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Peito Supino Aberturas Pernas - Cotovelos na linha dos ombros e em 90 graus. - Extensão dos braços. - A perna da frente avança e flecte a 90 graus - Alternar.

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Apresentação em tema: "Peito Supino Aberturas Pernas - Cotovelos na linha dos ombros e em 90 graus. - Extensão dos braços. - A perna da frente avança e flecte a 90 graus - Alternar."— Transcrição da apresentação:

1 Peito Supino Aberturas Pernas - Cotovelos na linha dos ombros e em 90 graus. - Extensão dos braços. - A perna da frente avança e flecte a 90 graus - Alternar a perna da frente - Tronco sempre direito Lunge - Pés à largura dos ombros - Joelhos flectem a 90 graus e não ultrapassam a linha dos pés - Calcanhares assentes no chão - Tronco sempre direito Com PesoCom Salto Agachamento variantes

2 Costas Vôos Puxada Baixa Puxada à frente/atrás Remada Elevações com Pega aberta - Tronco direito - Braços junto ao tronco - Atenção à postura, não arquear as costas - Braço junto ao tronco

3 Braços Bíceps Tríceps Atenção Em qualquer um dos exercícios (bíceps ou tríceps), bloquear o cotovelo e realizar somente a flexão/extensão do antebraço

4 Ombros Elevações Laterais Elevações laterais cross-over Elevações Superiores Elevações Frontais

5 Pranchas Prancha Frontal Variantes -Levantar perna/braço - Apoio sobre os antebraços/mãos Prancha Lateral Variantes -Levantar perna/braço - Apoio sobre os antebraços/mãos Prancha de Costas Variantes -Levantar perna/braço - Apoio sobre os antebraços/mãos


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