A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projetos contemplados com recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mongaguá.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projetos contemplados com recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mongaguá."— Transcrição da apresentação:

1 Projetos contemplados com recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mongaguá.

2 1 - Entidade Interessada: Associação Beneficente Nova Esperança Representante Legal: Raimundo Augusto da Silva End.: Av. Dr. Luiz Pereira Barreto, 659 – Vl. Atlântica – Mongaguá/SP Tel: (013) Projeto: A Educação do Ser Integral Objetivo: Estabelecer os princípios básicos: a perfeição do ser humano, a compreensão do ser integral, o conhecimento como instrumento de libertação e crescente, despertar os valores que estão no ser, visar técnicas reflexivas e no reflexo, não dar informações prontas, possibilitando ao educando, observar, analisar, dialogar e concluir. Valor Destinado:R$ 6.298,00 (seis mil e duzentos e noventa e oito reais) Atendimento: 120 alunos ( criança e adolescente)

3 2 - Entidade Interessada: APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mongaguá. Representante Legal: Davi Barroso End.:Rua Iolanda Ferrigno, 139 – Centro – Mongaguá/SP – Tel: (13) Projeto: Projeto Bem Me Quer Objetivo: Estimular crianças de 0 a 7 anos em caráter preventivo e/ou manutenção em adolescentes de 8 a 18 anos com deficiência mental e múltiplas associados, ao atendimentos terapêuticos visando prevenir o agravamento dos efeitos da deficiência, trabalhando aspectos físicos, psicológicos, emocionais, intelectuais e sociais direcionando a criança e o adolescente para o desenvolvimento de novas habilidades adaptativas e minimizando suas dificuldades através da utilização de métodos, técnicas e recursos especiais, capazes de prepará-las para uma vida mais saudável e a possível inserção e continuação dos estudos em escolas regulares de ensino minimizando a defasagem idade/serie. Valor Destinado: 7.825,00 ( Sete mil oitocentos e vinte e cinco reais) Atendimento: 20 crianças e adolescentes

4 3 - Entidade Interessada: APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mongaguá. Representante Legal: Davi Barroso End.:Rua Iolanda Ferrigno, 139 – Centro – Mongaguá/SP – Tel: (13) Projeto: Incluir pelo esporte Objetivo: Desenvolver junto com crianças e adolescentes com deficiência mental, atividades esportivas como: basquetebol, vôlei de areia e quadra, futsal e handebol. Valor Destinado: R$ ,00 (dez mil reais) Atendimento: 25 crianças e adolescentes

5 4 - Entidade Interessada: Associação Sete Montanhas Representante Legal: Liliana Tonso Barbosa End.: Av. Jussara, 647 – Bal. Jussara – Mongaguá/SP Tel: (13) Projeto: Programas de Combate à desnutrição infantil Objetivo: Minimizar a questão da desnutrição infanto juvenil auxiliando no balanceamento nutricional com a introdução de pó vitamínico que é um complemento rico em vitaminas. Valor Destinado: 7.823,00 ( Sete mil oitocentos e vinte e três reais) Atendimento: 1512 crianças

6 5 - Entidade Interessada: Associação Peniel de Mongaguá Representante Legal: Edson Batista da Silva End.: Av. Monteiro Lobato, 8640 – Bal. Jussara – Mongaguá/SP Tel: (13) Projeto: Viva o Sábado transformando o futuro de crianças e adolescente. Objetivo: A associação pretende através dos cursos de manutenção de computadores, informática básica com ênfase no reforço das disciplina em português matemática, inserir o maior numero de adolescente no mercado de trabalho ajudando no convívio em sociedade e igualmente na família. Valor Destinado: ,00 (Quatorze mil e quinhentos reais) Atendimento: 86 adolescentes.

7 6 - Entidade Interessada: Diretoria de Esporte e Lazer Representante Legal: Minol Ivata End.: Av. São Paulo, 1800 – Centro – Mongaguá/SP Tel: (13) Projeto: Cesta do Futuro Objetivo: Visa proporcionar a curto prazo o aprendizado e a pratica do basquetebol para a população em idade escolar de 8 a 17 anos fomentando na formação plena destes jovens como seres biopsicossocial participantes na sociedade. Valor destinado: ,00 (Quatorze mil e quinhentos reais) Atendimento: 120 crianças e adolescentes.


Carregar ppt "Projetos contemplados com recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Mongaguá."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google