A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Aluno: João Marcos Guedes de Paula. Neste ano, tons leves e delicados estão fazendo grande parte das passarelas em tendências de roupas e arte geral em.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Aluno: João Marcos Guedes de Paula. Neste ano, tons leves e delicados estão fazendo grande parte das passarelas em tendências de roupas e arte geral em."— Transcrição da apresentação:

1 Aluno: João Marcos Guedes de Paula

2 Neste ano, tons leves e delicados estão fazendo grande parte das passarelas em tendências de roupas e arte geral em todo mundo, os tons pasteis (conhecidas como Candy Colors) assim ditos, tem como identidade o ar de calma e serenidade com cores bem leves que trazem ar de traquilidade aos olhos de quem se identifica em seguir uma tendência. Representado principalmente por grifes famosas, vemos como destaque nacional a marca Hering, fazendo um grande investimento na mídia comercial de televisões e outdoors (em estados como Rio de Janeiro e Santa Catarina).

3 Assista online É visto no comercial da Hering, além do forte uso das cores em destaque, a participação de personalidades da mídia, Mateus Solano e Deborah Secco que fazem além da presença de atores requisitados, demonstram a versatilidade de ter a moda voltada a ambos os públicos mostrando que as cores combinam tanto com o publico feminino quanto o masculino.

4 Como visto na pesquisa de campo,a vitrine é o convite da loja, e com ela se passa a sua arte, seja por como as roupas são colocadas ou com acessórios de decoração como pranchas e skates em lojas voltadas a esportes radicais, A vitrine é o que faz com que se sinta confortável a entrar na loja.

5 Muitas marcas, são conhecidas pelos clientes não apenas pelo seu nome, mas por seu desing, um símbolo, a forma que suas letras são detalhadas, ou mesmo como apenas uma dessas letras é escrita, as cores que ela tem usado desde seu inicio até os dias de hoje e essas mesclagens que fazem com que a marca tenha sua própria identidade.

6 Personalidades da Mídia na Moda Gisele Bündchen posando para a marca Colcci Mariana Ximenes posando para a Cavalera Cauã Reymond em campanha da marca Havaianas Anderson Silva em campanha do dia dos pais para a Riachuelo

7 Da esquerda para a direita: Viviane Orth, Iggor Cavalera, Julia Petit, Sidney Magal, Pedro Neschling, Fernanda Young, Regina Guerreiro, Facundo Guerra, Henrique Fogaça, Alex Hornest, Pitty e Emicida.

8 A dependência da moda vai além de suas criações, ela está vinculada a mídias como tv, outdoors, rádios, panfletos e afins, utilizando personalidades para que o cliente crie um laço com o produto vendido, ou sinta uma conexão imediata com o ator que vive um personagem de novela ou filme (fictício) com o qual o comprador se identifica. O fato da marca ter o seu logotipo cria automaticamente a sua identidade e com isso faz com que o cliente a procure, seja tanto pelas cores, imagens, tamanhos e formas até entrar na loja, levando em conta o atendimento, design interno, etc. Mas antes de tudo isso se não tiver um logotipo que retrate seu estilo será quase impossível se destacar no mercado. Como visto na imagem que retrata a ultima ceia na campanha da marca Cavalera, a arte se mostra claramente influente na moda, causando muitas vezes boas ou más criticas do publico em geral, no exemplo é visto um tema polêmico que por muitos pode ser tratado como uma afronta direta a temas religiosos, uma jogada arriscada, por outro lado pode ser vista como uma atitude criativa, misturando historia, arte, personalidades e moda contemporânea.


Carregar ppt "Aluno: João Marcos Guedes de Paula. Neste ano, tons leves e delicados estão fazendo grande parte das passarelas em tendências de roupas e arte geral em."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google