A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil GUIA DE ARGUMENTOS DE VENDAS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil GUIA DE ARGUMENTOS DE VENDAS."— Transcrição da apresentação:

1 Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil GUIA DE ARGUMENTOS DE VENDAS

2 Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil Caracterização do Município Bolsa Família Cartão Família Carioca e Bolsa Família

3 Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil O Bolsa Família é um programa, destinado às ações de transferência de renda com condicionalidades a serem cumpridas pelas famílias e pelos governos. Qual objetivo do Programa? Quem tem direito? Famílias que se encontrem em situação de extrema pobreza; Famílias que se encontrem em situação de pobreza e extrema pobreza e que tenham em sua composição gestantes, nutrizes, crianças entre 0 e 12 anos ou adolescentes até 15 anos.

4 Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil estabelecido para as famílias beneficiárias do PBF e do CFC as seguintes CONDICIONALIDADES MUNICIPAIS: CRIANÇAS DE 0 A 7 ANOS CondicionalidadeFonteFrequência Vacinas em dia Prontuário eletrônico/Plataforma SUBPAV Semestral Estado nutricional MULHERES DE 10 A 69 ANOS CondicionalidadeFonteFrequência Estado nutricional Prontuário eletrônico/Plataforma SUBPAV Semestral GESTANTES CondicionalidadeFonteFrequência Acompanhamento da Gestação Prontuário eletrônico/Plataforma SUBPAV Semestral

5 Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil O Cartão Família Carioca é um programa de iniciativa municipal que garante uma renda mensal complementar às famílias do programa Bolsa Família. O valor do benefício depende da renda e do número de pessoas da família. Qual objetivo do Programa?

6 Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil estabelecido para as famílias beneficiárias do PBF e do CFC as seguintes CONDICIONALIDADES MUNICIPAIS: CONDICIONALIDADES MUNICIPAIS : CRIANÇAS DE 0 A 1 ANO CondicionalidadeFonteFrequência Vacinas em dia Prontuário eletrônico e Ficha de criança Mensal Informação do tipo de aleitamento Estado nutricional Situação de Saúde CRIANÇAS DE 1 A 2 ANOS CondicionalidadeFonteFrequência Vacinas em dia Prontuário eletrônico e Ficha de criança Trimestral Informação do tipo de aleitamento Estado nutricional Situação de Saúde

7 Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil estabelecido para as famílias beneficiárias do PBF e do CFC as seguintes CONDICIONALIDADES MUNICIPAIS: ADOLESCENTES DE 12 A 19 ANOS CondicionalidadeFonteFrequência Vacinas em dia Prontuário eletrônicoAnual Educação em saúde GESTANTES CondicionalidadeFonteFrequência Vacinas em dia Prontuário eletrônicoMensal Acompanhamento Pré-Natal (consulta e exames) Puerpério (se puérpera)

8 Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil

9 estabelecido para as famílias beneficiárias do PBF e do CFC as seguintes CONDICIONALIDADES MUNICIPAIS:

10 Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil estabelecido para as famílias beneficiárias do PBF e do CFC as seguintes CONDICIONALIDADES MUNICIPAIS:

11 Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil Famílias beneficiárias de programas de transferência de renda são as mais vulneráveis e necessitam de um melhor acompanhamento por parte das equipes de saúde. Porque georreferenciar as famílias?

12 Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil

13

14

15

16

17

18

19

20


Carregar ppt "Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil GUIA DE ARGUMENTOS DE VENDAS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google