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PublicouRuth Cordeiro de Caminha Alterado mais de 7 anos atrás
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E-Marketing Capítulo 4 – Planejamento de Marketing e de Negócios na Internet LIMEIRA,Tania. E-marketing. São Paulo: Saraiva, 2003.
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Tania Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 4 4.1 A Internet como ambiente de marketing e de negócios Internet Comunicação muitos para muitos Ambiente mediador Interatividade Telepresença Controle sobre o processo de comunicação Mundo virtual, atividades experenciais e hedonistas Percepção quanto à autoconfiança e controle Sincronicidade Informação Comunicação Entretenimento
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Tania Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 4 4.1 A Internet como ambiente de marketing e de negócios Papéis da Internet no marketing Espaço virtual de informação Espaço virtual de comunicação Espaço virtual de distribuição Espaço virtual de transação Canal de Marketing + Ambiente de negócios
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Tania Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 4 4.2 Os novos modelos de negócios na Internet Lojas virtuais Amazon Amazon Cisco Cisco Dell Dell Submarino Submarino Infomediários Yahoo! Yahoo! IG IG Uol Uol Aol Aol Terra Terra MSN MSN
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Tania Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 4 4.2 Os novos modelos de negócios na Internet Brokers Avalistas de confiança Lokau Lokau Arremate Arremate Webmotors Webmotors Planeta Imóvel Planeta Imóvel Mercador Mercador Coins ICVerify ICVerify CyberCash CyberCash Tradesafe Tradesafe
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Tania Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 4 4.2 Os novos modelos de negócios na Internet Capacitadoras de e-business Provedores de infra-estrutura Federal Express Federal Express DoubleClick DoubleClick BcomB BcomB Mercado Eletrônico Mercado Eletrônico Aerochain Aerochain
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Tania Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 4 4.3 Planejando o marketing na Internet Roteiro - plano estratégico de marketing Objetivos de marketing Estratégia de diferenciação do produto e do posicionamento Estratégia de preço Estratégia de canal de vendas Estratégia de comunicação Detalhamento do plano operacional de marketing Definição de orçamentos, investimentos e cronograma Definição dos meios de avaliação e controle
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Tania Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 4 4.3 Planejando o marketing na Internet Roteiro - plano de comunicação na Internet Objetivos da comunicação Público-alvo da comunicação Mensagem a ser comunicada Meios de comunicação Plano operacional-tático Orçamento Meios de mensuração e avaliação de resultados
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Tania Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 4 4.4 Planejando um Web site Roteiro – planejamento de um Web site institucional Objetivos de comunicação Público-alvo da comunicação Conteúdo a ser comunicado Meios de divulgação do Web site e de atração de público Plano operacional-tático Orçamento Meios de mensuração e avaliação de resultados
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Tania Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 4 4.5 Planejando uma loja virtual Roteiro – plano estratégico de negócios (loja virtual) Análise do mercado e do negócio Análise de competências e fraquezas Identificação de oportunidades e riscos Definição do negócio, do mercado e dos segmentos Seleção do público-alvo Objetivos de negócios/ de marketing Seleção das estratégias Detalhamento dos programas (planos operacionais) Definição dos investimentos, orçamento e cronogramas Definição dos meios de avaliação e controle
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