A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

28/01/10.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "28/01/10."— Transcrição da apresentação:

1 28/01/10

2 28/01/10

3 Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Perfil Institucional Gestão do Relacionamento Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura A melhor ponte entre a indústria e o agronegócio Serviços Unidades de Negócios 3

4 Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Perfil Institucional A sua empresa sempre verá a nossa com bons óleos Perfil Institucional Gestão do Relacionamento Pioneira no mercado brasileiro, desde 1987 a Aboissa une produtores e consumidores de matérias-primas e de insumos do agronegócio, levando à indústria produtos de alta qualidade, excelência em serviços e acesso a condições comerciais diferenciadas A Aboissa agrega assessoria comercial, gestão de negócios e de logística, oferecendo as melhores oportunidades nos mercados de óleos, gorduras e derivados e outras matérias-primas para processos industriais Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços Unidades de Negócios 4

5 Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Perfil Institucional Excelência na gestão de relacionamentos e de processos Perfil Institucional Gestão do Relacionamento A Aboissa realiza um trabalho inovador que gera segurança e confiança Presente nos mercados nacional e internacional atua nos cinco continente Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços Unidades de Negócios

6 Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Perfil Institucional Missão, visão, valores e princípios Perfil Institucional Gestão do Relacionamento Missão: promover soluções comerciais inovadoras, com tradição e tecnologia, por meio de unidades de negócios especializadas, gerando progresso econômico e social Visão: ser uma referência mundial em excelência na prestação de serviços, superando as expectativas dos nossos clientes, com profissionais que sintam satisfação no cumprimento de suas responsabilidades Valores e princípios: ética; responsabilidade; determinação; organização; informação; especialização; otimismo; cooperação; pioneirismo e excelência Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços Unidades de Negócios

7 Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Perfil Institucional Competitividade para o negócio, conveniência para você Perfil Institucional Gestão do Relacionamento Organizada em Unidades de Negócios, a Aboissa é a única empresa do setor que dispõe de consultores exclusivos para cada linha de produto, proporcionando maior precisão nas informações sobre o mercado Agregamos inteligência, agilidade e excelência operacional, ligando a indústria a uma grande diversidade de produtores e de fornecedores de produtos de alta qualidade Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços Unidades de Negócios

8 Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Diferenciais Tradição e Tecnologia Perfil Institucional Gestão do Relacionamento Especialidade e agilidade: informações precisas sobre os mercados, em tempo real Confiança: atendimento atencioso e pró-ativo no relacionamento com o cliente Segurança: excelência na operação e no acompanhamento da logística Profissionais capacitados: a maior estrutura de especialistas do mercado Estrutura: operação totalmente informatizada com sistema de última geração Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços Unidades de Negócios

9 Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Diferenciais Fontes de informação Perfil Institucional Gestão do Relacionamento Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços Unidades de Negócios A Aboissa é assinante das melhores ferramentas e serviços de informação

10 Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Produtos & Mercados A maior diversidade de produtos do mercado Perfil Institucional Gestão do Relacionamento Com a Aboissa, sua empresa tem acesso a uma grande variedade de matérias-primas e de insumos para atender às mais diversas necessidades: Diferenciais Gestão de Pessoas Sementes e grãos Algodão Todos os tipos de óleos vegetais, brutos e refinados Gorduras animais Ingredientes para a produção de alimentos Insumos para higiene, limpeza e processos industriais Etanol, biodiesel e derivados Equipamentos industriais Atendimento aos mais diversos segmentos nas indústrias alimentícia, de biodiesel, de higiene e limpeza, de nutrição animal, de tintas e vernizes, química e cosmética, dentre outras & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços Unidades de Negócios

11 Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Serviços Consultoria comercial Perfil Institucional Gestão do Relacionamento Consultores especializados em produtos e mercados ampliam a competitividade do seu negócio Gerenciamento e monitoramento diário, com transmissão de informações em tempo real e por meio de informativos de mercado exclusivos Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços Unidades de Negócios

12 Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Serviços Consultoria técnica Perfil Institucional Gestão do Relacionamento Pesquisas de Mercado Suporte ao desenvolvimento e à introdução de novos produtos e serviços Assessoria para a instalação de plantas industriais Parceria com os melhores consultores técnicos, especializados por segmentos Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços Unidades de Negócios

13 Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Serviços Informativos de mercado - Acompanhamento nacional e internacional Perfil Institucional Gestão do Relacionamento Especialistas em mercados consultam fontes de alta credibilidade para trazer a você as notícias mais relevantes da indústria, a evolução dos mercados, cotações atualizadas e tendências do setor Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços Unidades de Negócios Informativos de Mercado em Português, Inglês e Espanhol

14 Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Serviços Mercado Interno Perfil Institucional Gestão do Relacionamento Pesquisa sobre aplicações de produtos Relacionamento com produtores e fornecedores de matérias-primas para acompanhamento de safras, demandas e oscilações de preços em todo o Brasil Completa gestão da negociação e follow-up diário do processo de venda e do pós-venda Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços Unidades de Negócios

15 Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Serviços Mercado Internacional Perfil Institucional Gestão do Relacionamento Relacionamento com embaixadas, compradores e fornecedores no mercado global Presença em toda a América, Europa, África, Ásia e Oceania Acompanhamento de embarque e de entrega, follow-up internacional e apoio aos despachantes aduaneiros Relatórios disponíveis em Português, Inglês e Espanhol Acompanhamento completo do contrato e do embarque com atualizações semanais Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços Unidades de Negócios

16 Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Inteligência de Mercado Perfil Institucional Gestão do Relacionamento Monitoramento e análise geoeconômica do mercado Acompanhamento de estatísticas: produção X consumo, preços e evolução de safras Informativos de mercado periódicos e específicos para cada segmento Contato permanente com clientes para acompanhamento de demanda e estoques Assessoria estratégica quanto ao melhor momento para a efetivação do negócio Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços Unidades de Negócios

17 Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Assessoria de Negócios Perfil Institucional Gestão do Relacionamento Negociação personalizada: equipe dinâmica e sistema integrado de informações Informações em tempo real: especificação de produtos, cotações, tributação e frete Eficiência e objetividade: fechamento de contratos por meio de sistema on-line Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços Unidades de Negócios

18 Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Logística & Gestão Perfil Institucional Gestão do Relacionamento Tranquilidade: relatórios de embarque integrados ao sistema de contratos Responsabilidade: acompanhamento integral de toda a logística, do embarque à entrega final, com emissão de relatórios diários Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços Unidades de Negócios

19 Ciclo de Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento Sistema de Agenda de Negócios Perfil Institucional Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura Atendimento personalizado, de acordo com as preferências do cliente Follow-up inteligente com acompanhamento permanente dos embarques, entregas e pagamentos Serviços Unidades de Negócios

20 Ciclo de Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento Sistema de Contratos On-line Perfil Institucional Diferenciais Gestão de Pessoas Completa gestão das condições de venda, frete, prazos, pagamentos e cadastros Sistema on-line, procedimentos eficientes Layout objetivo e prático & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços Unidades de Negócios

21 Ciclo de Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento Gerenciamento de Embarques e Amostras Perfil Institucional Gestão das condições de entrega e de pagamento, de volumes e créditos Rastreamento de cargas com informações transmitidas em tempo real Oferecimento de amostras, com acompanhamento das entregas on-line Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços Unidades de Negócios

22 Ciclo de Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento Relações com o Mercado Perfil Institucional Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura A Aboissa realiza um trabalho personalizado e cultiva uma relação de proximidade com clientes e parceiros de negócios Serviços Unidades de Negócios

23 Ciclo de Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento Relações com o Mercado Perfil Institucional Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura A Aboissa aposta na proatividade para a solução de problemas. Mais do que bons negócios, geramos tranquilidade, segurança e confiança entre compradores e vendedores Serviços Unidades de Negócios

24 Ciclo de Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento Relações com o Mercado Perfil Institucional Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura A empresa marca presença nas principais feiras e eventos dos setores em que atua Serviços Unidades de Negócios

25 Ciclo de Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento Relações com o Mercado Perfil Institucional Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços Unidades de Negócios Investimentos em marketing

26 Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Gestão de Pessoas Jovens talentos Perfil Institucional Gestão do Relacionamento A Gestão de Pessoas considera o desenvolvimento das pessoas e da empresa inter-relacionados, no qual um depende, necessita e constrói o desenvolvimento do outro O Programa de Desenvolvimento Gerencial Aboissa (PDGA) permite a formação e a capacitação dos gestores e, consequentemente, a profissionalização de jovens talentos O Programa de Desenvolvimento de Competências favorece a avaliação e a atuação em cada função Treinamentos técnicos e comportamentais fazem parte da rotina da empresa A empresa desenvolve dois programas de estágio, sendo um com foco acadêmico e outro voltado ao ensino médio, abrindo oportunidades para o primeiro emprego Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços Unidades de Negócios

27 Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Infra-estrutura Gestão de TI Perfil Institucional Gestão do Relacionamento Estrutura informatizada com rede wireless, servidores e provedores próprios Gerenciamento de s em tempo real Telefonia digital com mais de 190 linhas e sistema de última geração Diferenciais Gestão de Pessoas Gestão Administrativa & Mercados Produtos Infra-estrutura A Aboissa dispõe de uma equipe formada pelas funções de cobrança, recepção, expedição, motorista, serviços gerais, entre outros, que no cotidiano da empresa fazem toda diferença Serviços Unidades de Negócios

28 Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Unidades de Negócios Especialização em Produtos e Mercados Perfil Institucional Gestão do Relacionamento Com autonomia e gestão orientada para metas e resultados, a Aboissa está estruturada em Unidades de Negócios especializadas em produtos e mercados Atentos aos indicadores de cada mercado, atuamos com domínio e foco nos segmentos que interessam ao seu negócio, mantendo sua empresa sempre atualizada e bem assessorada Unidades de Negócios prontas para atender as suas necessidades: Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura Cotton Equipamentos Industriais Ethanol Business Farelos Foods Fracionados Home Care Láuricos Meal & Pellets Process Proteínas & Gorduras Animais Secativos Seeds Soapstock & Acid Oil Soybean Oil Special Oils Wheat Flour Serviços

29 Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Unidades de Negócios Cotton Products Perfil Institucional Gestão do Relacionamento Unidade criada especialmente para oferecer suporte aos produtores e algodoeiras para escoar o Algodão em pluma para as indústrias têxteis e caroço de algodão para as indústrias de óleo, pecuária de leite e corte e exportação Principais produtos: algodão em pluma, caroço de algodão, fibrilha, fio de algodão e linter de algodão Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços

30 Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Unidades de Negócios Equipamentos Industriais Perfil Institucional Gestão do Relacionamento Comercialização de equipamentos, empreendimentos agro-industriais, fábricas e armazéns: caldeiras, tanques, prensas, filtros- prensa e plantas industriais completas Consultoria para projetos e implantação de unidades industriais e processos produtivos Bolsa de Equipamentos on-line gera oportunidades diferenciadas para a compra e venda de equipamentos novos e usados Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços

31 Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Unidades de Negócios Ethanol Business Perfil Institucional Gestão do Relacionamento Diferenciais Gestão de Pessoas Unidade de negócios voltada ao desenvolvimento do mercado de etanol e na prestação de serviços de recuperação de resíduos industriais Principais produtos: etanol, metanol, fluído sintético e usina de biodiesel & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços

32 Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Unidades de Negócios Feed Ingredients Perfil Institucional Gestão do Relacionamento Foco no mercado de pecuária de corte e de leite por meio de especialistas no segmento de confinadores, fábricas de ração e cooperativas Principais produtos: polpa cítrica, farelo de amendoim, caroço de algodão, farelo de algodão e torta de algodão Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços

33 Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Unidades de Negócios Food Ingredients Unit Perfil Institucional Gestão do Relacionamento Ampla linha de ingredientes e matérias primas de alta qualidade, perfeitos para as mais diversas aplicações na indústria alimentícia, na produção de bebidas, biscoitos, doces, conservas, molhos, frigoríficos, laticínios, panificação, sopas, temperos e sorvetes Principais produtos: ovo líquido e em pó, farinhas de arroz, aveia, centeio, cevada, ervilha, feijão e milho, fosfatos, vegetais desidratados, corantes e adoçantes Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços

34 Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Unidades de Negócios Fracionados Perfil Institucional Gestão do Relacionamento Ênfase na comercialização de produtos em quantidades fracionadas, embalados em tambores, latas, caixas, sacarias, bombonas ou pets Equipe especialista nos segmentos de ração animal, alimentos, tintas e resinas, cosméticos, higiene e limpeza, têxtil, dentre outros Principais produtos: lecitina de soja, glicerina bi- destilada, óleo de soja e de babaçu refinado e óleo de mamona Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços

35 Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Unidades de Negócios Palm & Lauric Oils Perfil Institucional Gestão do Relacionamento Especializada na comercialização de óleo de coco e de babaçu para atendimento às áreas de higiene e limpeza, químicos, resinas e cosméticos Principais produtos: óleo de babaçu bruto, branqueado e refinado, óleo de coco da praia, óleo de palmiste bruto e refinado Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços

36 Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Unidades de Negócios Process Ingredients Perfil Institucional Gestão do Relacionamento Fornecimento e desenvolvimento de matérias primas básicas com foco na linha de óleos vegetais, gorduras animais, higiene e limpeza e alimentícia Principais produtos: terra clarificante; soda cáustica; barrilha leve e densa; tripolifosfato de sódio, ácido sulfúrico, cítrico e fosfórico Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços

37 Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Unidades de Negócios Proteínas & Gorduras Animais Perfil Institucional Gestão do Relacionamento Diferenciais Gestão de Pessoas Foco no mercado frigorífico, com especialização em subprodutos de bovinos, frangos, suínos e peixes Principais produtos: sebo bovino, graxa suína, óleo de vísceras, farinhas de carne, de vísceras, de sangue, de pena e de peixe & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços

38 Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Unidades de Negócios Drying Oils Perfil Institucional Gestão do Relacionamento Atuação no mercado nacional e internacional, com destaque para os setores de tintas, resinas, poliuretanos, impermeabilizantes, adesivos, lubrificantes e de cosméticos Principais produtos: óleos de mamona, linhaça, tungue, líquido da casca de castanha de caju e lecitina de soja para exportação Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços

39 Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Unidades de Negócios Seeds & Grains Perfil Institucional Gestão do Relacionamento Diferenciais Gestão de Pessoas Especializada na comercialização de grãos, atende aos mais diversos segmentos de produtores, granjas, comerciantes, cooperativas, indústrias e trade Principais produtos: soja, milho, girassol, sorgo em grão, trigo em grãos, farinha de trigo e triticale & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços

40 Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Unidades de Negócios Soapstock & Acid Oils Perfil Institucional Gestão do Relacionamento Comercialização de ácidos vegetais e matérias- primas para a sua fabricação Principais produtos: ácidos graxos brutos, destilados e fracionados; óleos e gorduras recuperadas, borras de refino, óleos e gorduras hidrogenadas e resíduos em geral Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços

41 Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Unidades de Negócios Soybean Oil Business Unit Perfil Institucional Gestão do Relacionamento Foco na comercialização do óleo de soja bruto e refinado, para o mercado interno e externo Acompanhamento permanente das tendências e projeções do mercado de soja e da cadeia do agronegócio, no Brasil e exterior Principais produtos: óleo de soja extrusado, bruto degomado, refinado e epoxidado Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços

42 Ciclo de Relacionamento Gestão do Relacionamento
28/01/10 Início Ciclo de Relacionamento Unidades de Negócios Soft Oils Perfil Institucional Gestão do Relacionamento Operação voltada ao mercado de óleos especiais para os segmentos de alimentos, químicos e biodiesel, contando com parceiros locais e no mercado internacional Principais produtos: óleo vegetais de algodão, de amendoim, de arroz, de canola, de girassol, de milho e biodiesel Diferenciais Gestão de Pessoas & Mercados Produtos Infra-estrutura Serviços

43 28/01/10


Carregar ppt "28/01/10."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google