A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

What is it all about? ESTC é uma festa global que acontece no final de semana de 21-22 Outubro para anagariar dinheiro para mulheres e crianças vulneráveis.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "What is it all about? ESTC é uma festa global que acontece no final de semana de 21-22 Outubro para anagariar dinheiro para mulheres e crianças vulneráveis."— Transcrição da apresentação:

1

2 What is it all about? ESTC é uma festa global que acontece no final de semana de 21-22 Outubro para anagariar dinheiro para mulheres e crianças vulneráveis em todo o mundo. O que é Eat So They Can? ESTC é a campanha que mais levanta fundos para a Fundação GVN e está no seu sexto ano; GVN Foundation é uma organização sem fins lucrativos com status consultivo na ONU;

3 Who Eat So Who Can? Os fundos angariados pelo Eat So They Can são usados para apoiar 3 causas principais: - Projetos Alimentares; - Projetos Sustentáveis; - Maior Necessidade.

4 Projetos Alimentares Fundos levantados para esta causa serão usados para projetos que apóiam necessidades nutricionais imediatas de crianças.

5 Nutrition for Change Vale Sagrado, Peru PROJETO: Nosso programa parceiro Nutrition for Change fornece almoço diário para 400 crianças na escola.

6 Projetos Sustentáveis Fundos levantados para esta causa serão usados para fornecer subsídios para apoiar nossos projetos em se tornarem mais sustentáveis. Os tipos de projetos apoiados incluem programas com animais e de geração de renda.

7 PROJETO: Uma loja de jóias está sendo fundada em uma comunidade central no Peru para fornecer a mães uma fonte alternativa de renda, para que elas alimentem a si próprias e a suas famílias. Projeto de Capacitação de Mulheres Cusco, Peru

8 Maior Necessidade Fundos levantados para esta causa serão usados onde mais necessário. Esses fundos também permitem à Fundação GVN responder imediatamente a qualquer emergência futura.

9 PROJETO: Programa Mingau Nakuru, Quênia No Quênia, nós estamos fundando um programa que fornece uma caneca diária de mingau para 157 crianças vivendo em campos para deslocados internos.

10 VOCÊ O que VOCÊ estará fazendo no final de semana de 20 – 21 de Outubro?

11 Alguma inspiração para você começar… Antarctic Feast - Nicholas Hoffman, Antarctica Dois eventos aconteceram em estações de pesquisa dos EUA, incluindo um almoço com pizza, biscoitos e crème brulée".

12 Cocktails for a Cause - Shelley Bragg, Shanghai Ambassadora Shelley Bragg organizou um evento de música ao vivo, leilões, sorteios, prêmios locais e convidados palestrantes. O momento alto da noite foi a apresentação dos Kliptown Gumboot Dancers da África do Sul!

13 International Dinner Party - Knox Church, New Zealand Knox Church organizou um jantar com comidas de todo o mundo - pavlovas da Nova Zelândia, curry da Malásia, lasanha da Itália, moussaka da Grécia, nachos mexicanos e muito mais!

14 Chamada para ação! www.eatsotheycan.org Registre-se online e Compartilhe seu evento com seus amigos e família.

15 …Faminto para mais? Se você possui alguma pergunta ou comentário por favor contate-nos, estamos aqui para ajudá-lo a organizar um grande evento!www.eatsotheycan.org Ou contate-nos via e-mail: info@eatsotheycan.org


Carregar ppt "What is it all about? ESTC é uma festa global que acontece no final de semana de 21-22 Outubro para anagariar dinheiro para mulheres e crianças vulneráveis."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google