A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

0 Pressupostos e objectivos para 2013 Universo Espaços comerciais em Lisboa: ~50K Espaços livres para arrendar em Lisboa: ~10K Profissionais Indústrias.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "0 Pressupostos e objectivos para 2013 Universo Espaços comerciais em Lisboa: ~50K Espaços livres para arrendar em Lisboa: ~10K Profissionais Indústrias."— Transcrição da apresentação:

1 0 Pressupostos e objectivos para 2013 Universo Espaços comerciais em Lisboa: ~50K Espaços livres para arrendar em Lisboa: ~10K Profissionais Indústrias Criativas (PICs): ~1,4M (Lisboa, Paris, Londres, Milão, Amsterdão, Madrid, Barcelona)

2 1 Pressupostos e objectivos para 2013 Número de visitas na plataforma Justificação: Por comparação com o concorrente directo português mais visitado (http://obviousmag.org/), concluímos que o nosso objectivo para o primeiro ano, embora bastante conservador, já revela um interesse elevado no nosso produto. Como atingir: Google AdWords Facebook Page Facebook Ads Parcerias com outras Cidades Criativas

3 2 Pressupostos e objectivos para 2013 Número de Profissionais Industrias Criativas (PICs) Como atingir: Google AdWords / Facebook Page / Facebook Ads / Parcerias com Universidades e outras Cidades Criativas

4 3www.gocitygo.wordpress.com Pressupostos e objectivos para 2013 Número de espaços para alugar em Lisboa Como atingir: Google AdWords Facebook Page Facebook Ads Parcerias com Imobiliárias

5 4www.gocitygo.wordpress.com Pressupostos e objectivos para 2013 Número de espaços para arrendar em Lisboa Como atingir: Google AdWords Facebook Page Facebook Ads Campanhas de Marketing Direcionadas

6 5www.gocitygo.wordpress.com Pressupostos e objectivos para 2013 Número de eventos Como atingir: Google AdWords Facebook Page Facebook Ads Parcerias com Promotores Culturais e de Eventos

7 6www.gocitygo.wordpress.com Pressupostos e objectivos para 2013 Processo de pricing

8 7www.gocitygo.wordpress.com Pressupostos e objectivos para 2013 Modelo de pricing *CPM – Custo por mil visualizações

9 8 Plano Financeiro Vendas € EBITDA = € Margem = 24% Custos € Investimento € 2013

10 9 Financiamento Saldo de tesourariaFontes de Investimento Objectivos Remunerar acionista através de dividendos Investimento na exportação da ideia


Carregar ppt "0 Pressupostos e objectivos para 2013 Universo Espaços comerciais em Lisboa: ~50K Espaços livres para arrendar em Lisboa: ~10K Profissionais Indústrias."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google