A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Viagem para a Europa. Esse foi o trabalho feito por Leandro, Jonathan, Évelin e Bruno V. Professora: Daniela.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Viagem para a Europa. Esse foi o trabalho feito por Leandro, Jonathan, Évelin e Bruno V. Professora: Daniela."— Transcrição da apresentação:

1 Viagem para a Europa

2 Esse foi o trabalho feito por Leandro, Jonathan, Évelin e Bruno V. Professora: Daniela.

3 Saímos de Lajeado até Porto Alegre de carro, com as despesas pagas. Lá pegamos o avião da companhia Aérea Tam.

4 O avião pousará na Espanha e estamos ansiosos para para conhecer a gastronomia do país.

5 Ficaremos hospedados no Hotel Princesa Sofia Gran Hotel (5 estrelas) em Barcelona.

6 Após descansarmos no hotel, fomos conhecer a culinária espanhola e para nos locomovermos em Barcelona, utilizamos uma van fretada do hotel Após descansarmos no hotel, fomos conhecer a culinária espanhola e para nos locomovermos em Barcelona, utilizamos uma van fretada do hotel.

7 Algumas comidas tradicionais: Aperitivo de linguiça acebolada; Aperitivo de linguiça acebolada; Paella: É o prato feito de arroz, azeite, açafrão, e também são acrescentados vários frutos do mar como camarão, lula, mexilhão e polvo. Paella: É o prato feito de arroz, azeite, açafrão, e também são acrescentados vários frutos do mar como camarão, lula, mexilhão e polvo.

8 Fomos visitar os restaurantes (Balneário de Salinas) que serviam os pratos anteriores.

9 Na manhã seguinte iremos para o aeroporto ( El Prat ) e voaremos direto para a Alemanha, na cidade de Hamburgo.

10 A hospedagem será no hotel Atlantic Kempinskis Hamburg.

11 A culinária da Alemanha varia de região para região. No sul a carne de porco, bovino e de aves é o que mais se come. A carne é muitas vezes comida em forma de salsichas (fabricam mais de 1500 tipos!). O café da manhã é com pães e bageantes de geleia, mel, carnes frias, queijos e às vezes acompanhado de ovos cozidos.

12 Almoçaremos no restaurante do próprio hotel. Lá comeremos aperitivo de salsicha,com mel e cebolas com cerveja quente, que se aprecia na região.

13 Após o almoço no hotel iremos no dia seguinte para a Suécia. Lá ficaremos hospedados no hotel Scandil Segel Plaza.

14 A culinária da Suécia é considerada simples e pesada. Apresenta pratos à base de carne de peixe, batatas cozidas e couve flor e no sul é mais usado legumes, verduras e bacalhau.

15 Após conhecermos a Suécia iremos para a Rússia na cidade de La Vinya l Senyor.

16 Rússia Uma das mais belas localidades do gótico. La Vinya del Senyor, bar de vinhos e tapas, está situado em frente da praça da Basílica de Santa Maria del Mar em el zona de Born. Seu terraço é sempre bem visitado. Tapas de boa qualidade e uma vasta selecção de vinhos (a lista muda a cada duas semanas), faz valer a pena uma visita, embora o serviço, por vezes, está sob crítica. Com a melhor localização vêm os preços elevados,

17 PRATO PRINCIPAL: Sopa de beterraba e a de verduras. As carnes podem ser de bovino, novilho, vitela, enquanto que a caça tem uma preparação excelente com molhos maravilhosos de sabores suaves que compensam perfeitamente o sabor das perdizes e faisões. Em respeito aos peixes, o salmão e o esturião são os mais conhecidos, mas também encontram-se variedades de peixes de água doce de sabor maravilhoso. Como pratos típicos de peixe, destacam o relheno ao papilloteou em gelatina.

18 BEBIDAS:Para acompanhar esta abundante comida se costuma beber vodka muito fria, kvas, uma espécie de cerveja doce feita de malta de cevada, centeio e muito açúcar. Se você prefere o vinho encontrará excelentes na Ucrânia, Moldavia ou Geórgia e várias espumosas, conhecida como sampanskoe. Também pode-se beber a cerveja local. Como licores destacam o conhaque armênio, a nevoduja, aguardente envelhecida com álcool e vodkas de ervas, limão ou vinhos antigos. O café russo é de boa qualidade e pode –se comer, como o irlandês somente que em lugar de whisk se acrescenta vodka. O chá é feito com uma colherada de geléia de framboesa que lhe dá um sabor muito especial.

19 Após toda esta aventura gastronômica, voaremos de volta para o Brasil!


Carregar ppt "Viagem para a Europa. Esse foi o trabalho feito por Leandro, Jonathan, Évelin e Bruno V. Professora: Daniela."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google