A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Satélite de Comunicação STC 5 Formador : Hélder Alvalade Trabalho realizado por: Elisabete Pacheco.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Satélite de Comunicação STC 5 Formador : Hélder Alvalade Trabalho realizado por: Elisabete Pacheco."— Transcrição da apresentação:

1 Satélite de Comunicação STC 5 Formador : Hélder Alvalade Trabalho realizado por: Elisabete Pacheco

2 Milstar Satélite militar Milstar é originário dos ESTADOS UNIDOS É um sistema do serviço comum, isto é serve às exigências de uma comunicação dos Estados Unidos (Exército, Marinha, Corpo fuzileiros navais, e Força aérea). A constelação satélite operacional de Milstar consiste em cinco satélites posicionados em torno da terra em órbitas. Cada satélite pesa aproximadamente libras (4.536 quilogramas) e tem uma vida do projecto de 10 anos.

3 Características Planta de poder: Painéis solares que geram 8 quilowatts Peso: (4.500 quilogramas) Altura da órbita: milhas náuticas ( quilómetros) Ligações transversais: O sistema suporta o satélite da corda ou do anel às comunicações satélite

4 Missão Os satélites são projectados para fornecer comunicações que são difíceis de detectar e interceptar e ser de sobrevivência em caso de guerra nuclear. Comunicações protegidas

5 Data de Lançamento Foi lançado no dia 7 de Fevereiro de 1994

6 Curiosidade Cada satélite Milstar serve como um quadro de distribuição para direccionar o tráfego entre os terminais na Terra. Os satélites de processar os sinais transmitidos a eles, e pode ligar com outros satélites Milstar através de ligações cruzadas, para reduzir a exigência de comutação controlado do solo. A nave espacial são utilizados para criptógrafar a voz, dados, teleimpressor, fax comunicações, que são interpeláveis entre os Exército dos Estados Unidos, Marinha, Força Aérea, Corpo de Fuzileiros Navais e Guarda Costeira.

7 Fim…


Carregar ppt "Satélite de Comunicação STC 5 Formador : Hélder Alvalade Trabalho realizado por: Elisabete Pacheco."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google