A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Comunicação de Marketing -ISCAP

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Comunicação de Marketing -ISCAP"— Transcrição da apresentação:

1 Comunicação de Marketing -ISCAP
Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto Curso de Marketing 2ºano Unidade Curricular: Comunicação de Marketing Patrícia Aguiar nº K21D Marta Simões nº K21D Comunicação de Marketing -ISCAP

2 Comunicação de Marketing -ISCAP
Temas abordados: Marketing mix; Análise SWOT; Análise PEST. Comunicação de Marketing -ISCAP

3 Comunicação de Marketing -ISCAP
Introdução Comunicação de Marketing -ISCAP

4 Comunicação de Marketing -ISCAP
Produto Centros de estágio desportivos; Hotéis; Transportes. Comunicação de Marketing -ISCAP

5 Comunicação de Marketing -ISCAP
Preço Reconstrução de novos estádios e alargamento; Campanhas publicitárias; Direitos televisivos; Comércio. Comunicação de Marketing -ISCAP

6 Comunicação de Marketing -ISCAP
Distribuição Estádios : estão localizados em pontos estratégicos, respeitando o princípio estabelecido pela FIFA de 2 estádios por cidade. Comunicação de Marketing -ISCAP

7 Comunicação de Marketing -ISCAP
Utilização de figuras de credibilidade mundial; Spots publicitários; Comunicação de Marketing -ISCAP

8 Comunicação de Marketing -ISCAP
Análise SWOT Pontos fortes Candidatura independente; Localização no hemisfério norte; Paixão dos adeptos ingleses pelo futebol; Passado futebolístico ; Excelentes infra-estruturas com os requisitos preenchidos; Elevada capacidade e experiência de organização; Apoio de Líderes de opinião; Facilidade de Acesso; Hospitalidade; Língua inglesa; Possui inúmeras opções (estádios). Comunicação de Marketing -ISCAP

9 Comunicação de Marketing -ISCAP
Pontos fracos Crise mundial; Densidade Populacional; Imagem negativa de grupos apoiantes de Inglaterra (Holigans); Clima. Comunicação de Marketing -ISCAP

10 Comunicação de Marketing -ISCAP
Ameaças Ameaça terrorista/atentados. Comunicação de Marketing -ISCAP

11 Comunicação de Marketing -ISCAP
Oportunidades Companhias aéreas Low-cost poderem alargar as suas rotas; Desenvolvimento do comércio; Aumento do volume de vendas comerciais; Aumento da procura turística; Divulgação publicitária do país. - Comunicação de Marketing -ISCAP

12 Comunicação de Marketing -ISCAP
Análise PEST Variável Política: A Inglaterra é uma Monarquia Parlamentarista, com um parlamento que possui a autoridade de criar leis e providenciar obras públicas. Actuais Mandatários: Chefe de Estado: Elizabeth II do Reino Unido Chefe do Governo: Primeiro-ministro Gordon Brown Comunicação de Marketing -ISCAP

13 Comunicação de Marketing -ISCAP
Variável Económica A moeda utilizada na Inglaterra é a libra esterlina (£), ou pound. Uma das quatro principais economias europeias, a Inglaterra é um centro líder de comércio exterior e de serviços financeiros. Comunicação de Marketing -ISCAP

14 Comunicação de Marketing -ISCAP
Variável Sociocultural A língua inglesa é a mais falada no mundo; Elevados pontos turísticos, castelos, museus, parques e monumentos; A música inglesa é influente no mundo todo. Comunicação de Marketing -ISCAP

15 Comunicação de Marketing -ISCAP
Variável Tecnológica O Reino Unido é bem conhecido pela sua ciência e tecnologia de classe mundial; O Wembley Stadium é considerado o melhor estádio da actualidade, de tecnologia mais avançada. Comunicação de Marketing -ISCAP


Carregar ppt "Comunicação de Marketing -ISCAP"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google