecimento no inicio do show pelo mestre de cerimônia. Citação nas ação redes Sociais (Twitter e Facebook) Ação de Relacionamento – Camarote LEMONDE Camarote + 20 convites para a loja fazer uma ação de relacionamento com alguns clientes e parceiros.

9 Investimento Investimento Cota Apresenta = R$ 5.000,00
Apresenta + ponto de venda de ingressos + merchandising + visibilidade da marca + ação de relacionamento Cota Apoio = R$3.000,00 Visibilidade da marca + ação de relacionamento


Carregar ppt "Geração Play 80 Symbols."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google