A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

2) O que Fazemos: 2.1) Portas para pintura com miolo em colméia com ou sem certificação do FSC (misto). 2.1.1) Composição: 2.1.1.1) Capas em chapa de fibra.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "2) O que Fazemos: 2.1) Portas para pintura com miolo em colméia com ou sem certificação do FSC (misto). 2.1.1) Composição: 2.1.1.1) Capas em chapa de fibra."— Transcrição da apresentação:

1 2) O que Fazemos: 2.1) Portas para pintura com miolo em colméia com ou sem certificação do FSC (misto) ) Composição: ) Capas em chapa de fibra de alta densidade (HDF); ) Miolo em colméia de papelão de alta resistência; ) Quadro em madeira de pinus seca em estufa; ) Topos com aplicação de impermeabilizante; ) Bordas em fita de PVC aplicadas nas laterais; ) Pintura de fundo branco à base dágua (opcional)

2 ) Padrão de Medidas: * Espessura: 3,5 cm * Larguras: 60,62,70,72,80,82,90,92 cm * Comprimento: 2.10 cm Outras medidas sob consulta

3 2.2) Portas Semi-Sólidas para pintura com ou sem certificação do FSC (puro) ) Composição: ) Capas de chapa de fibra de alta densidade (HDF); ) Miolo sarrafeado em madeira de pinus tratada; ) Quadro em madeira de pinus seca em estufa; ) Topos com aplicação de impermeabilizante; ) Bordas em fitas de PVC aplicadas nas laterais; ) Pintura de fundo branco á base dágua (opcional)

4 2.3) Batentes, Guarnições e Rodapés com ou sem FSC (puro); 2.3.1) Composição: ) Madeira de pínus tratada seca em estufa de alta temperatura, com umidade padrão variável entre 8 e 12%; ) Processada através de sistema de otimização e classificação primeira qualidade, descartando nós e imperfeições constantes da madeira, como nós e resina. Equipamentos finger Joint fazem a união da madeira classificada, tornando-a resistente, homogênea e com qualidade superior para permitir uma usinagem precisa ) Esses produtos podem ser oferecidos in natura, sem pintura de fundo, ou com acabamento especial, sendo aplicação de gesso e primer a base de água, permitindo uma superfície sem imperfeições para pintura final na obra.

5 ) É aplicado impermeabilizante nos topos do batente, fundo primer nas costas para garantir uma vida útil maior ao produto final ) Padrão de Medidas para Batentes: *Espessura: 3,2 cm *Largura: medidas a partir de 7,0 cm até 30 cm ) Padrão de Medidas para Guarnições: *Espessura: 1,0cm e 1,4cm *Largura: 5,0cm e 7,0cm Outras medidas sob consulta.

6 2.4) Kit montado in natura, ou fundo branco para pintura; 2.4.1) Composto: ) Porta, Batentes e Guarnições (02 lados) ) Preparação para ferragens (fechaduras e dobradiças) montado, aparafusado, travado e embalado com plástico.

7 2.5) Molduras Especiais Personalizadas Equipamentos de alta precisão nos permitem produzir molduras especiais ou personalizadas exclusivas para cada cliente.

8


Carregar ppt "2) O que Fazemos: 2.1) Portas para pintura com miolo em colméia com ou sem certificação do FSC (misto). 2.1.1) Composição: 2.1.1.1) Capas em chapa de fibra."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google