A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Sua escola no Mural Alunos visitam centro de captação de papel Alunos monitores da EMEF Zilka Salaberry de Carvalho visitaram no dia 28 de maio, o Centro.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Sua escola no Mural Alunos visitam centro de captação de papel Alunos monitores da EMEF Zilka Salaberry de Carvalho visitaram no dia 28 de maio, o Centro."— Transcrição da apresentação:

1 Sua escola no Mural Alunos visitam centro de captação de papel Alunos monitores da EMEF Zilka Salaberry de Carvalho visitaram no dia 28 de maio, o Centro de Captação de Papel, que fica no Jardim Antártica. A quantidade de papel captada pelo centro é considerada pequena (600 toneladas/mês) em comparação com grandes centros que captam de 2 a 3 milhões ton/mês. Chegam toneladas de livros novos, cadernos, revistas, folhetos em caminhões a todo instante. Assim que descarregados, são desfragmentados, compactados e empilhados, para que sejam levados para a reciclagem. Bombas assustam a comunidade Por volta do meio-dia do dia 28 de maio, cinco alunos da Escola Estadual Cândido Gonçalves Gomide, na av. Menotti Laudísio, em Pirituba, foram detidos na 87º DP por lançarem bombas próximas ao portão da escola. O delegado abordou os envolvidos e os encaminhou à delegacia para apuração. Como são menores de idade, os responsáveis foram convocados e advertidos pelo comportamento dos filhos. A avenida na qual a escola se localiza é de grande circulação de pessoas e veículos e o ocorrido assustou a comunidade local. EMEF Remo Rinaldi excursiona pela Rota dos Bandeirantes No próximo dia 16 de junho, a EMEF Remo Rinaldi Naddeo fará um estudo do meio da Rota dos Bandeirantes, caminho que vai de Santana de Parnaíba a Porto Feliz, cidade situada a 112 km de São Paulo. O objetivo da excursão é saber mais sobre a história dos Bandeirantes, das cidades pelas quais passaram, sua arte e cultura. O estudo será acompanhado pelos professores e as inscrições já estão abertas. O valor, que inclui ônibus e alimentação, é de R$ 35 e os alunos passarão o dia fora, saindo às 7hs e retornando às 17hs.

2 Sua escola no Mural Alunos visitam centro de captação de papel Alunos monitores da EMEF Zilka Salaberry de Carvalho visitaram no dia 28 de maio, o Centro de Captação de Papel, que fica no Jardim Antártica. A quantidade de papel captada pelo centro é considerada pequena (600 toneladas/mês) em comparação com grandes centros que captam de 2 a 3 milhões ton/mês. Chegam toneladas de livros novos, cadernos, revistas, folhetos em caminhões a todo instante. Assim que descarregados, são desfragmentados, compactados e empilhados, para que sejam levados para a reciclagem. EMEF Remo Rinaldi excursiona pela Rota dos Bandeirantes No próximo dia 16 de junho, a EMEF Remo Rinaldi Naddeo fará um estudo do meio da Rota dos Bandeirantes, caminho que vai de Santana de Parnaíba a Porto Feliz. O objetivo da excursão é saber mais sobre a história dos Bandeirantes, das cidades pelas quais passaram, sua arte e cultura. O estudo será acompanhado pelos professores e as inscrições já estão abertas. O valor, que inclui ônibus e alimentação, é de R$ 35 e os alunos passarão o dia fora. Bombas assustam a comunidade Por volta do meio-dia do dia 28 de maio, cinco alunos da Escola Estadual Cândido Gonçalves Gomide, na av. Menotti Laudísio, em Pirituba, foram detidos na 87º DP por lançarem bombas próximas ao portão da escola. O delegado abordou os envolvidos e os responsáveis foram convocados e advertidos. A avenida na qual a escola se localiza é de grande circulação de pessoas e veículos e o ocorrido assustou a comunidade local. Alunos excursionam pelo Centro de São Paulo Em 12 de maio passado, professores e alunos da EMEFM Guiomar Cabral realizaram um passeio até o Centro Velho de São Paulo. O objetivo foi mostrar aos alunos um pouco de história, que tiveram oportunidade de conhecer um pouco da história do Brasil colônia, até a Semana de Arte Moderna de 1922.


Carregar ppt "Sua escola no Mural Alunos visitam centro de captação de papel Alunos monitores da EMEF Zilka Salaberry de Carvalho visitaram no dia 28 de maio, o Centro."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google