A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Experiência do Estado de São Paulo com os Guarda- Vidas Temporários 1° Ten PM Walmir Magalhães de Sales.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Experiência do Estado de São Paulo com os Guarda- Vidas Temporários 1° Ten PM Walmir Magalhães de Sales."— Transcrição da apresentação:

1 A Experiência do Estado de São Paulo com os Guarda- Vidas Temporários 1° Ten PM Walmir Magalhães de Sales

2 O 17° GB Área de atuação: o 17° GB é responsável pelo salvamento marítimo em todo o litoral do Estado de São Paulo, tendo sua área aproximadamente 650 Km de costa.

3 Serviços Executados Prevenção e Salvamento de afogados nas praias do litoral, salvamento de embarcações em situação de risco e combate a incêndio nos portos de Santos e São Sebastião.

4 Situação Efetivo reduzido (568 existente) Grande número de banhistas durante o verão Melhoria da infra-estrutura das cidades Duplicação da Rodovia dos Imigrantes

5 Busca pela melhoria na qualidade do atendimento Devido a necessidade de se implementar um serviço de melhor qualidade e maior efetividade durante a temporada de verão, iniciou-se uma procura por soluções que beneficiassem tanto o banhista quanto o G.V.

6 A Solução Baseado no exemplo de outros países, conseguimos no ano de 1997, junto às prefeituras e posteriormente junto à empresas privadas, a contratação de Guarda-Vidas Temporários (GVT).

7

8

9 Seleção Teste de corrida contínua: O candidato será submetido a um percurso na areia de 1500 metros, devendo completá-lo em até 8 (oito) minutos ( esta prova é eliminatória). Teste de natação: O candidato será submetido a um percurso na água de 500 (quinhentos) metros, devendo completá-lo em até 11 (onze) minutos (esta prova é eliminatória)..

10 Seleção Tabela de Pontuação para Prova de Natação

11 Seleção Observação: Os candidatos que já trabalharam como Guarda-Vidas Temporário somarão dois pontos por ano trabalhado à nota obtida nas provas, desde que possuam conceito positivo nas avaliações de desempenho realizadas quando de sua prestação de serviço.

12 Treinamento

13 Supervisão O GVT será supervisionado sempre por um Bombeiro, sendo que este bombeiro terá as mesmas responsabilidades de um rondante.

14 Estatística por temporadas Óbitos Pessoas Salvas 97/ / / / / / /

15


Carregar ppt "A Experiência do Estado de São Paulo com os Guarda- Vidas Temporários 1° Ten PM Walmir Magalhães de Sales."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google