A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Futuro da Humanidade e a

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Futuro da Humanidade e a"— Transcrição da apresentação:

1 O Futuro da Humanidade e a
Mensagem 090/100 A Hora da Mãe Terra O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Brasília - DF Novembro de 2008 Tecle para avançar

2 ☼ No século XIV a.C., na XVIII
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar No século XIV a.C., na XVIII Dinastia, no reinado do Faraó Akhenaton, anteriormente conhecido por Amen-Hotep IV (Amenóphis IV, em grego), o culto a Aton (Disco Solar), o primeiro monoteísmo da his-tória, foi implantado no Egito, para, poucos anos após, desaparecer nas névoas do tempo. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

3 ☼ Akhenaton, que foi um verdadeiro Príncipe da Paz,
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Akhenaton, que foi um verdadeiro Príncipe da Paz, deixou-nos um importante legado espiritual, plenamente válido e precioso para a Humanidade no século XXI, que já enfrenta sérios problemas de ordem planetária. Talvez os seus ensinamentos possibilitem aos seres humanos o resgate das suas Raízes Solares, espirituais e físicas, auxiliando cada um de nós a encontrar o seu verdadeiro lugar no Universo, objetivo principal de nossa existência neste planeta. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

4 ☼ “O Despertar da Consciência Solar” Aquele que conseguir despertar
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “O Despertar da Consciência Solar” Aquele que conseguir despertar o seu “Sol Interior” terá o dever de mostrar aos seus irmãos de jornada o caminho para essa descoberta. E que os “Filhos do Sol” despertem e encontrem-se nesta vida! (Paulo R. C. Medeiros) Imagem:http://sunchildren.ning.com/ Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

5 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Carta da Terra Preâmbulo Estamos diante de um momento crítico na história da Terra, numa época em que a humanidade deve escolher o seu futuro. À medida que o mundo torna-se cada vez mais interdependente e frágil,o futuro reserva, ao mesmo tempo, grande perigo e grande esperança. Para seguir adiante, devemos reconhecer que, no meio de uma magnífica diversidade de culturas e formas de vida, somos uma família humana e uma comunidade ter-restre com um destino comum. Devemos nos juntar para gerar uma sociedade sustentável global fundada no respeito pela natureza, nos direitos humanos universais, na justiça econômica e nu-ma cultura da paz. Para chegar a este propósito, é imperativo que nós, os povos da Terra, declaremos nossa responsabi-lidade uns para com os outros, com a grande comunidade de vida e com as futuras gerações. Imagem:http://www.chaosobral.org/o/buddha-face Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

6 ☼ Estamos nos aproximando, co-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Estamos nos aproximando, co- mo civilização, da hora da verda-de. Tudo indica que a Humanida-de enfrentará graves problemas ambientais dentro de pouco tem-po, muitos deles irreversíveis. Imagem:http://www.apolo11.com/imagens/etc/mapa_gelo_perene.jpg Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

7 ☼ Isto não pode mais ser negado, pois os fatos estão à
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Isto não pode mais ser negado, pois os fatos estão à vista de todos e já foram exaus- tivamente comprovados por pesquisas científicas. Imagem:http://www.apolo11.com/imagens/etc/mapa_gelo_perene.jpg Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

8 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar No mundo inteiro estamos co-lhendo os efeitos da ação huma-na. O Mar de Aral simplesmente deverá desaparecer dentro de al-guns anos. Uma grande e irrepa-rável tragédia ambiental! Imagem:http://gfipps.tamu.edu Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

9 ☼ Ou a Humanidade desperta e parte para a ação, ou, muito
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Ou a Humanidade desperta e parte para a ação, ou, muito em breve, perderemos o planeta. Por isso defendemos em todas es- tas mensagens que “Há pressa. Muita pressa!...” Imagem:http://cac-php.unioeste.br Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

10 ☼ “Muita pressa” em despertar espiritualmente toda a Humanidade
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Muita pressa” em despertar espiritualmente toda a Humanidade e fortalecê-la, de forma lúcida e sere- na, para o enfrentamento desse problema. Imagem:http://karinpsicologa.files.wordpress.com Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

11 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Muita pressa” para que a Humanidade saia de seu sono letárgico e parta para as ações práticas que poderiam minorar a questão. Imagem:http://knowledge.allianz.com.br Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

12 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Muita pressa” para conter o avanço dos gases-estufa (os prin-cipais são: gás carbônico, metano e óxido nitroso). O número 350 é emblemático: refere-se às ppm (partes por milhão) de gás carbônico na atmosfera. Imagem: Dia Mundial do Clima –Praça em Copenhague Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

13 ☼ O índice de 350 ppm de gás carbônico na atmosfera
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar O índice de 350 ppm de gás carbônico na atmosfera é tão somente o limite para uma atmosfera suportável e minima-mente previsível. Mas já esta- mos além... Imagem: Totais de gás carbônico na atmosfera Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

14 ☼ “Muita pressa” para que
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Muita pressa” para que seja abandonada a trajetória suicida da Humanidade rumo ao futuro,... Imagem: Fonte original não -identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

15 ☼ ...baseada numa política mundial contraditória, econo-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar ...baseada numa política mundial contraditória, econo- mia imediatista e ciência e tecnologia sem consciência e descompromissadas com a Vida. Imagem: Fonte original não -identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

16 ☼ “Muita pressa” para que a Humanidade não perca o direi-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Muita pressa” para que a Humanidade não perca o direi- to de prosseguir habitando este planeta, o paraíso do Sistema Solar... Imagem: A Expulsão do Paraíso Charles Joseph Natoire Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

17 ☼ “Muita pressa” para que a Humani-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Muita pressa” para que a Humani- dade perceba que o atual modelo de civi-lização está repleto de falhas, contradi-ções e injustiças profundas. Perceba que um “novo mundo”, uma nova civiliza-ção, precisa nascer com urgência. Mas que tudo não fique apenas no plano das meras intenções e conceitos. Todos de-vem participar desse “ato de criação”. Imagem:http://maonaterra.blogspot.com Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

18 ☼ “Muita pressa” para criar e instalar o “Tribunal Internacio-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Muita pressa” para criar e instalar o “Tribunal Internacio- nal para Crimes e Conflitos Am-bientais”, nos mesmos moldes da Corte de Haia, pois não existe na-da mais global do que o meio ambiente. Seria um novo instru-mento do Direito Público Inter-nacional a regular as relações en-tre os muitos povos da Terra. Imagem:http://pagina-um.blogspot.com - Portugal Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

19 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Muita pressa” porque o tempo “voa”. Porque não podemos mais perder tempo! A seta do tempo é inexorável e temos um prazo muito curto, apenas vinte anos, para re-solvermos todas as complexas ques-tões ambientais. Este é o único pra-zo que a Natureza está concedendo à Humanidade! Imagem:http://hypedesire.blogtv.uol.com.br Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

20 ☼ Vinte anos parecem ser
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Vinte anos parecem ser muita coisa. Triste engano. É um prazo extremamente curto diante da magnitude dos problemas am-bientais criados por todos nós. Imagem:http://hypedesire.blogtv.uol.com.br Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

21 ☼ “É de Mikhail Gorbachev a adver-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “É de Mikhail Gorbachev a adver- tência de que teríamos, no máximo, trinta anos* para resolver todos os nossos pro-blemas ambientais. Se isso não acontecer, não precisaríamos fazer mais nada. Res-taria à Humanidade apenas aguardar pela reação natural do planeta, que talvez não nos incluísse mais em seus projetos futuros.” Civilização Solar – MSG 069 – Novembro de 2008 * A data a que Gorbachev se refere é o ano de Imagem:http://www.aussiekidsturningthetide.com Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

22 ☼ Já existem dados científicos que comprovam que, por volta
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Já existem dados científicos que comprovam que, por volta de 2050, todas as riquezas pro-duzidas a cada ano servirão ape-nas para repor as imensas per- das causadas por um clima des-controlado. E depois dessa data, ocorrerá a estagnação total? Imagem: Documentário “ O Clima do Futuro” - Ruth Chao e Javier Silva Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

23 ☼ A grande pergunta: onde, co-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar A grande pergunta: onde, co- mo civilização, estamos falhando e por que, com plena consciência disso, prosseguimos em direção ao precipício e pouco fazemos para mudar a situação? Imagem: Documentário “ O Clima do Futuro” - Ruth Chao e Javier Silva Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

24 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar O Brasil, neste ano de 2008, está so-frendo muito com as tempestades. Se contabilizássemos todas as perdas cau-sadas pelas chuvas, teríamos o equiva-lente, em termos materiais, a uma imen-sa catástrofe. Ficaríamos espantados, pois um “Katrina” teria acontecido no Brasil e sequer teríamos percebido. Imagem:http://www.brazadv.com.br Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

25 ☼ “O despertar coletivo envolve,
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “O despertar coletivo envolve, em primeiro lugar, o reconheci-mento de que a nossa civilização está sob grave risco. E que, além disso, tal risco não é algo que afetará apenas as gerações futu-ras. Atingirá a todos nós ao lon- go do Século 21.” Imagem:http://deposito.blogs.sapo.pt Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

26 ☼ “Muito do sofrimento humano
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Muito do sofrimento humano é decorrente de um conhecimento sem consciência, de um sistema econômico desprovido do senso de humanidade, que ignora as agruras de dois terços da popu-lação da Terra, e de uma política que está totalmente afastada da nobreza que deveria caracterizar todas as suas ações.” Imagem:http://deposito.blogs.sapo.pt Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

27 ☼ “É por isso que já se pode
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “É por isso que já se pode ouvir, em todas as línguas e em todos os continentes, um indigna-do brado que vem das profunde-zas dos corações de milhões de pessoas: ‘basta!’” Civilização Solar – MSG 080 – Julho de 2008 Imagem:http://deposito.blogs.sapo.pt Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

28 ☼ Erramos seriamente ao dessa- cralizar a Terra, ao esvaziá-la no
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Erramos seriamente ao dessa- cralizar a Terra, ao esvaziá-la no que tem de mais precioso. Erramos, portanto, no terreno espiritual, individual e coletivo. Imagem:http://hankarralynda.blogspot.com Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

29 ☼ Poder, Amor e Sabedoria não estão em justo e perfeito equilíbrio.
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Poder, Amor e Sabedoria não estão em justo e perfeito equilíbrio. A dimensão “Poder”, em seus diver- sos aspectos, está hipertrofiada. A verdade é que ainda não sabemos o que seja uma ética planetária. Imagem:http://hankarralynda.blogspot.com Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

30 ☼ Erramos quando transforma-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Erramos quando transforma- mos as relações humanas em pu-ras relações de mercado. Erramos quando transformamos tudo aqui-lo que a Terra nos oferece gratui-tamente em “commodities”. Imagem:http://pj2012sequaz.files.wordpress.com – Crianças indigo Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

31 ☼ Erramos mais ainda quando,
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Erramos mais ainda quando, já tendo reconhecido que o rumo da civilização humana, resultado de suas escolhas coletivas, não está correto, persistimos assim mesmo. Imagem:Lemmings di JoshNeuman – Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

32 missão espiritual da Hu-
No momento, a maior missão espiritual da Hu- manidade é salvar o plane-ta. Não existe nada mais urgente, pois, sem o nosso pequeno Lar, o “Projeto Humanidade” não terá mais qualquer sentido. Imagem: Planeta transmutando - Delluca Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

33 ☼ “Estas mensagens surgiram, no início de 2007,
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Estas mensagens surgiram, no início de 2007, em decorrência de uma ordem espiritual bem clara: localizar e reaproximar, com uma certa urgência, todos os “Filhos do Sol”.” Imagem: Lua Cristal – Site Comunidade Espiritual Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

34 ☼ “Essa busca e reencontro teria por finalidade o enfren-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Essa busca e reencontro teria por finalidade o enfren- tamento dos difíceis momentos pelos quais a Humanidade atra-vessará em prazo relativa- mente curto.” Imagem: Lua Cristal – Site Comunidade Espiritual Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

35 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Aos “Filhos do Sol” caberá uma imensa parcela de responsabilidade: lutar pelo fu-turo da Mãe Terra. Lutar pe- la sobrevivência de Gaia.” Civilização Solar – MSG 069 – Novembro de 2008 Imagem: Lua Cristal – Site Comunidade Espiritual Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

36 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Depois de milênios de História, finalmente a Hu-manidade começa a desper-tar, embora ainda muito lentamente, para a realidade cósmica de sua existência. Imagem:Nyako Nakar – Prece pela Terra Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

37 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Esse despertar gradativo poderia estar ocorrendo sob a égide do amor. Mas a ce-gueira da Humanidade a conduz ao mesmo destino através da dor e sofrimento. Não precisaria ser desta forma... Imagem:Nyako Nakar – Prece pela Terra Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

38 nar o seu lugar no Universo e alcançar a Paz na Terra.
Está chegando, pois, o grande momento de nossa História, a síntese de milê-nios em que a Humanidade vem buscando compreen-der a si mesma, a determi- nar o seu lugar no Universo e alcançar a Paz na Terra. Imagem:Nyako Nakar – Prece pela Terra Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

39 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Estamos descobrindo, como civilização, que temos um destino compartilhado e que todas as diferenças exis-tentes – biológicas, sociais, políticas, econômicas, reli-giosas e espirituais – são to- talmente ilusórias. Imagem:Nyako Nakar – Prece pela Terra Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

40 A Mãe Terra jamais esta- Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
beleceu distinções entre os seus filhos. Estas foram geradas pela própria Huma-nidade, pelo seu orgulho e insensatez. Imagem:Nyako Nakar – Prece pela Terra Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

41 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Oração da Terra Terra nossa que está no céu Santificada sejas tu, Mãe Realeza Esplendorosa seja tua beleza Salve Terra cheia de graça! O chão nosso de cada dia Nos dai hoje e sempre Tua riqueza e tua beleza Teus frutos e tuas flores. Perdoa teus filhos Que dizimam tuas matas Abençoa o povo que te ama Que te zela e te protege Agora e sempre Assim seja (Augusta Schimidt) Imagem:Nyako Nakar – Prece pela Terra Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

42 ☼ Na jornada para o futuro, é necessário que a Humanida-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Na jornada para o futuro, é necessário que a Humanida- de compreenda que não existe um povo eleito ou qualquer cas- ta superior. Se há um povo “es- colhido”, este é a própria Humanidade. Imagem:http://www.funai.gov.br - Yawalapiti Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

43 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Imagem:www.psychics.co.uk “Só existe uma raça, a raça da humanidade. Só existe uma religião, a reli-gião do amor. Só existe uma linguagem, a linguagem do amor. E só existe um Deus, e Ele é onipresente.” Sai Baba Imagem:Nyako Nakar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

44 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Deus jamais abandonou os seus filhos ao longo do caminho. A própria Huma-nidade é a responsável pelo distanciamento em relação ao Poder Superior. Imagem:Nyako Nakar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

45 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
A espiritualidade Solar, a mais autêntica forma de re-ligação dos seres humanos com a Divindade, surgiu há milhares de anos no Anti- go Egito. Imagem : Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

46 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Essa religação de natureza Solar não é mais uma das muitas crenças existentes, mas uma condição cósmi-ca, que, por ser verdadeira, um dia teria de retornar ao seio da Humanidade. Imagem : Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

47 A grande esperança para salvarmos a Mãe Terra é a
de que milhões e milhões de pessoas entendam uma sim- ples e clara mensagem: Imagem : Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

48 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
... a de que somos todos “Filhos do Sol” e que temos um sério compromisso cós-mico e muitas coisas a resol-ver, a começar por aquilo que estamos fazendo de nos-sa existência na Terra! Imagem : Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

49 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Além de não estarmos cumprindo a nossa missão na Terra, estamos frustran-do completamente um pla-nejamento cósmico que é ainda, no atual estágio de conhecimento e evolução,in-compreensível para todos nós, mas nem por isso sem qualquer sentido. Imagem : Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

50 Tomarmos conhecimento
de nossa origem cósmica e aceitá-la no âmago de nos-sos corações, transforman-do-a em consciência Solar, levaria a um ser humano renovado. Seria um imenso salto evolucionário. Imagem : Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

51 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
A descoberta do terceiro olho e o seu uso é uma das maiores conquistas do ser humano. Do Homem Solar, “Filho do Sol”, da Nova Civilização do Tercei-ro Milênio. Do Homem Luz, Homem Crístico, Homem Deus. Homem Monista. Este homem existe? Onde está? Em toda parte, no mundo intei-ro, em todas as religiões, em to-das as profissões.Eles estão sur-gindo em todos os países, em to-das as culturas. São os “Filhos do Sol”, Cidadãos Cósmicos, Filhos do Universo. O Homem Solar surge com o despertar da Consciência Solar, com o res-gate da verdadeira identidade cósmica. Yolando Castro Carta recebida Imagem : Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

52 ☼ Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Imagens: Danças com o Sol – Arte de Iléa Ferraz “O espírito da Terra, que os povos antigos sentiam como vivo, recolheu-se diante do mundo atual e dos rumos escolhidos pela nossa civilização.” Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

53 Imagem:Josephine Wall Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
“Mas o espírito da Terra não está morto, pois aguarda o seu renascimento na alma da Humanidade. Aguarda, na verdade, um chamado!” Imagem:Josephine Wall Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

54 ☼ “Chamo a força da Terra. Chamo a força da Lua
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Chamo a força da Terra. Chamo a força da Lua e do Sol. Chamo a força das Es-trelas. Chamo os Céus e a Ter- ra e o Poder Universal!” Invocação xamânica Civilização Solar – MSG 075 – Março de 2009 Imagem: 2000 USA Kennedy Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

55 ☼ "Nossa espiritualidade nativa é baseada no amor ao próximo
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar "Nossa espiritualidade nativa é baseada no amor ao próximo e respeito a Natureza – tudo é o mesmo e único espírito... Quando o homem aprender a respeitar to-dos os seres da criação, ninguém precisará ensiná-lo a amar seus semelhantes.” Sabedoria Nativa Americana Imagem: 2000 USA Kennedy Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

56 O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Nós “somos” a Terra. Aquilo que existir em nosso mundo mental será projetado no mundo exterior. Imagem:Nyako Nakar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

57 ☼ Nosso mundo mental é a causa do mundo real, o efeito.
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Nosso mundo mental é a causa do mundo real, o efeito. Portanto, tudo o que existe de bom ou não neste mundo é resultado de nossos próprios pensamentos, o que torna a to- dos responsáveis. Imagem:Nyako Nakar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

58 ☼ A Humanidade, esquecida de seus próprios potenciais, en-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar A Humanidade, esquecida de seus próprios potenciais, en- veredou por um caminho que a conduz a uma existência insípi- da, sem sentido e sem brilho. Imagem:http://www.logosofianet.blogspot.com Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

59 ☼ Teremos de encontrar um
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Teremos de encontrar um ponto de equilíbrio entre ciência, tecnologia e espiritualidade. Há imensos potenciais na conver- gência desses três aspectos. Imagem: Fonte original não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

60 ☼ Tecnologia e ciência vieram para ficar. Isso é irreversível. O que
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Tecnologia e ciência vieram para ficar. Isso é irreversível. O que não pode ocorrer é a hipertrofia desses fatores, em detrimento do terreno espi-ritual. Há que se buscar uma forma de integração e harmonização. Imagem: Fonte original não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

61 ☼ Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar mapa termico da lua Imagem: Templo lunar Ciência e tecnologia (mapa térmico da Lua) x Espiritualidade (Templo Lunar) Um mesmo tema e duas visões distintas! Como integrá-las e harmonizá-las? Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

62 ☼ Para que possa voar alto
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Para que possa voar alto e observar o mundo de uma perspectiva diferente, o espírito humano precisa de asas. Imagem: Xamanismo Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

63 ☼ Somente o voo espiritual,
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Somente o voo espiritual, livre de todos os grilhões criados pelo próprio ser humano, permi-tirá o seu retorno à verdadeira trilha. A uma vida digna. Imagem: Xamanismo Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

64 ☼ Pois, em algum lugar, as respostas, na forma da cha-
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Pois, em algum lugar, as respostas, na forma da cha- ma eterna da sabedoria e co- nhecimento, estarão aguardan- do por nós. Imagem:http://www.tucoamalfi.com/simbolismo_espiritual/13_g.jpg Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

65 ☼ Espiritualizar a si mesmo é o primeiro desafio; o segundo,
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Espiritualizar a si mesmo é o primeiro desafio; o segundo, cooperar para a espiritualização da Humanidade. O terceiro desa-fio será participar do trabalho de espiritualização do planeta intei-ro, ou seja, da Mãe Terra. Imagem: Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

66 será o fundamento da espiritualidade do Ter- ceiro Milênio.
A Consciência Solar será o fundamento da espiritualidade do Ter- ceiro Milênio. Imagem: Fonte original não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

67 Restaurar a ligação entre os Céus e a Terra significa,
acima de tudo, restaurar a consciência humana. Imagem: Fonte original não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

68 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Todo o processo de cura planetária terá, antes, de passar pela consciência humana, que também terá de passar por processo semelhante. Imagem: Fonte original não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

69 só terá chances se a Huma-nidade também der chances a si mesma.
Assim, o planeta Terra só terá chances se a Huma-nidade também der chances a si mesma. Imagem: Fonte original não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

70 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Por termos encontrado uma causa comum, planetá-ria, o maior desafio de nossa História, este será o momen-to do grande salto evolutivo para toda a Humanidade. Imagem: Fonte original não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

71 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
A hora da Terra e da Humanidade é agora. Não podemos perder este mo-mento tão precioso, esta ja-nela de oportunidade úni- ca e que não se repetirá. Imagem: Fonte original não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

72 “Assim, o despertar Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
dos “Filhos do Sol” – de mi-lhões deles - tornou-se uma questão vital e urgente, pois cada uma dessas pessoas, unindo coração e mente, sa-berá o que deve fazer pelo planeta.” Civilização Solar – MSG 073 – Janeiro de 2009 Imagem: Fonte original não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

73 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
“Os “Filhos do Sol”, centrados num profundo amor incondicional pelo planeta, saberão como estabelecer uma “Nova Aliança” entre a Huma-nidade e a Mãe Terra.” Civilização Solar – MSG 073 – Janeiro de 2009 Imagem: Fonte original não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

74 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Todas as instruções para criar um mundo ma-ravilhoso já estão em nosso “universo mental”. Tais re-gistros são de natureza Divina. Imagem:http://www.anjodeluz.com.br Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

75 é a ciência do mundo espi-ritual, do Universo mental.
A Alquimia Espiritual é a ciência do mundo espi-ritual, do Universo mental. É, acima de tudo, a ciência da transformação pessoal, do equilíbrio entre Poder, Amor e Sabedoria. Imagem:http://www.anjodeluz.com.br Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

76 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
É a ciência da trans- formação pessoal que poderá transformar o mundo inteiro... Imagem:http://www.anjodeluz.com.br Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

77 que a Alta Espiritualidade colocou à disposição da Humanidade...
É a Ciência Divina que a Alta Espiritualidade colocou à disposição da Humanidade... Imagem:http://www.anjodeluz.com.br Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

78 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
É para a Luz que devemos direcionar nosso foco, entre-gar os nossos corações. Só assim conseguiremos trans-mutar todas as energias ne-gativas que estão ameaçando a continuidade da Vida na Terra. Imagem:http://www.anjodeluz.com.br Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

79 para lutar pelo mundo an- tes de resolver a si mesmo.
Ninguém estará pronto para lutar pelo mundo an- tes de resolver a si mesmo. Assim, essa transmutação deverá começar pelo nosso próprio mundo interior, ou seja, pelas mudanças pessoais. Imagem:http://www.anjodeluz.com.br Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

80 Contemple a Chama Violeta. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Deixe que ela penetre em seu mundo interno, até que ela faça parte de seu próprio Ser. É essa Luz que você deverá emanar para toda a Humani-dade e para o planeta. É a Chama Violeta da Sagrada Transmutação. Namastê! Imagem:http://www.anjodeluz.com.br Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

81 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
A Grande Invocação Do ponto de Luz na mente de Deus, Flua Luz às mentes humanas; Que a Luz desça à terra. Do ponto de Amor no Coração de Deus, Flua Amor aos corações humanos; Que Aquele que vem volte à Terra. Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida, Guie o propósito todas as pequenas vontades humanas; O propósito que os Mestres conhecem e a que servem. Do centro a que chamamos a raça humana, Cumpra-se o plano de Amor e Luz; E que ele vede a porta onde mora o mal. Que a Luz, o Amor e o Poder Restabeleçam o plano na Terra. Que assim seja! Imagem:http://igreja.essencial.nom.br/CristoB20.jpg Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

82 Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!
Pedimos a todos que evitem o uso comercial destas apre-sentações. Estas mensagens refletem a nossa esperança em um mundo melhor e não a perspectiva de ganhos fi-nanceiros. Quem julgar-se prejudicado pelo uso das imagens e músicas, embora devidamente referenciadas, poderá solicitar a exclusão das mesmas. Grato a todos. Imagem: Fonte original não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

83 ☼ Paulo R. C. Medeiros, autor destas mensagens, reside em
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Paulo R. C. Medeiros, autor destas mensagens, reside em Brasília/DF – Brasil e poderá ser contatado através do ou do site: Música: “O Último dos Moicanos” The Best Song of the American Natives Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!


Carregar ppt "O Futuro da Humanidade e a"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google