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1 Ajuda Idioma Entidades Indicadores Destinos Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Login A carregar

2 Ajuda Idioma Entidades Indicadores Destinos Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Login Entidades Públicas Privadas Públicas Privadas Destinos Tipologias Resultados Tipologias Resultados

3 Ajuda Idioma Entidades Indicadores Destinos Novo no MONITUR Q ? Crie um novo utilizador, aqui!aqui Novo no MONITUR Q ? Crie um novo utilizador, aqui!aqui Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Login Por favor introduza os seus dados para aceder à sua informação pessoal. Código de utilizador: Palavra-chave: Esqueci-me do código de utilizador ou da minha palavra-chave Lembrar Login

4 Ajuda Idioma A minha Conta Informações Perfil Acessos Login Inserir código de utilizador/Palavra-chave Ágata_investiga Siria!1935 E SCOLHA A SUA PERGUNTA DE SEGURANÇA Siria Onde esteve Ágata em 1935? Continuar>> Cancelar Editar código de utilizador Escolha um código (o seu nome ou palavra que o identifique) de forma a facilitar o acesso à sua conta * Nome de utilizadorEx: Euxemplo (8 a 32 caracteres) Editar palavra-chave Escolha uma palavra-chave que seja fácil de lembrar ou guarde-a num local seguro. A palavra-chave deve incluir pelo menos uma letra maiúscula, uma letra minúscula e um caracter numérico. * Digite a palavra-chave(8 a 16 caracteres) * Confirme a palavra-chave(8 a 16 caracteres) Editar questão de segurança Por motivos de segurança deverá escolher uma questão e dar a resposta. Esta questão será usada para recuperar a sua palavra-chave on-line e confirmar a sua identidade na recuperação da palavra-chave esquecida. * Escolha a questão da lista ou crie a sua (por ex., Qual o seu animal preferido? * Resposta

5 Ajuda Idioma A minha Conta Informações Perfil Acessos Login Criar novo utilizador Perfil Continuar>> Cancelar Dados pessoais * Nome próprio* Apelido MoradaCidadePaís * EmailTelefone * Tipo de utilização Administrador Investigador Entrevistador Entidade de monitorização Visitante *Dados de Projecto ProjectoInícioFim Equipa de projecto Amélia amoreno@ualg.pt Rua L Moreno Portugal 966666667 Lisboa O tipo de utilização que fará do sistema de informação é expresso pelos perfis: Administrador, Investigador, Entrevistador, Entidade de monitorização e Visitante. Seleccione os perfis que correspondem às funções que desempenhar. Consulte ainda as atribuições de cada um destes perfis de utilizador no capítulo Perfis do Utilizador da Ajuda. <<Retroceder Ceratonia Citel 01-01-2009 31-12-2012

6 Ajuda Idioma A minha Conta Informações Perfil Acessos Login Criar novo utilizador Perfil Continuar>> Cancelar Dados pessoais *Nome próprio*Apelido MoradaCidadePaís *EmailTelefone *Tipo de utilização Administrador Investigador Entrevistador Entidade de monitorização Visitante Preferências Tipologia destino Destino Motivo da vista Frequência da visita Mário mvlosa@nobel.pe Rua J Llosa Peru Arequipa E SCOLHA A TIPOLOGIA E SCOLHA O TIPO DE RELAÇÃO E SCOLHA O DESTINO E SCOLHA A PERIODICIDADE Os destinos turísticos estão agrupados, segundo as suas características, em diferentes tipologias. Pressione a seta da caixa à direita para conhecer as tipologias existentes. Consulte ainda o capítulo Tipologias da Ajuda para mais informações. Os destinos turísticos apresentados pertencem à tipologia anteriormente indicada <<Retroceder Rural Alentejo Anual Pressione a seta da caixa à direita para conhecer os tipos de relação. Seleccione o tipo de relação que tem com o destino anteriormente escolhido. Lazer

7 Ajuda Idioma A minha Conta Informações Perfil Acessos Login Criar novo utilizador Sumário do perfil do Novo utilizador Gravar>> Cancelar <<Retroceder O seu novo código de utilizadorAgata_investiga A sua nova palavra-chaveSi*******5 Tipo de utilização solicitadoInvestigador F OI CRIADO UM NOVO UTILIZADOR. D EVERÁ AGUARDAR E - MAIL CONFIRMANDO A ACTIVAÇÃO DO REGISTO E A ATRIBUIÇÃO DOS PERFIS SOLICITADOS

8 Ajuda Idioma Entidades Indicadores Destinos Novo no MONITUR Q ? Crie um novo utilizador, aqui! Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Login Por favor introduza os seus dados para aceder à sua informação pessoal. Código de utilizador: Palavra-chave: Esqueci-me do código de utilizador ou da minha palavra-chave Lembrar Login Agata_investiga Agata_investiga ********** ********** Login

9 Ajuda Idioma Investigador A minha Conta Informações Perfil Acessos Logout Informações Cancelar Informações (2) AssuntoDataDetalhesAcção Actualização dos resultados da qualidade das águas2010-04-30Consultar email Validação de acesso2010-05-12Consultar email Pesquisar informação ACÇÃO Ir para Mostrar registos 1 – 2 de 2 2 2 Apagar Aceitar Recusar

10 Ajuda Idioma Investigador A minha Conta Informações Perfil Acessos Logout Perfil Código de utilizador & Palavra-chave Código de utilizadorAgata_investigaPalavra-chave********** Perfil Dados pessoais Nome próprioAméliaApelido Moreno MoradaRua L CidadeFaroPaís Portugal e-mailamoreno@ualg.ptTelefone 966666667 Tipo de utilizaçãoInvestigador ProjectoCeratoniaInício 01-01-2009Fim 31-12-2012 Equipa de projectoCitel Editar >> Cancelar

11 Ajuda Idioma Investigador A minha Conta Informações Perfil Acessos Logout Acessos Validar >> Utilizadores do sistema Tipo de utilizaçãoCódigo de utilizadorEstadoInícioFim Entidade de monitorizaçãoIMProposto21-05-201031-12-2012 Entidade de monitorizaçãoINAGProposto21-05-201031-12-2012 InvestigadorAgata_investigaProposto21-05-201031-12-2012 VisitanteAugustoProposto21-05-201031-12-2012 Cancelar Investigador Agata_investiga Proposto 21-05-2010 31-12-2012 Selecção Selecção avançada Ir para Mostrar registos 1 – 4 de 12 2 2 E STADO T IPO DE UTIL.

12 Ajuda Idioma A minha Conta Logout Criar novo utilizador Perfil Gravar >> Cancelar Dados pessoais Nome próprioApelido MoradaCidadePaís EmailTelefone Tipo de utilização Administrador Investigador Entrevistador Entidade de monitorização Visitante Dados de Projecto Projecto * Início* Fim Equipa de projecto * Estado Amélia amoreno@ualg.pt Rua L Moreno Portugal 966666667 Lisboa <<Retroceder Ceratonia Citel 01-01-2009 Activo V ERIFIQUE O PREENCHIMENTO DOS CAMPOS ASSINALADOS. S ÃO DE PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO. 31-12-2011 Investigador Informações Perfil Acessos

13 Ajuda Idioma Logout Criar novo utilizador Perfil Gravar >> Cancelar Dados pessoais Nome próprioApelido MoradaCidadePaís EmailTelefone Tipo de utilização Administrador Investigador Entrevistador Entidade de monitorização Visitante Dados de Projecto Projecto Início Fim Equipa de projecto Estado Amélia amoreno@ualg.pt Rua L Moreno Portugal 966666667 Lisboa <<Retroceder Ceratonia Citel 01-01-2009 31-12-2012 O TIPO DE UTILIZAÇÃO SOLICITADO FOI VALIDADO COM SUCESSO. Activo A minha Conta Investigador Informações Perfil Acessos

14 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Investigador A minha Conta Inquéritos Modelização Análise Classificações Ficheiros Inquéritos Novo inquérito Inquéritos Novo inquérito

15 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Lista de inquéritos Título Estado Editar Distribuir Analisar Pré-visualizar Seleccionar ------------------------ Fonte Local de aplicação Período de aplicação Público Alvo Tipologia Versão Seleccionar ------------------------ Fonte Local de aplicação Período de aplicação Público Alvo Tipologia Versão S ELECCIONAR Selecção Selecção avançada Ir para Mostrar registos 0 – 0 de 0 E STADO C OLUNA Estado Título Inquéritos Construção Activo Aplicado Distribuído Investigador A minha Conta Inquéritos Modelização Análise Classificações Ficheiros

16 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Lista de inquéritos Título Estado Editar Distribuir Analisar Inquérito aos residentes 1.1 Activo Pré-visualizar Inquérito aos residentes 1.2 Activo Pré-visualizar Inquérito aos turistas 1.1 Activo Pré-visualizar V ERSÃO Inquéritos Selecção Selecção avançada Ir para Mostrar registos 0 – 0 de 0 3 3 A CTIVO E STADO Investigador A minha Conta Inquéritos Modelização Análise Classificações Ficheiros

17 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Lista de inquéritos Título Estado Editar Distribuir Analisar Inquérito aos residentes Rural Distribuído Pré-visualizar Inquérito aos residentes Urbana Distribuído Pré-visualizar T IPOLOGIA Inquéritos Selecção Selecção avançada Ir para Mostrar registos 1 – 2 de 2 2 2 C ONTENDO T ÍTULO residentes Investigador A minha Conta Inquéritos Modelização Análise Classificações Ficheiros Inquéritos Novo inquérito Inquéritos Novo inquérito

18 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Novo inquérito Ponto de partida Inquérito original Inquérito existente S ELECCIONAR INQUÉRITO Título do inquérito Fonte Qualidade do destino turístico Público Alvo Tipologia Período de aplicação Novo inquérito>> Cancelar 01-12-2010 a 01-02-2011 Citel Inquéritos C OSTEIRO T URISTAS Investigador A minha Conta Inquéritos Modelização Análise Classificações Ficheiros

19 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Inquéritos Editar Ordenar Pré-visualizar Lista de inquéritos Qualidade do destino turístico 1.Caracterização sócio-demográfica Título de secção Este grupo de botões permite adicionar e eliminar questões de uma secção. 2.Motivo e frequência da visita Investigador A minha Conta Inquéritos Modelização Análise Classificações Ficheiros Adicionar secção Adicionar página Adicionar secção Adicionar página

20 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Inquéritos Tipo de questão:Ver exemplo Questão : Resposta: Resposta obrigatória Identificador interno Tipo de questão:Ver exemplo Questão : Resposta: Resposta obrigatória Identificador interno S ELECCIONAR TIPO QUESTÃO Resposta única Escala de gradação Resposta aberta Resposta múltipla Este grupo de botões permite adicionar e eliminar linhas para a resposta. Gravar>> Cancelar Investigador A minha Conta Inquéritos Modelização Análise Classificações Ficheiros Editar Ordenar Pré-visualizar Lista de inquéritos Qualidade do destino turístico 1.Caracterização sócio demográfica 2. Motivo e frequência da visita

21 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Inquéritos Tipo de questão:Ver exemplo Questão : Resposta: Resposta obrigatória Identificador interno Tipo de questão:Ver exemplo Questão : Resposta: Resposta obrigatória Identificador interno R ESPOSTA ÚNICA É a primeira vez que visita o Algarve? Sim Editar Ordenar Pré-visualizar Lista de inquéritos Qualidade do destino turístico 1.Caracterização sócio demográfica 2. Motivo e frequência da visita Gravar>> Cancelar Não Investigador A minha Conta Inquéritos Modelização Análise Classificações Ficheiros PX1

22 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Inquéritos Editar Ordenar Pré-visualizar Lista de inquéritos Qualidade do destino turístico 1.Caracterização sócio-demográfica 2. Motivo e frequência da visita 1.É a primeira vez que visita o Algarve? Sim Não 1.É a primeira vez que visita o Algarve? Sim Não Este grupo de botões permite adicionar, editar e eliminar questões de uma secção. O botão no canto inferior direito permite adicionar uma secção ou uma nova página. Investigador A minha Conta Inquéritos Modelização Análise Classificações Ficheiros

23 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Novo inquérito Ponto de partida Inquérito original Inquérito existente Q UALIDADE DE UM DESTINO TURÍSTICO Título do inquérito Fonte Qualidade do destino turístico Público Alvo Tipologia Período de aplicação Novo inquérito>> Cancelar 01-12-2010 a 01-02-2011 Citel Inquéritos C OSTEIRO R ESIDENTES Investigador A minha Conta Inquéritos Modelização Análise Classificações Ficheiros

24 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Inquéritos Editar Ordenar Pré-visualizar Lista de inquéritos Qualidade do destino turístico 1.Caracterização sócio-demográfica 2. Motivo e frequência da visita 1.É a primeira vez que visita o Algarve? Sim Não. 2.Se não respondeu que não à pergunta anterior, indica o número de vezes que se desloca ao Algarve por ano: Uma Três Duas Maia de três 3.Qual o motivo da vista? Lazer Negócios Saúde Visita a familiares e amigos 1.É a primeira vez que visita o Algarve? Sim Não. 2.Se não respondeu que não à pergunta anterior, indica o número de vezes que se desloca ao Algarve por ano: Uma Três Duas Maia de três 3.Qual o motivo da vista? Lazer Negócios Saúde Visita a familiares e amigos Investigador A minha Conta Inquéritos Modelização Análise Classificações Ficheiros

25 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Lista de inquéritos Título Editar Distribuir Analisar Inquérito aos residentes Costeiro Activo Pré-visualizar Inquérito aos residentes Rural Activo Pré-visualizar Qualidade do destino turístico Insular Activo Pré-visualizar E STADO T IPOLOGIA Selecção Título Selecção avançada Ir para Mostrar registos 1 – 3 de 3 3 3 S ELECCIONAR Inquéritos Investigador A minha Conta Inquéritos Modelização Análise Classificações Ficheiros

26 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Distribuir Lista de inquéritos EntrevistadoresLocalidade Liliana AlbertoTavira Leonardo Vilas BoasVila Moura Leonídio FamalicãoOdeceixe Marta CunhaAljustrel Selecção Entrevistador Selecção avançada Ir para Mostrar registos 1 – 3 de 3 3 3 E XCLUINDO Inquéritos Enviar e-mail>> Cancelar Investigador A minha Conta Inquéritos Modelização Análise Classificações Ficheiros O E - MAIL FOI ENVIADO COM SUCESSO.

27 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Lista de inquéritos Título Editar Distribuir Analisar Inquérito aos residentes Costeiro Activo Pré-visualizar Inquérito aos residentes Rural Activo Pré-visualizar Qualidade do destino turístico Insular Activo Pré-visualizar E STADO T IPOLOGIA Inquéritos Selecção Título Selecção avançada Ir para Mostrar registos 1 – 3 de 3 3 3 S ELECCIONAR Investigador A minha Conta Inquéritos Modelização Análise Classificações Ficheiros

28 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Sumário Lista de inquéritos Exportar Inquéritos Resultados por questão Exportar Taxa de conclusão 93% Nº total de respostas13 1ª resposta23-03-2010 Última resposta01-05-2010 Em aplicação39 dias Tempo médio de resposta 2 minutos Diário Semanal Mensal Caracterização>> Cancelar Investigador A minha Conta Inquéritos Modelização Análise Classificações Ficheiros

29 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Caracterização sócio-demográfica Lista de inquéritos Exportar Inquéritos << Sumário Cancelar Investigador A minha Conta Inquéritos Modelização Análise Classificações Ficheiros

30 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Investigador A minha Conta Inquéritos Modelização Análise Classificação Ficheiros Modelização Modelos conceptuais Novo modelo conceptual Modelos conceptuais Novo modelo conceptual

31 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Novo modelo conceptual * Ponto de partida Modelo conceptual original Modelo conceptual existente S ELECCIONAR MODELO CONCEPTUAL * Designação * Fonte JAJMMG * Tipologia * Período de aplicação a Novo modelo >> Cancelar Costeiro Citel Modelização Investigador A minha Conta Inquéritos Modelização Análise Classificação Ficheiros

32 Ajuda Idioma JAJMMG Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Modelização Ambiente Cultura e património Desempenho do destino Desempenho regional Empresas População Território e Ordenamento Turistas Ambiente Cultura e património Desempenho do destino Desempenho regional Empresas População Território e Ordenamento Turistas Vectores Ambiente Turistas Empresas População Desempenho do destino Território e ordenamentoCultura e Património Indicadores>> Gravar Cancelar Investigador A minha Conta Inquéritos Modelização Análise Classificação Ficheiros Ambiente Turistas Empresas População Desempenho do destino Território e ordenamentoCultura e Património E LIMINAR M ODELO E LIMINAR M ODELO I NVERTER MODELO DE MEDIDA D EFINIR RELAÇÕES E LIMINAR FORMA E LIMINAR FORMA A DICIONAR FORMA O MODELO CONCEPTUAL JAJMMG FOI CRIADO COM SUCESSO.

33 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Modelização JAJMMG Cultura Ambiente Ordenamento Empresas Níveis de fidelização Níveis de satisfação Níveis de recomendação Níveis de reclamações Níveis de fidelização Níveis de satisfação Níveis de recomendação Níveis de reclamações Turistas População Ar Cultura erudita Cultura popular Fidelização Limpeza Património Ar Cultura erudita Cultura popular Fidelização Limpeza Património Dimensões Satisfação Fidelização Recomendação Reclamações Nível de fidelização Nível de recomendaçãoNível de satisfação Nível de reclamações Gravar>> Cancelar Indicadores O MODELO DA DIMENSÃO TURISTAS FOI CRIADO E ASSOCIADO, COM SUCESSO, AO MODELO CONCEPTUAL JAJMMG. Investigador A minha Conta Inquéritos Modelização Análise Classificação Ficheiros Modelização Modelos conceptuais Novo modelo conceptual Modelos conceptuais Novo modelo conceptual

34 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Modelização Modelos conceptuais Designação Período de aplicação Estado JAJMMG 01-06-2009 a 01-06-2010 Activo Pré-visualizar MODQUAL1 09-09-2010 a 09-10-2011 Proposto Pré-visualizar Selecção Selecção avançada Ir para Mostrar registos 1 – 2 de 2 2 2 S ELECCIONAR Proposto Activo Inactivo C OLUNA Investigador A minha Conta Inquéritos Modelização Análise Classificação Ficheiros E STADO Designação Estado Período apli. Tipologia

35 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Modelização Modelo JAJMMG Vectores Dimensões Indicadores Estado AmbienteArQualidade do ArProposto EmpresasCertificaçãoNível de certificaçãoProposto Cultura e PatrimónioCultura PopularNº de itineráriosProposto TuristasFidelizaçãoNíveis de fidelizaçãoProposto M ODELOS CONCEPTUAIS >> Investigador A minha Conta Inquéritos Modelização Análise Classificação Ficheiros V ISTA DE TABELA V ISTA GRÁFICA D ETALHE Selecção Selecção avançada Ir para Mostrar registos 1 – 4 de 8 4 4 S ELECCIONAR C OLUNA Desempenho Ambiente Cultura e Pat. Empresas Residentes Ter. e Orden. Turistas V ECTORES

36 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Modelização Ficha do Indicador Tipologia Vector Dimensão Estado Data Inicio Data fim Tipologia Vector Dimensão Estado Data Inicio Data fim Transversal Turistas Proposto Fidelização 01-04-2010 31-12-9999 Caracterização do indicador Designação Unidade Descrição Método de Valores de cálculo referência Designação Unidade Descrição Método de Valores de cálculo referência Níveis de fidelização Avaliação do grau de fidelização dos turistas em relação ao destino turístico através da análise da repetição da visita. Rácio entre o número de turistas que visitam o destino mais do que uma vez e o número total de turistas que o destino acolheu * 100. M ENSAL ElementosFontePeriodicidade Nº turistas que vistam o destino mais de uma vezInquérito Nº total de turistas que o destino acolheuInquérito percentagem <<Modelo conceptual Cancelar Investigador A minha Conta Inquéritos Modelização Análise Classificação Ficheiros Ficheiros Transferência Ficheiros Novo ficheiro Transferência Ficheiros Novo ficheiro

37 Ajuda Idioma tur Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Novo ficheiro Cancelar Ficheiro Campo 1Campo 2Campo 3Campo 4Campo 5Campo 6Campo 7Campo 8Campo 9Campo10Campo11 LagoaCosteiraTuristas 01-03-2009 23>40000DirectorFériasSimPraia4 LagoaCosteiraTuristas 03-09-2009 45>40000MédicoFériasSimPraia3 LagoaCosteiraTuristas 23-09-2009 6325000- 40000 ProfessorTrabalhoNãoGastrono mia 2 LagoaCosteiraTuristas 23-09-2009 29<25000ComercialSaúdeNãoPraia1 Mostrar registos 1- 20 de 100 * Designação * Tipo de ficheiro 1ª Linha cabeçalho Células vazias Mostrar registos 1- 20 de 100 * Designação * Tipo de ficheiro 1ª Linha cabeçalho Células vazias T IPO FICHEIRO Novo ficheiro>> Pesquisar>> CSV texto -999 L AGOA S ELECCIONAR REPOSITÓRIO C OSTEIRA 31-12-2010 Local de aplicação Repositório Período de aplicação a Tipologia 01-01-2009 Vector T URISTAS 20 Investigador A minha Conta Inquéritos Modelização Análise Classificação Ficheiros Inquéritos Indicadores I NQUÉRITOS CSV -999 Q UALCOST O FICHEIRO Q UALCOST FOI CRIADO COM SUCESSO. D ESEJA TRANSFERIR O FICHEIRO EM SEGUIDA ?

38 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Transferência Modelo conceptual Vector Data Tipologia Ficheiro de dados Transferir >> Cancelar Ficheiro QUALCOST.CSV Anexar JAJMMG T URISTAS 31-07-2010 Investigador A minha Conta Inquéritos Modelização Análise Classificação Ficheiros O FICHEIRO Q UALCOST FOI TRANSFERIDO COM SUCESSO. C OSTEIRA Ficheiros Transferência Ficheiros Novo ficheiro Transferência Ficheiros Novo ficheiro

39 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Ficheiros Investigador A minha Conta Inquéritos Modelização Análise Classificação Ficheiros Lista de Ficheiros FicheirosFonteEstadoData de criaçãoModeloTipologia Consultar Transferir Aguas1210INAGTransferido01-12-2010MODQUAL1Urbana QualcostCitelTransferido31-07-2010JAJMMGCosteira Qualurb1CitelTransferido01-09-2010JAJMMGUrbana Qualurb2CitelEm espera02-09-2010MODQUAL1Urbana Selecção Selecção avançada Ir para Mostrar registos 1 – 4 de 6 4 4 COLUNA S ELECCIONAR Análise Estatística Relatórios Estatística Relatórios

40 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Análise Investigador A minha Conta Inquéritos Modelização Análise Classificação Ficheiros Lista de relatórios ModeloTipologiaVectorFicheiroRelatórioData JAJMMGCosteiraTuristas12-12-2010 JAJMMGUrbanaTuristas09-12-2010 MODQUAL1UrbanaAmbiente12-11-2010 Selecção Selecção avançada Ir para Mostrar registos 1 – 3 de 3 3 3 C OLUNA S ELECCIONAR

41 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Relatório Modelo Relatório M ODELO : JAJMMG V ECTOR : T URISTAS F ICHEIRO DE DADOS : Q UALURB. TXT M ODELO : JAJMMG V ECTOR : T URISTAS F ICHEIRO DE DADOS : Q UALURB. TXT Modelo:JAJMMG Vector: Turistas Ficheiro dados: Qualcost.csv Relatório 08/08/2010 Modelo:JAJMMG Vector: Turistas Ficheiro dados: Qualcost.csv Relatório 08/08/2010 Projecto Gravar>> Cancelar Análise Í NDICE Processamento de dados Índice VL Modelo MQP Resultados de Cálculo Pontuações das variáveis latentes Pontuações das variáveis observadas (usados) Pesos do modelo de medida (mod. reflectivos) Pesos do modelo de medida (mod. formativos) Coeficientes do modelo estrutural Critérios de paragem Critérios de Qualidade Peso das variáveis observadas nas variáveis latentes Correlações entre variáveis latentes Efeitos totais Í NDICE Processamento de dados Índice VL Modelo MQP Resultados de Cálculo Pontuações das variáveis latentes Pontuações das variáveis observadas (usados) Pesos do modelo de medida (mod. reflectivos) Pesos do modelo de medida (mod. formativos) Coeficientes do modelo estrutural Critérios de paragem Critérios de Qualidade Peso das variáveis observadas nas variáveis latentes Correlações entre variáveis latentes Efeitos totais Investigador A minha Conta Inquéritos Modelização Análise Classificação Ficheiros O RELATÓRIO FOI ARQUIVADO COM SUCESSO. Classificação Classificações Nova Classificação Classificações Nova Classificação

42 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Classificação Investigador A minha Conta Inquéritos Modelização Análise Classificação Ficheiros Lista de classificações ÍndiceDestinoModeloTipologiaData 0,78AlgarveJAJMMGCosteira03-10-2010 0,81LisboaJAJMMGUrbana02-08-2010 0,74LisboaMODQUAL1Urbana15-07-2010 Selecção Selecção avançada Ir para Mostrar registos 1 – 3 de 3 3 3 C OLUNA Classificação Classificações Nova Classificação Classificações Nova Classificação S ELECCIONAR

43 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Classificação Investigador A minha Conta Inquéritos Modelização Análise Classificação Ficheiros Lista de classificações ÍndiceDestinoModeloTipologiaData 0,78AlgarveJAJMMGCosteira03-10-2010 0,81LisboaJAJMMGUrbana02-08-2010 0,74LisboaMODQUAL1Urbana15-07-2010 Selecção Selecção avançada Ir para Mostrar registos 1 – 3 de 3 3 3 C OLUNA S ELECCIONAR

44 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Classificação Nova classificação Gravar>> Cancelar T RANSVERSAL S ELECCIONAR VECTOR L ISBOA 01-03-2010 Tipologia VectorPeríodo de aplicação a Destino 01-01-2010 Modelo JAJMMG Pesquisar>> Investigador A minha Conta Inquéritos Modelização Análise Classificação Ficheiros Índice global Ambiente Cultura e Pat. Ord. e Territ. Empresas Turistas População Desempenho Calcular índice AmbienteOrdenamento e Território EmpresasResidentes Cultura e PatrimónioTuristas Desempenho do destino Índice Calcular índice AmbienteOrdenamento e Território EmpresasResidentes Cultura e PatrimónioTuristas Desempenho do destino Índice 0,54 0,56 0,67 0,56 0,63 0,79 0,83 0,74 A NOVA CLASSIFICAÇÃO FOI CRIADA COM SUCESSO.

45 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Login Investigador A minha Conta Entidades Indicadores Destinos Indicadores Conceitos Parametrização Indicadores Conceitos Parametrização

46 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Vectores Dimensões Indicadores Login Tipologias Indicadores Lista de Conceitos Lista de Indicadores IndicadorData inícioData fimEstado Intenção de regressar01-01-200931-12-2012Activo Nível de fidelização01-01-200931-12-2012Activo Número de itinerários01-04-200931-12-2012Activo Selecção Ir para Mostrar registos 1 – 3 de 22 3 3 S ELECCIONAR ESTADO Investigador A minha Conta Entidades Indicadores Destinos

47 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Vectores Dimensões Indicadores Login Tipologias Indicadores Lista de Conceitos Lista de vectores VectorData inícioData fimEstado Ambiente01-01-200931-12-2012Activo Cultura e Património01-01-200931-12-2012Activo Ordenamento e Território01-04-200931-12-2012Activo Selecção Ir para Mostrar registos 1 – 2 de 2 2 2 Investigador A minha Conta Entidades Indicadores Destinos S ELECCIONAR ESTADO Indicadores Conceitos Parametrização Indicadores Conceitos Parametrização

48 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Vectores Dimensões Indicadores Login Novo vector>> Tipologias Cancelar * Designação * Data Início * Data Fim * Estado Sustentabilidade * Descrição 31-12-2012 Proposto 23-09-2010 Indicadores Parametrização Investigador A minha Conta Capacidade do destino manter as características que lhe conferem qualidade e autenticidade, o nível de vida dos residentes, a satisfação dos turistas e a prosperidade das empresas durante todas as etapas do seu desenvolvimento. Entidades Indicadores Destinos O V ECTOR SUSTENTABILIDADE FOI CRIADO COM SUCESSO.

49 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Vectores Dimensões Indicadores Login Novo indicador>> Tipologias Cancelar Indicadores Parametrização Investigador A minha Conta Entidades Indicadores Destinos * Unidade * Descrição * Método de Valores de cálculo referência * Unidade * Descrição * Método de Valores de cálculo referência Avaliação do grau de fidelização dos turistas em relação ao destino turístico através da análise da repetição da visita. Rácio entre o número total de dormidas e o total de hóspedes no destino, num dado período, multiplicado por 100. Média regional percentagem * Elementos* Fonte* Periodicidade Nº total de dormidas no destinoINE A NUAL * Designação * Início * Fim * Estado Estada média 31-12-2012 Proposto 23-09-2010 O INDICADOR ESTADA MÉDIA FOI CRIADO COM SUCESSO. Destinos Tipologias Resultados Novo resultado Tipologias Resultados Novo resultado

50 Ajuda Idioma Mapa do sítioQuestões frequentese-newsletterContactos Logout Destinos Escolha um dos destinos do mapa para conhecer os resultados do desempenho de qualidade. Lisboa qual - qual + Índice global 0,81 Ver metodologia de cálculo do índice Destaques: 14,6%, dormidas em estabelecimentos hoteleiros (país emissor: Espanha) Ver mais em Turistas. Qualidade da água para consumo humano regista melhoria de 2% relativamente ao 1º trimestre. Ver mais em Ambiente. 3%, taxa de recuperação de edifícios. Ver mais em Património. 34%, restaurantes aderentes ao programa de certificação da AHRESP e do IPT. Ver mais em Empresas Lisboa qual - qual + Índice global 0,81 Ver metodologia de cálculo do índice Destaques: 14,6%, dormidas em estabelecimentos hoteleiros (país emissor: Espanha) Ver mais em Turistas. Qualidade da água para consumo humano regista melhoria de 2% relativamente ao 1º trimestre. Ver mais em Ambiente. 3%, taxa de recuperação de edifícios. Ver mais em Património. 34%, restaurantes aderentes ao programa de certificação da AHRESP e do IPT. Ver mais em Empresas Investigador A minha Conta Resultados Entidades Indicadores Destinos


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