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PublicouBruna Lopes Abreu Alterado mais de 8 anos atrás
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E-Marketing Capítulo 6 – A Internet como canal de informação e pesquisa LIMEIRA,Tania. E-marketing. São Paulo: Saraiva, 2003.
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Tânia Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 6 6.1 Como obter informações na Internet Internetcanal de troca de informações entre usuários Oportunidade para empresas: coleta permanente de informações de clientes Difusão bilateral de informações Sites com espaço de discussão e reclamação de consumidores http://www.airlinecomplaints.com http://complain.com http://ecomplaints.com
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Tânia Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 6 Disponibilização de recursos 6.1 Como obter informações na Internet Grupos de discussão http://www.grupos.com.br http://br.groups.com Salas de bate-papo http://jup.com http://batepapo.uol.com.br http://br.chat.yahoo.com ICQ http://www.uol.com.br/comvc
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Tânia Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 6 6.1 Como obter informações na Internet E-mail http://www.hotmail.com http://www.mailbr.com.br Mecanismos de busca Mecanismos de uso genérico: Google, Altavista, Excite, Radaruol, Cadê?GoogleAltavista ExciteRadaruolCadê? Meta busca: http://www.bol.com.br/minerhttp://www.bol.com.br/miner Diretórios de busca: Yahoo!Yahoo! Diretórios e mecanismos de busca especiais: http://www.zdnet.com/searchiq/hotlist http://www.zdnet.com/searchiq/hotlist Web sites de informações, notícias e pesquisa E-mail gratuitos
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Tânia Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 6 6.2 Como realizar pesquisa de marketing Definição do problema Plano de pesquisa Objetivos, hipóteses, metodologia, fontes de informação, amostra, questionários, cronograma e orçamento. Processamento e análise dos dados Apresentação dos resultados Coleta de dados
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Tânia Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 6 6.3 A pesquisa de marketing na Internet Pesquisas de dados secundários Pesquisas exploratórias Pesquisas quantitativas Estudos de observação Auditoria Análise de conteúdo
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Tânia Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 6 6.3 A pesquisa sobre o comportamento do consumidor e a propaganda na Internet Algumas empresas se especializaram em pesquisas de marketing na Internet Pesquisas sobre o comportamento do consumidor e propaganda na Internet: IBOPE Ipsos Opinia Pesquisas de índice de audiência na rede: MediaMatrix IBOPE eRatings IVC
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Tânia Limeira - E-Marketing – Editora Saraiva – Cap. 6 6.3 A pesquisa sobre o comportamento do consumidor e a propaganda na Internet Algumas empresas se especializaram em oferecer serviços para pesquisas de marketing na Web. Elaboração de questionários padrão ou customizado Aplicação de questionários à amostra de internautas Ferramentas estatísticas para processamento e análise dos resultados Sistemas de computador que calculam automaticamente a amostra, gerenciam a aplicação do questionário e as respostas dos participantes Exemplos de empresas: WebSurveyor Surveyview Survey System
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