A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Lucas 15:4-7 Ministério Ovelha Perdida Deixar - Ir - Encontrar - Trazer de volta- Alegrar-se T4T – Sessão 3 www.lostsheepministries.com.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Lucas 15:4-7 Ministério Ovelha Perdida Deixar - Ir - Encontrar - Trazer de volta- Alegrar-se T4T – Sessão 3 www.lostsheepministries.com."— Transcrição da apresentação:

1 Lucas 15:4-7 Ministério Ovelha Perdida Deixar - Ir - Encontrar - Trazer de volta- Alegrar-se T4T – Sessão 3

2 Treinamento T T T T 4 4 Para Treinadores Sessão 3

3 O propósito do T4T é treinar treinadores!

4 1. Como você está? Sessão 3:

5 2. Vamos adorar!

6

7 Crer e obedecer Confiar e obedecer, pois não há outra maneira de ser feliz em Jesus, é só confiar e obedecer.

8 How Many New Names Did You Add to Your List? How many do you now have on your list? Read to us the 5 Names you marked that you will witness to or have witnessed to. Share the results of your Sharing your Story and Bridging to the Gospel this past Week. 3. Responsabilidade para a Sessão 3: Share some things you journaled this week Which Chapters of the Bible are you now studying?

9 4. Visão de Grupo:

10 A maior barreira para o sucesso é o medo do fracasso! Nossas atitudes determinam o nossos Frutos: "Eu posso" ou "eu não posso" - Qual é o seu? Comissão de Jesus a nós, dá-nos uma atitude de “eu posso fazer!”. Sua atitude, não sua aptidão, irá determinar a sua altitude.

11 Ordenanças para Igreja: 1 Coríntios 11: Batismo - A ser feita antes de participarem da Ceia do Senhor. 2. Ceia do Senhor - Ato de obediência através pão e suco de uva [fruto da videira].  Na ceia usa-se o "fruto da videira" e pães ázimos (sem fermento ou bactérias).  Os manuscritos originais pedem o uso do fruto da videira (vinho fermentado).  Pão sem fermento representa o corpo de Cristo (livre do pecado).  O fruto da videira representa o sangue de Cristo (vida).  O cristão deve ser batizado uma vez.  A Ceia do Senhor pode ser tomada muitas vezes em memória Dele. 5. Breve lição de discipulado:

12 BATISMO Baptizo (Latim): Imergir, afundar, mergulhar. O batismo não nos lava dos nossos pecados nem nos dá a salvação! Batismo é um símbolo da morte para a velha maneira de viver e Surgimento de uma nova vida em Cristo.

13 Porquê devemos ser batizados? Para seguir o exemplo de Jesus "Naquele tempo, Jesus veio de Nazaré... e foi batizado por João no Jordão (rio)." Marcos 1:9 Porque Jesus ordena isso "Jesus disse: 'Ide e fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a observar tudo o que vos tenho ordenado." Mateus 28: Isso demonstra que você realmente é um crente "Aqueles que aceitaram a mensagem foram batizados." Atos 2:41

14 BATISMO Simboliza nossa morte para a velha natureza. Nascimento para uma nova vida com Jesus. Romanos 6: O batismo não é um requisito para a Salvação!

15

16 Conte como e quando você foi batizado Alguém ainda não foi batizado por imersão? Se alguém ainda não foi mas deseja ser batizado, vamos então fazer isso?

17 A Ceia do Senhor A ceia é um ato de obediência expressa, quando tomamos o corpo simbólico de Cristo (pão ázimo) e o Sangue de Cristo (vida representada por suco de uva) Jesus disse aos discípulos que sempre que eles tomassem a ceia, lembrarem-se sempre Dele. Somente os cristãos devem tomar a Ceia, devemos examinar o nosso coração e confessar / arrepender de qualquer pecado. Jesus nunca disse quando ou quantas vezes os crentes devem tomar a Ceia do Senhor.

18 Somente os cristãos devem tomar a Ceia do Senhor. É uma prática muito séria e solene. O cristão deve examinar primeiro o seu coração, confessar seu pecado, e meditar sobre o que Cristo fez por ele. Portanto, todo aquele que comer o pão ou beber o cálice do Senhor indignamente, será culpado de pecar contra o corpo e o sangue do Senhor. Um homem deve examinar a si mesmo antes de comer deste pão e beber do cálice. Pois quem come e bebe sem discernir o corpo do Senhor, come e bebe juízo para si mesmo O Senhor Jesus, na noite em que foi traído, tomou o pão e, tendo dado graças, o partiu e disse: "Este é o meu corpo, que é para vocês; Fazei isto em memória de mim" Do mesmo modo, depois da ceia, tomou o cálice, dizendo: "Este cálice é a nova aliança no meu sangue, fazer isso, sempre que o beberdes, em memória de mim." Pois sempre que comerdes deste pão e beberdes deste cálice, anunciais a morte do Senhor, até que Ele venha. I Coríntios 11: 23 – 29

19 Vamos agora tomar a ceia do senhor juntos!

20 6. Prática Façam grupos de 2 ou 4 membros Com a ajuda e o incentivo do líder, cada membro dos grupos irá discutir as suas atitudes em relação a sua fé. O que significa ter uma atidude de “posso fazer”? Leiam Filipenses 4: Leiam Filipenses 4: Discutam as duas Ordenanças para a igreja. Cada um conte sua história, faça a ponte para o Evangelho em dois minutos ou menos. Explique e sirva a Ceia do Senhor

21 7. Metas e Oração Durante a semana que vem, o G0 irá se reunir com aqueles que disseram SIM para Jesus. Esse será o começo da Geração 1 (G1). Cada um dos membros do G1 fará uma lista com os nomes das pessoas que estão distantes de Deus. Ajude-os a escrever (brevemente) sua história. Explique e sirva a Ceia a cada membro.

22 Garanta-lhes que eles estão convidados a compartilhar os resultados de seus objetivos do G1, na reunião da próxima semana. Faça uma oração de comissionamento para cada novo membro da equipe G1.


Carregar ppt "Lucas 15:4-7 Ministério Ovelha Perdida Deixar - Ir - Encontrar - Trazer de volta- Alegrar-se T4T – Sessão 3 www.lostsheepministries.com."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google