A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto Curso de Marketing 2ºano Unidade Curricular: Comunicação de Marketing Patrícia Aguiar nº2080455.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto Curso de Marketing 2ºano Unidade Curricular: Comunicação de Marketing Patrícia Aguiar nº2080455."— Transcrição da apresentação:

1 Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto Curso de Marketing 2ºano Unidade Curricular: Comunicação de Marketing Patrícia Aguiar nº K21D Marta Simões nº K21D 1Comunicação de Marketing -ISCAP

2 Temas abordados: Marketing mix; Análise SWOT; Análise PEST. 2Comunicação de Marketing -ISCAP

3 3 Introdução

4 Centros de estágio desportivos; Hotéis; Transportes. 4Comunicação de Marketing -ISCAP Produto

5 Reconstrução de novos estádios e alargamento; Campanhas publicitárias; Direitos televisivos; Comércio. 5Comunicação de Marketing -ISCAP Preço

6 Estádios : estão localizados em pontos estratégicos, respeitando o princípio estabelecido pela FIFA de 2 estádios por cidade. 6Comunicação de Marketing -ISCAP Distribuição

7 Utilização de figuras de credibilidade mundial; Spots publicitários; 7Comunicação de Marketing -ISCAP Comunicação

8 Pontos fortes Candidatura independente; Localização no hemisfério norte; Paixão dos adeptos ingleses pelo futebol; Passado futebolístico ; Excelentes infra-estruturas com os requisitos preenchidos; Elevada capacidade e experiência de organização; Apoio de Líderes de opinião; Facilidade de Acesso; Hospitalidade; Língua inglesa; Possui inúmeras opções (estádios). 8Comunicação de Marketing -ISCAP Análise SWOT

9 Pontos fracos Crise mundial; Densidade Populacional; Imagem negativa de grupos apoiantes de Inglaterra (Holigans); Clima. 9Comunicação de Marketing -ISCAP

10 Ameaças Ameaça terrorista/atentados. 10Comunicação de Marketing -ISCAP

11 - Oportunidades Companhias aéreas Low-cost poderem alargar as suas rotas; Desenvolvimento do comércio; Aumento do volume de vendas comerciais; Aumento da procura turística; Divulgação publicitária do país. 11Comunicação de Marketing -ISCAP

12 12 Análise PEST Variável Política: A Inglaterra é uma Monarquia Parlamentarista, com um parlamento que possui a autoridade de criar leis e providenciar obras públicas. Actuais Mandatários: Chefe de Estado: Elizabeth II do Reino Unido Chefe do Governo: Primeiro- ministro Gordon Brown

13 Comunicação de Marketing -ISCAP13 Variável Económica A moeda utilizada na Inglaterra é a libra esterlina (£), ou pound. Uma das quatro principais economias europeias, a Inglaterra é um centro líder de comércio exterior e de serviços financeiros.

14 Comunicação de Marketing -ISCAP14 Variável Sociocultural A língua inglesa é a mais falada no mundo; Elevados pontos turísticos, castelos, museus, parques e monumentos; A música inglesa é influente no mundo todo.

15 Comunicação de Marketing -ISCAP15 Variável Tecnológica O Reino Unido é bem conhecido pela sua ciência e tecnologia de classe mundial; O Wembley Stadium é considerado o melhor estádio da actualidade, de tecnologia mais avançada.


Carregar ppt "Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto Curso de Marketing 2ºano Unidade Curricular: Comunicação de Marketing Patrícia Aguiar nº2080455."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google