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1 Um caminho para manutenção do exercício liberal da profissão e valorização da Especialidade.

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1 1 Um caminho para manutenção do exercício liberal da profissão e valorização da Especialidade.

2 2 Introdução: O projeto IAB, que concebeu a rede IABr, tem as características necessárias para um empreendimento ser bem sucedido: clientes em crescimento (pacientes), profissionais qualificados, matéria prima (implantes) de boa procedência e acessíveis e boa estrutura operacional. Estas oportunidades já foram visualizadas pelos investidores e e o mercado está em plena efervescência. A rede IABr vem apresentar a sociedade uma opção de prestação de serviço que seja bom para quem presta o serviço e para o paciente. É a versão associativa e com benefícios coletivos de um empreendimento viável e inteligente. Mas lembremos: A união dos implantes é fundamental para sua sobrevivência... Sejam bem vindos. AON

3 3 Apresentação: O projeto IAB foi idealizado para possibilitar uma alternativa de exercício profissional baseado numa gestão associativa, mantendo a condição do exercício liberal da profissão. O projeto é norteado pela ética, pela atenção à necessidade do paciente e a manutenção da relação direta profissional/paciente. Reunião dos especialistas em Implantodontia (I EEO – 31/07/08)- ABO - Ba

4 4 Objetivo do Projeto: O projeto IABr visa possibilitar o acesso direto dos pacientes a especialistas que lidam com a osseointegração, sem intermediários. A remuneração dos atendimentos será efetuada diretamente pelos pacientes aos profissionais.

5 5 Missão: Oferecer tratamentos na área de osseointegração de altíssima qualidade, facilitando o acesso do paciente ao profissional.

6 6 Valores: Valorizamos pessoas, excelência, profissionalismo, qualidade, o exercício liberal da profissão e o Código de Ética Odontológico.

7 7 Princípios: Competitividade e respeito ao cliente.

8 8 Visão: Constituir uma modalidade inovadora de prestação de serviço em odontologia que possa unir pessoas, possibilitar honorários justos para pacientes e profissionais e que possa levar a saúde bucal e a osseointegração a uma maior parcela crescente da população.

9 9 Funcionamento básico da IAB: a) Especialistas da área de implantodontia cadastram-se voluntariamente (mediante assinatura de contrato) na Rede IABr e passam a exibir a logomarca IAB em seus consultórios; b) A AON, gestora do sistema, promove o marketing dos participantes e a compra de insumos a preços reduzidos; c) O paciente procurará o especialista constante da relação, de acordo com a sua livre escolha, e pagará diretamente a ele pelo atendimento recebido.

10 10 Estrutura Operacional:

11 11 Cooperativa de Compra: A cooperativa de compra tem como objetivo possibilitar para os participantes da rede IAB, a aquisição de materiais e instrumentais odontológicos com custo reduzido. A viabilidade do projeto baseia-se no princípio de que as compras em grandes lotes geralmente possibilitam uma redução do custo final do produto.

12 12 Marketing Associativo: O marketing associativo visa divulgar à população os serviços oferecidos pelas especialidades que lidam com a osseointegração. O suporte financeiro das campanhas publicitárias será contemplado pelos participantes da Rede IAB. Observar-se-á com absoluto rigor o código de ética odontológico.

13 13 Marketing Associativo: I Cotação da Rede IAB: PUBLICIDADE:PÉRIODO:TEMPO: VALOR: RADIOS: GLOBO FM EDUCADORA FM Segunda á Sexta 5 vezes ao dia. CIT.5 110GLOBO FM/ Educadora: R$ 1.650,00 Outdoor: Ponto Outdoor Bi-Semana 13 Dias Total: R$ 1.890,00 (cada) Tv Globo LISTA EDITEL AnualPágina InteiraR$ 17 mil Jornais: AON CRO ABO ---

14 14 Marketing Associativo - Simulação: PUBLICIDADE:Investimento (mês): RÁDIOS: Globo FM Educadora FM R$ 5 mil OUTDOOR: Ponto Outdoor R$ 15 mil LISTA TELEFÔNICA: Editel R$ 1500 TVR$ 15 mil TOTAL R$ ,00 RATEIO: 10 CDs = R$ / mês 20 CDs = R$ / mês 30 CDs = R$ / mês 40 CDs = R$ 900 / mês

15 15 Tabela Referencial Honorários profissionais Referência ao código de ética odontológico

16 16 Desenvolvimento 1.Projeto Piloto – 6 meses Funcionamento da cooperativa de compra (Dezembro/08) Consultoria de gestor administrativo e contador Ajustes estatutário e contratual Reuniões de reavaliação. 2. Implantação – Julho/09 Registro CNPJ Campanha de Mídia Solenidade de Fundação


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