A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O projeto do musical Exilados de Capela baseado no livro de Edgard Armond, surgiu pela parceria da Companhia Artística ATTITUDE, GEEDEM – Grupo de Estudos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O projeto do musical Exilados de Capela baseado no livro de Edgard Armond, surgiu pela parceria da Companhia Artística ATTITUDE, GEEDEM – Grupo de Estudos."— Transcrição da apresentação:

1

2 O projeto do musical Exilados de Capela baseado no livro de Edgard Armond, surgiu pela parceria da Companhia Artística ATTITUDE, GEEDEM – Grupo de Estudos Espírita Dr. Eduardo Monteiro e a ASIMD – Assistência Social Irmã Maria Dolores, pois visa as atividades beneficentes na qual parte da renda líquida do espetáculo será destinada às obras assistenciais.

3 O Grupo de Estudos Espírita Dr. Eduardo Monteiro, fundado há 25 anos promove os estudos espíritas baseado nos acontecimentos bíblicos segundo o Evangelho Segundo o Espiritismo. Levando ênfase o livro dos espíritos de Alan Kardec.

4 A ASIMD, fundada em 1984, com o objetivo de propiciar às famílias em situação de vulnerabilidade social, uma nova perspectiva de vida, baseada na concepção educacional, bem como na implementação dos cursos de orientação sócio-educativa para gestantes e cursos com foco na geração de emprego e renda.

5 ATTITUDE CORPO DE DANÇA E TEATRO LTDA. ATTITUDE CIA. ARTÍSTICA Fundado em 1988, a Companhia Attitude possuía seu primeiro nome: Zás-Traz - Grupo de animação de festas que durante dois anos desenvolveu animações variadas em festas infantis com variados temas e direção de Cristina Perez. Em 1989 Ricardo Gouveia assume a direção da Cia. e no mesmo ano, a Prefeitura de São Bernardo do Campo promoveu a Ação Cultural Desvairando a Paulicéia onde o grupo apresentou-se com alguns trabalhos, firmando-se desta forma: Grupo Teatral filiado à cidade. Desde então a Cia. não parou e trouxe muito prestigio a região, apresentando ótimas peças e musicais, ficando conhecida como a melhor Cia. da região ABCD.

6 No planeta Capela o destino de milhares de seres está sendo julgado. Seus constantes erros não comportavam mais sua existência naquele lugar. Um possível exílio mudaria para sempre o futuro de um planeta distante: A Terra...

7 Exilados de Capela é uma das obras de Edgard Armond que trata de forma abrangente a evolução espiritual da humanidade terrestre segundo tradições proféticas e religiosas, apoiadas em considerações de natureza histórica e científica. Uma forma de resposta para as perguntas íntimas em nosso consciente, está neste espetáculo, em parte, contida, segundo um dado ponto de vista. É o argumento central da obra original, escrita sem nenhuma pretensão subalterna, mas unicamente para satisfazer o desejo, tão natural, de quem investiga a Verdade, de auxiliar a tarefa daqueles que se esforçaram no mesmo sentido. No espetáculo misturam-se as artes de interpretação, música e dança.

8 O elenco é composto por artistas de diferentes idades, experiências e estilos que uniram-se para traduzir a enigmática obra de Edgard Armond, de uma forma atual e envolvente. Adriana Zanardo - Alan Jones - Ana Cris Gonçalves - Carol Cavesso Carolina Lopes - Cris Scheneider – Cristiane Garcia - Flávia Scheneider - Gabriela Lopes - Greice Delfim - Lilian Cavalléri - Nete Silva - Neusa Nakasone – Patrícia Barbosa - Pedro Nunes - Ricardo Gouveia - Sandy Pereira - Simone Portioli - Solange Marin - Tatiana Seron - Thiago Mota

9 O espetáculo Exilados da Capela – O Musical estará em temporada no Teatro União Cultural de 09 de Julho a 09 de Outubro de End: Rua Mário Amaral, 209 – Paraíso – SP. Sábados às 18h e Domingos as 17h30

10 Ingressos avulsos poderão ser adquiridos diretamente no site: ingresso.com ou na bilheteria do teatro. $40,00 (inteira) e $20,00 (meia entrada) Grupos acima de 10 pessoas ganham promoção especial: $30,00 (preço único por pessoa) Informações: (11) ou (11) com Cristina.

11 Exilados da Capela – O Musical tem divulgação por meio de diversas mídias: jornais, rádios, televisão e revistas e comunicação virtual. Acompanhe!

12 Cris Sheneider (Produção Executiva) (11) ou (11) Alan Jones (Direção Musical) (11) Ricardo Gouveia (Direção Geral) (11)


Carregar ppt "O projeto do musical Exilados de Capela baseado no livro de Edgard Armond, surgiu pela parceria da Companhia Artística ATTITUDE, GEEDEM – Grupo de Estudos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google