A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Aula 9 Política de Preço. 1.Que variáveis são importantes na fixação dos preços? o preço propriamente dito o volume de vendas os custos variáveis.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Aula 9 Política de Preço. 1.Que variáveis são importantes na fixação dos preços? o preço propriamente dito o volume de vendas os custos variáveis."— Transcrição da apresentação:

1 Aula 9 Política de Preço

2

3 1.Que variáveis são importantes na fixação dos preços? o preço propriamente dito o volume de vendas os custos variáveis

4 preço é uma variável particular no Marketing-mix; preço é uma variável estratégica; preço é uma variável que parece ser esquecida; quais os métodos de determinação dos preços.

5 é uma variável completamente abstracta. Enquanto que os outros elementos do Marketing-Mix, correspondem a aspectos bastante concretos (distribuição, promoção e comunicação, embalagem) o preço tem uma perspectiva muito mais relativa; é uma variável que tem efeito imediato, enquanto que as restantes variáveis podem levar meses a realizar. Também por essa razão é fácil à concorrência responder ao nível do preço; é uma variável táctica, pela razão acima descrita, que os autores não acentuaram claramente esta possibilidade.

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15


Carregar ppt "Aula 9 Política de Preço. 1.Que variáveis são importantes na fixação dos preços? o preço propriamente dito o volume de vendas os custos variáveis."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google