A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

BOLSAS EDITAL 048/2005 SUB-REDE 6. CANCELAMENTO DE BOLSA / SUSPENSÃO /SUBSTITUIÇÃO DE BOLSISTAS O cancelamento ou a suspensão da bolsa são permitidos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "BOLSAS EDITAL 048/2005 SUB-REDE 6. CANCELAMENTO DE BOLSA / SUSPENSÃO /SUBSTITUIÇÃO DE BOLSISTAS O cancelamento ou a suspensão da bolsa são permitidos."— Transcrição da apresentação:

1 BOLSAS EDITAL 048/2005 SUB-REDE 6

2 CANCELAMENTO DE BOLSA / SUSPENSÃO /SUBSTITUIÇÃO DE BOLSISTAS O cancelamento ou a suspensão da bolsa são permitidos em qualquer momento e devem ser requeridos pelo coordenador do projeto de pesquisa ou por iniciativa do CNPq, em função de motivos tais como: desempenho insuficiente, incúria, desistência ou conclusão do curso, afastamento para treinamento/curso, doença, falecimento ou a pedido do bolsista, por qualquer motivo.

3 SUBSTITUIÇÃO DE BOLSISTAS Informar ao CNPq - Data em que as atividades do bolsista foram suspensas (dia/mês/ano). Enviar ao CNPq (via postal): - Relatório científico das atividades que foram realizadas nesse período pelo bolsista; - Avaliação de desempenho do bolsista; - Documentação do novo bolsista.

4 SUBSTITUIÇÃO DE BOLSISTAS Atenção: o processo de seleção do novo candidato que irá substituir o anterior segue as mesmas orientações estabelecidas para o SPC&T Fase II, quanto à seleção do melhor candidato dentre três currículos. Prazo: A documentação deverá chegar ao CNPq até o primeiro dia do mês de início de atividades do novo bolsista.


Carregar ppt "BOLSAS EDITAL 048/2005 SUB-REDE 6. CANCELAMENTO DE BOLSA / SUSPENSÃO /SUBSTITUIÇÃO DE BOLSISTAS O cancelamento ou a suspensão da bolsa são permitidos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google