A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I KAUANA COM. IMP. EXP. LTDA.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I KAUANA COM. IMP. EXP. LTDA."— Transcrição da apresentação:

1 MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I KAUANA COM. IMP. EXP. LTDA

2 MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I 1)- Características da Empresa; 1.1) – Importadora e Exportadora de produtos equestres. 1.2) – Disponibilizar para o mercado brasileiro produtos de equitação das melhores marcas oferecidas no mercado internacional, sempre buscando novidades e novas tecnologias. 2) - Mercado de Atuação; 2.1) – Atacado em todo território nacional.

3 MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I 3)- Pontos Positivos da Empresa / Produto: A Kauana dispõe da maior linha de produtos equestres do Brasil, mantendo durante todo o ano estoque suficiente para reposição imediata dos produtos comercializados. 4) - Pontos Negativos da Empresa / Produto: O processo de importação demanda longo prazo e alto volume de estoque.

4 MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I 5) - Concorrência: 5.1) - Concorrência Direta; - Não há concorrentes diretos 5.2) - Concorrência Indireta; - Muitos fabricantes nacionais copiam nossos produtos. 6) - Público Alvo 6.1) – Praticantes de Hipismo Clássico;

5 MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I 7) - Política de Venda; 7.1) – Produtos com maior qualidade e com preços compatíveis aos nacionais. 7.2) - Canais de distribuição: venda exclusiva a logistas, diretamente na empresa por telefone e site,

6 MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I 8) - Imagem atual da empresa: Líder no mercado de distribuição de produtos equestres na América do Sul

7 MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I 9) - O que a Comunicação / criação deve Resolver; Criação de um símbolo para ser associado a marca Henri de Rivel. 10) - Histórico da Comunicação; A marca Henri de Rivel está presente no mercado brasileiro há 20 anos revendendo selas de salto. 11) - Obrigatoriedades; Criar um símbolo para ser associado a já existente marca Henri de Rivel,

8 MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I 12) - Limitações (restrições); Não usar as letras iniciais da marca (HDR), pois há um concorrente no mercado que usa a marca HR. 13) - Aplicabilidade da(s) peça(s) / Campanha(s); O símbolo criado será usado na nossa nova linha de confecção. Observar que usaremos muitas peças bordadas, sendo assim o símbolo deverá ser tão legível no bordado quanto impresso. Etiquetas de roupas de papel, tecido, couro e placas metálicas, embalagens também serão utilizadas.

9 MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I Alguns exemplos de aplicação em roupas:

10 MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I

11 MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I

12 MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I

13 MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I

14 MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I


Carregar ppt "MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I MARKETING E CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA I KAUANA COM. IMP. EXP. LTDA."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google