A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Escritório Simão & Moreira Advogados Associados tem como principal objetivo prestar assessoria jurídica full time and full service aos seus clientes.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Escritório Simão & Moreira Advogados Associados tem como principal objetivo prestar assessoria jurídica full time and full service aos seus clientes."— Transcrição da apresentação:

1

2 O Escritório Simão & Moreira Advogados Associados tem como principal objetivo prestar assessoria jurídica full time and full service aos seus clientes. Desde sua fundação o Simão & Moreira Advogados Associados tem entre seus objetivos mais importantes, a manutenção de sua reputação de um escritório íntegro e de altos padrões de conduta profissional. Essa reputação foi construída, ao longo desses anos, pela observância de alguns princípios básicos: a integridade, a confiança e a lealdade com os clientes e com os integrantes do Escritório. Dessa forma, é compromisso da equipe de profissionais do Simão & Moreira Advogados Associados assegurar a competitividade e o comprometimento com a excelência dos serviços prestados, atuando de forma ágil, dinâmica e eficaz, sempre obedecendo aos princípios de ética e de confiabilidade.

3 Criado em 1994 por profissionais experientes, com conceito estabelecido no mercado, Simão & Moreira Advogados Associados, acumulou um grande conhecimento do cenário jurídico-econômico brasileiro. O seu modelo é o de um escritório de advocacia de negócios cujo foco prioritário está em oferecer aos clientes apoio integral na área jurídica, orientando-os em todos os aspectos legais decorrentes de cada operação. Simão & Moreira tem participado de expressivo número de grandes operações ocorridas no Brasil. Sua capacitação se estende aos mais diferentes campos do direito empresarial, contemplando todos os desdobramentos legais resultantes das mais diversas operações nos segmentos societário, tributário, financeiro, administrativo, processual, trabalhista e de propriedade intelectual. Participa ativamente das operações, auxiliando os clientes a identificar soluções criativas para as questões fundamentais de seus negócios. Hoje, há uma crescente demanda por alternativas inovadoras no desenvolvimento e estruturação de negócios e projetos e, nesse cenário, Simão & Moreira exibe uma grande aptidão, embasando e suplementando as estratégias dos clientes, dando-lhes o formato legal mais adequado e contribuindo para diferenciá-las nas operações das quais participam. Ao acessar o site o visitante poderá conhecer melhor Simão & Moreira Advogados Associados por meio do conteúdo disponível sobre o escritório e sua equipe.

4 Felipe Moreira Rodrigues
Marcelo Simão de Sá Fabricio Moreira Rodrigues Bacharel em Direito pela Universidade Gama Filho, habilitado pela OAB/RJ em 1995, concluiu Pós-graduação em Processo Civil em 2004 e docência em ensino superior em 2005 pela Universidade Cândido Mendes, concluiu Pós  Graduação em Direito Empresarial em 2007 pela Universidade Cândido Mendes, concluiu Pós Graduação em Direito Penal e Processo Penal em 2008 pela Universidade Estácio de Sá. Bacharel em Direito pela FIB Faculdades Integradas Bennett, e habilitado pela OAB/RJ em 2003, concluiu Pós Graduação em Processo Civil na Universidade Cândido Mendes em 2004, Concluiu Pós Graduação em Direito da Administração Pública na UFF no ano de 2005, assim como docência em ensino superior. Felipe Moreira Rodrigues Bacharel em Direito pela Universidade Estácio de Sá, habilitado pela OAB/RJ em 2009, Cursando Pós Graduação em Direito Tributário na UFF.

5 Simão & Moreira Advogados Associados é um escritório full service não apenas na teoria, mas sobretudo na prática. Sua equipe de sócios e advogados associados possui destacada atuação nas mais diversas áreas do direito empresarial, tanto na condução de assuntos consultivos e na implementação de operações financeiras/empresariais, como também no patrocínio de medidas judiciais e administrativas do interesse de seus clientes. Questões de todo porte e complexidade jurídica são conduzidas com extremo zelo e dedicação, formando um acervo de operações pioneiras e decisões altamente exitosas, construído em mais de meio século de atuação profissional. Dentre as principais áreas de atividade a que se dedica Simão & Moreira Advogados Associados, pode-se mencionar as seguintes: Tributário e Planejamento Fiscal Direito Econômico e da Concorrência Privatizações e Concessões Direito Regulatório e Administrativo Direito do Consumidor Direito do Trabalho e Previdência Privada/Social Penal Empresarial Imobiliário Eleitoral Direito Civil e Contratos Família e Sucessões Societário

6 SIMÃO & MOREIRA ADVOGADOS ASSOCIADOS
Av. Ernani do Amaral Peixoto, nº 500, grupo 509/801, Centro ,Niterói-RJ. CEP Telefax: (21) / (21)


Carregar ppt "O Escritório Simão & Moreira Advogados Associados tem como principal objetivo prestar assessoria jurídica full time and full service aos seus clientes."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google