A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Vale e Azevedo em tribunal: Eu não sei, mas tenho a certeza absoluta!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Vale e Azevedo em tribunal: Eu não sei, mas tenho a certeza absoluta!"— Transcrição da apresentação:

1

2 Vale e Azevedo em tribunal: Eu não sei, mas tenho a certeza absoluta!

3 No jogo amigável entre Espanha e Portugal (01/02): Uma saída precipitada de Canizares, que até chegou bastante atrasado

4 Nuno Luz, após um dos golos do Sporting frente ao Marítimo para a Taça de Portugal(01/02) Agora começa o público a saltar das bancadas!

5 No domingo desportivo: "... e Demétrios a fazer o golo vitorioso que deu o empate ao Beira-Mar"

6 Benfica - Gil Vicente (01/02), após um ataque da equipa benfiquista, o repórter de campo comenta: "Valeu o guarda-redes, ali a dar uma sapatada com o braço esquerdo!"

7 Jogo de basquetebol entre o Lusitânia e o Benfica, em directo na RTP2. O comentador: "Realmente este nº6 do Benfica está a ser um 12º jogador em campo!"

8 No jogo de pré época do Sporting contra o Villareal de Espanha, o diálogo entre os comentadores: - "E este árbitro é muito espalhafatoso!!" - "Sim... ele corre muito..."

9 Nesta mesma pré época do Sporting, desta feita frente ao FC Barcelona, o comentador comenta uma jogada entre André Cruz e Rivaldo: "E a bola a sobrar para o brasileiro!"

10 Mario Jardel, após o hat-trick no jogo Farense-Sporting (01/02) "As bolas vieram para a minha cabeça certa, e eu marquei!"

11 Ricardo C., em comentário ao Portugal 6-0 Chipre: "A nossa selecção é SADOmasoquista..."

12 A conhecida jornalista Cecília Carmo, na introdução a transmissão em directo do jogo de voleibol. "E agora vamos já em directo para a transmissão do jogo de voleibol a contar para a Liga Europeia entre Portugal e Cuba."

13 Boavista - Desportivo das Aves, jogo que deu o titulo ao Boavista. José Marinho, comentador da Sport TV, diz o seguinte: "O Boavista é um novo monstro do futebol português que vai nascendo todos os dias um pouco!"

14 Num jogo recente do Benfica, comentário após uma defesa de Robert Enke (1,85m): "Eee...!!! Enke! Um pequeno grande guarda-redes!!!"

15 Jaime Pacheco em declarações à TSF: "Sempre fui muito acarinhado, tanto pela imprensa escrita como pela imprensa falada!"

16 Jogo Bayern de Munique - Real Madrid para a 1/2 final da Liga dos Campeões (09/05/2001), Rui Loura, comentador da RTP, no seu melhor... diz ele: "...e Lizarazou a lançar um pontapé lá para a frente."

17 Repórter de campo no Campomaiorense - Sporting (00/01), depois de uma atitude menos correcta de Mpenza: "Não foi uma tentativa de agressão. Ele (Mpenza) apenas tentou pontapear o Beke!"

18 João Tomás a falar de Pedro Mantorras, na TVI: "Uma das armas do Pedro é: a técnica e a velocidade."

19 RTP, num dos primeiros jogos de Pena ao serviço do FC Porto. "Pena isolado, sem espaço para marcar!"

20 Comentário do repórter de campo no jogo Alverca - Sporting (00/01), após um livre directo cobrado por André Cruz. "O vento desviou a bola! No momento em que o André Cruz rematou, saiu uma rajada de vento aqui da bancada!"

21 Miguel Prates no final do Holanda - Portugal: "Vamos ver quantos minutos mais vai dar o arbitro... vamos ver... MAIS NOVE!?!??!!... ah não! É para a substituição do Pauleta!!! (nº9)

22 Jogo Dep. Corunha-Espanhol, Jorge Perestrelo na SIC tem o brilhante comentário: "... e a bola sobra para os espanhóis"

23 Quando perguntaram a Jardel se se ia adaptar ao futebol turco, ele respondeu: "Eu me adapto a qualquer futebol, tanto eu como a minha família."

24 Ainda Jardel, na mesma entrevista: "... tanto na minha vida particular como na minha vida pessoal, sempre fui assim."

25 Jogo Barcelona - Valência dos quartos de final da Liga dos Campeões 99/00 Miguel Prates - "Pela primeira vez, duas equipas espanholas na final!" António Fidalgo - "É...(pequena pausa)... e duas equipas do mesmo país!"

26 Nuno Luz, jornalista da SIC, a comentar os movimentos de Augusto Inácio, no jogo Salgueiros - Sporting (99/00) "Inácio fechou os olhos e olhou para o céu"

27 No jogo entre a Jugoslávia e a Espanha, e depois do jogador do Real Madrid, Raul, ter falhado um remate, José Eduardo atira: "Todos sabemos porque é que o Raul não acertou na bola. É que o pé direito não é exactamente igual ao esquerdo"

28 Nuno Gomes: "Nós somos humanos como as pessoas"


Carregar ppt "Vale e Azevedo em tribunal: Eu não sei, mas tenho a certeza absoluta!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google