A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Droga derivada do refugo da cocaína, variante da pasta básica, processada com outros reagentes químicos. Pastosa, de cheiro forte, em geral com uso associado.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Droga derivada do refugo da cocaína, variante da pasta básica, processada com outros reagentes químicos. Pastosa, de cheiro forte, em geral com uso associado."— Transcrição da apresentação:

1

2 Droga derivada do refugo da cocaína, variante da pasta básica, processada com outros reagentes químicos. Pastosa, de cheiro forte, em geral com uso associado ao álcool, tabaco ou maconha.

3 Droga resultante de um processo com maceramento de folhas de coca, misturado com cal virgem e querosene, apresentando-se em forma de pedra e utilizado como o crack (pipado em latinhas de metal), também de forma macerada com tabaco ou maconha (fumado) ou ainda passado por um processo de refino primário aspirado. Processo que ainda precisa ser estudado e descrito.

4 Folhas de coca Macerar em Água + querosene Cocaína em solução Ácido sulfúrico + + Água com amoníaco = + filtrar Pasta de coca Cocaína crua = Pasta Base = Solução ácida + + Permanganato de Potássio Cocaína em solução Ácida (sem impurezas) = + Amoníaco e filtrar Cocaína Base + Produtos químicos = Mescla + Acetona, éter Ácido Clorídrico, Filtrar e secar = Cloridrato de cocaína + + Querosene e cal virgem Bicarbonato e Amoníaco = = Crack Oxi

5 Oxi ou OX – Características A amarelada, que parece rapadura, é que é boa – a escura, preta, tem muito querosene Tem várias cores, tem amarela, roxa... A roxa é melhor, a branca é pior A roxinha é bem mais forte, dá efeito mais rápido Tem a branca e a roxa, mas a melhor é a roxa, é mais pura e mais forte


Carregar ppt "Droga derivada do refugo da cocaína, variante da pasta básica, processada com outros reagentes químicos. Pastosa, de cheiro forte, em geral com uso associado."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google