A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

É uma frase imperativa, de impacto, feita para ser lembrada facilmente. Tem como objetivo vender um produto ou uma ideia. Pode ser usado em propagandas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "É uma frase imperativa, de impacto, feita para ser lembrada facilmente. Tem como objetivo vender um produto ou uma ideia. Pode ser usado em propagandas."— Transcrição da apresentação:

1

2 É uma frase imperativa, de impacto, feita para ser lembrada facilmente. Tem como objetivo vender um produto ou uma ideia. Pode ser usado em propagandas veiculadas na mídia e até em campanhas políticas.

3 O bom slogan é curto e direto expressando a história, a psicologia, o conceito da marca, empresa ou produto e ou serviços. O slogan deve resumir a essência de uma marca, um produto ou uma campanha. O slogan mais tradicional é composto por uma frase curta, direta, afirmativa e fácil de repetir. É, em geral, uma conclusão.

4 De mulher pra mulher Brasil um país de todos Vale por um bifinho Tomou Doril a dor sumiu Dê férias para seus pés É impossível comer um só Tem 1001 utilidades Quem pede um, pede bis A primeira impressão é a que fica Abuse, use A verdadeira Maionese MARISA GOVERNO DANONINHO DORIL CHINELAS RIDER CHEETOS BOMBRIL BIS AXE C&A HELMANNS

5 Energia que dá gosto O sabor da nova geração Legítimas, só havaianas O sol na medida certa Amo muito tudo isso Gostoso como eu gosto! Movidos pela paixão Você conhece, você confia. NESCAU PEPSI SANDÁLIAS HAVAIANAS SUNDOWN MCDONALD´S BOB´S FIAT VOLKSWAGEN

6 Vem pra caixa você também! Vem! Feito para você O desafio é a nossa energia. O que faz você feliz? MAIS BARATO! Porque se sujar faz bem CAIXA ECONÔMICA FEDERAL BANCO ITAÚ PETROBRÁS PÃO DE AÇÚCAR EXTRA OMO

7

8

9 O que é Logomarca? O que é Logomarca? A logomarca pode ser o nome da empresa ou produto, escrito de forma artística, diferente. Pode ser um desenho ou imagem, trabalhada em formas e cores que passem a ideia que a marca pretende fixar junto a seu público. É a identidade existente entre a empresa, produto e consumidor.

10 Os elementos e qualidades que tornam uma logomarca eficiente Os elementos e qualidades que tornam uma logomarca eficiente Precisa transmitir uma mensagem. Ser simples, objetiva, forte, expressiva, moderna, harmônica e original. Ter equilíbrio entre a precisão visual e o envolvimento de quem está olhando. Resumir por imagem o que a empresa é e o que ela representa. Diferenciar a empresa dos demais concorrentes. Identificação com o público alvo (cliente). Durabilidade.

11 1.Preocupação com o plano de fundo, a tela, a moldura. 2.O texto deve ficar visível nos tamanhos diversos para chamar a atenção do público. 3.Você já ouviu falar que o amarelo e o vermelho utilizados pelas redes de fast- food induzem a fome nos consumidores? O comum é associarmos imediatamente aos famosos frascos de catchup e mostarda guardados em nossa memória. 4.Segundo estudiosos, as cores despertam diferentes emoções no homem: vermelho desperta interesse; cinza, tranquilidade... Como fazer uma logomarca? Como fazer uma logomarca?

12

13

14

15


Carregar ppt "É uma frase imperativa, de impacto, feita para ser lembrada facilmente. Tem como objetivo vender um produto ou uma ideia. Pode ser usado em propagandas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google