Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
12/04/2018 Plano de marketing Nome
2
Resumo do mercado Mercado: passado, presente e futuro
12/04/2018 Resumo do mercado Mercado: passado, presente e futuro Reveja as alterações de fatia de mercado, liderança, players, mudanças de mercado, custos, preço, concorrência
3
12/04/2018 Definição do produto Descreva o produto ou o serviço a ser comercializado
4
Concorrência O panorama da concorrência
12/04/2018 Concorrência O panorama da concorrência Forneça uma visão geral dos concorrentes do produto, suas forças e fraquezas Posicione o produto de cada concorrente em relação ao novo produto
5
Posicionamento Posicionamento de produtos ou serviços
12/04/2018 Posicionamento Posicionamento de produtos ou serviços Declaração que define distintamente o produto no mercado e em relação aos concorrentes durante um período de tempo Promessa ao consumidor Declaração que resume as vantagens do produto ou do serviço para o consumidor
6
Estratégias de comunicação
12/04/2018 Estratégias de comunicação Mensagem por público-alvo Demografia do consumidor-alvo
7
Empacotamento e atendimento
12/04/2018 Empacotamento e atendimento Embalagem do produto Discuta o fator de formato, preço, aparência, estratégia Discuta problemas de atendimento no caso de entrega de itens não enviados diretamente com o produto Custo de mercadorias Resuma o custo das mercadorias e a lista de materiais de alto nível
8
Estratégias de lançamento
12/04/2018 Estratégias de lançamento Plano de lançamento Se o produto está sendo anunciado Orçamento para promoções Forneça material de reserva com informações detalhadas sobre o orçamento para revisão
9
Relações públicas Estratégia e execução
12/04/2018 Relações públicas Estratégia e execução Estratégias de relações públicas Destaques do plano de relações públicas Plano de relações públicas de reserva, incluindo calendários editoriais, participação e programação de conferências, etc.
10
Publicidade Estratégia e execução Visão geral de estratégia
12/04/2018 Publicidade Estratégia e execução Visão geral de estratégia Visão geral de mídia e timing Visão geral de despesas com anúncios
11
Outras promoções Marketing direto Marketing de terceiros
12/04/2018 Outras promoções Marketing direto Visão geral de estratégia, veículos e timing Visão geral de destinos de resposta, objetivos e orçamento Marketing de terceiros Planejamentos de marketing cooperativo com outras empresas Programas de marketing Outros programas promocionais
12
12/04/2018 Preço Preço Resuma preços específicos ou estratégias de preço Compare com produtos semelhantes Políticas Resuma políticas relevantes para a compreensão de problemas-chave de preço
13
Distribuição Estratégia de distribuição Canais de distribuição
12/04/2018 Distribuição Estratégia de distribuição Canais de distribuição Resuma canais de distribuição Distribuição por canal Mostre o plano de qual parcela percentual de distribuição terá a contribuição de cada canal -- um gráfico de pizza pode ser útil
14
Segmentos/mercados verticais
12/04/2018 Segmentos/mercados verticais Oportunidades de mercado vertical Discuta oportunidades de segmento vertical Aborde estratégias de distribuição para esses mercados ou segmentos Aborde o uso de funções de parceria de terceiros na distribuição para mercados verticais
15
Internacional Distribuição internacional
12/04/2018 Internacional Distribuição internacional Aborde estratégias de distribuição Discuta problemas específicos da distribuição internacional Estratégia de preço internacional Problemas de localização Realce os requisitos para variações de produtos locais
16
Métricas de sucesso Metas para o primeiro ano
12/04/2018 Métricas de sucesso Metas para o primeiro ano Metas adicionais para o ano Medidas de sucesso/fracasso Requisitos para o sucesso
17
Agenda Destaques dos primeiros 18 meses Timing
12/04/2018 Agenda Destaques dos primeiros 18 meses Timing Isole dependências de timing críticas para o sucesso
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.