A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

REUNIÃO DE RECICLAGEM SETEMBRO/2012. Finalmente ela chegou... Moderna como o público alvo do produto Nova embalagem.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "REUNIÃO DE RECICLAGEM SETEMBRO/2012. Finalmente ela chegou... Moderna como o público alvo do produto Nova embalagem."— Transcrição da apresentação:

1 REUNIÃO DE RECICLAGEM SETEMBRO/2012

2 Finalmente ela chegou... Moderna como o público alvo do produto Nova embalagem

3 Estávamos aguardando ansiosamente por este momento, dessa forma idealizamos uma ação promocional que abordará de forma positiva este lançamento.

4 Assim, iremos oferecer aos médicos a oportunidade de também modificar seu visual, modernizar e incrementar sua beleza como o IUMI fez. No ciclo 9, trabalharemos com o “Dia da Beleza – IUMI” A nova embalagem de IUMI trouxe: -Beleza; -Mudança no visual do produto; -Modernidade.

5 Seguiremos com o mesmo formato adotado nas ações anteriores no qual a verba será centralizada nos gerentes regionais que distribuirão entre suas distritais conforme necessidade.

6 Trabalharemos com uma apresentação no IPAD para divulgarmos nova embalagem de IUMI.

7 CAÇA- PALAVRAS IUMI

8 Instruções ♦O GD entregará um caça-palavras para cada propagandista; ♦As palavras a serem procuradas são respostas do painel de dicas; ♦Ganha o propagandista que mais achar palavras em 10 minutos.

9 Painel de Dicas

10


Carregar ppt "REUNIÃO DE RECICLAGEM SETEMBRO/2012. Finalmente ela chegou... Moderna como o público alvo do produto Nova embalagem."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google