Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
REUNIÃO DE RECICLAGEM SETEMBRO/2012
2
Moderna como o público alvo do produto
Finalmente ela chegou... Nova embalagem Moderna como o público alvo do produto
3
Estávamos aguardando ansiosamente por este momento, dessa forma idealizamos uma ação promocional que abordará de forma positiva este lançamento.
4
A nova embalagem de IUMI trouxe:
Beleza; Mudança no visual do produto; Modernidade. Assim, iremos oferecer aos médicos a oportunidade de também modificar seu visual, modernizar e incrementar sua beleza como o IUMI fez. No ciclo 9, trabalharemos com o “Dia da Beleza – IUMI”
5
Seguiremos com o mesmo formato adotado nas ações anteriores no qual a verba será centralizada nos gerentes regionais que distribuirão entre suas distritais conforme necessidade.
6
Trabalharemos com uma apresentação no IPAD para divulgarmos nova embalagem de IUMI.
7
CAÇA- PALAVRAS IUMI
8
Instruções O GD entregará um caça-palavras para cada propagandista;
As palavras a serem procuradas são respostas do painel de dicas; Ganha o propagandista que mais achar palavras em 10 minutos. Jogo para fixação individual; O GD deverá entregar em folha impressa o diagrama a ser preenchido aos propagandistas; As palavras que deverão ser procuradas no diagrama são as respostas do painel de dicas; Os propagandistas terão 10 minutos para fazer o caça-palavras; Ganha o propagandista que mais achar palavras no tempo determinado.
9
Painel de Dicas
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.