A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Calinadas do Futebol Rui Tovar após um golo: "Acabámos de assistir a um golo substantivo que não pode ser adjectivado."

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Calinadas do Futebol Rui Tovar após um golo: "Acabámos de assistir a um golo substantivo que não pode ser adjectivado.""— Transcrição da apresentação:

1

2 Calinadas do Futebol

3 Rui Tovar após um golo: "Acabámos de assistir a um golo substantivo que não pode ser adjectivado."

4 Gabriel Alves comenta uma excelente defesa de Silvino ao serviço do FC Porto: "Eeee pá... Silvino... a levar a mão às bolas..."

5 João Pinto, ex-jogador do FCP, comentou o regresso de Vítor Baia ao FC Porto: "Ele é sem dúvida o melhor guarda redes do mundo, e talvez da Europa!"

6 No fim dum jogo da selecção nacional: "A selecção não jogou nem bem nem mal, antes pelo contrario..."

7 Gabriel Alves, outro brilhante e típico comentário: "Um passe para uma zona de ninguém, onde realmente não estava ninguém!"

8 Na sucessão de vários erros típicos do arbitro em campo, ouve-se o brilhante comentário: "...e o Arbitro foi agora atingido por um objecto estranho, provavelmente atirado por um TELESPECTADOR..."

9 Comentário num jogo do mundial dos E.U.A (94): "Uma humidade relativa, muito superior a 100%..."

10 João Pinto (FC Porto) tinha marcado um golo num remate de primeira. Entrevistado no fim do jogo, teve a seguinte afirmação: Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais a mão!"

11 No fim de um jogo que o Porto ganhou Repórter: - João Pinto, felizes com mais esta vitoria? JP: - Sim, estamos felizes porque estamos contentes.

12 Repórter: - João Pinto (FC Porto), prognósticos para este encontro? JP: - Prognósticos só no fim do jogo.

13 João Pinto (FC Porto) recebeu um prémio e produziu o seguinte discurso: "O meu coração só tem uma cor: azul e branco."

14 Esta frase saiu numa situação em que o João Pinto (FC Porto) estava castigado e não podia jogar. " Comigo ou SEM-MIGO, o Porto vai ser campeão! "

15 Numa síntese de noticias no canal 1, após o polemico Salgueiros - Benfica: "...o resultado final ficou em 4-3 a favor da equipa encarnada..."

16 Repórter: - João Pinto (FC Porto), felicidades para o jogo. JP: - Obrigado, igualmente.

17 Outro fantástico comentário de J. Pinto (FC Porto): "O meu clube estava a beira do precipício, mas tomou a decisão correcta: Deu um passo em frente...."

18 Um comentário do jogo Benfica-Rio Ave(3-3) O Paulo César (Rio Ave), é o homem do jogo na 2ªParte


Carregar ppt "Calinadas do Futebol Rui Tovar após um golo: "Acabámos de assistir a um golo substantivo que não pode ser adjectivado.""

Apresentações semelhantes


Anúncios Google