Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
O que os universitários pensam?
Novas tecnologias Mídias Sociais & O que os universitários pensam?
2
Objetivo da Pesquisa Descobrir a percepção de jovens universitários sobre novas tecnologias e sua opinião sobre este assunto, descrevendo hábitos de compra, pontos positivos e negativos e como influenciam em nossa vida e nas redes sociais.
3
Pesquisa Qualitativa Focus Group Universitários Homens e Mulheres
20 a 33 anos
4
desenvolver um fórum de discussão e debate sobre o tema proposto.
Foram efetuadas determinadas perguntas para oito jovens universitários buscando desenvolver um fórum de discussão e debate sobre o tema proposto.
5
Velocidade e Facilidade de
O que eles pensam sobre Novas Tecnologias Para eles representam: Informática Facilidade de compras Tecnologia em carros Robótica Velocidade e Facilidade de Comunicação Softwares Para gerenciar tempo
6
O que eles querem comprar:
Intenção de Compra O que eles querem comprar:
7
O que eles querem comprar:
Intenção de Compra O que eles querem comprar:
8
Pontos Positivos das novas tecnologias
Agilidade Mobilidade Entretenimento Redução de Custos Facilidade
9
Tais fatores podem levar ao fim dos
Consequência Tais fatores podem levar ao fim dos dvd, cds e locadoras
10
Ao entrar no tema de redes sociais e comunicação nas novas tecnologias
o relacionamento a longa distância tomou a frente do assunto.
11
Os jovens acreditam que as mídias sociais são importantíssimas
Benefícios Os jovens acreditam que as mídias sociais são importantíssimas para reaproximação, estreitamento e remoção de fronteiras de relacionamentos.
12
Pontos Positivos das novas tecnologias na comunicação
“ Estreitamento de fronteiras” - Persio
13
Os jovens concluíram que gera dependência
Mídias Sociais Pontos negativos Os jovens concluíram que gera dependência Má qualidade dos relacionamentos, isolamento e falta de perspectiva principalmente das novas gerações.
14
Pontos Negativos das novas tecnologias na comunicação
“As novas tecnologias geraram quantidade de relacionamento e diminuíram a qualidade dos relacionamentos” - Everton
15
Facilidades das Novas Tecnologias
O grupo pouco sabia sobre a TV digital e suas facilidades e vantagens para o público
16
O Futuro das Novas Tecnologias
Foi mencionada a possibilidade da projeção Holográficano cotidiano das pessoas.
17
O Futuro das Redes Sociais
Ao levantar a hipótese de que as redes sociais podem desaparecer, o grupo descordou, devido a influencia que possuem hoje no mundo.
18
Redes Sociais e a Segurança
19
Redes Sociais e a Segurança
Os jovens acreditam que apesar dos atos como Cyber Bulling, roubo de informações de celulares e atos criminosos na internet, os grupo consentiu que a culpa não é diretamente das mídias sociais e sim das pessoas que agora expandem seus atos na web.
20
Monitoramento das redes sociais
Redes Sociais e o mercado de trabalho Monitoramento das redes sociais Ética na Internet Os jovens reconhecem a importância das redes sócias para o mercado de trabalho e a prudência nos perfis destes profissionais.
21
Conclusão O grupo em sua maioria possui
uma visão otimista das novas tecnologias, Acreditam em suas ferramentas e nas Oportunidades que podem criar.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.