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Suporte Trade Marketing. Suporte Trade Marketing.

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Apresentação em tema: "Suporte Trade Marketing. Suporte Trade Marketing."— Transcrição da apresentação:

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2 Suporte Trade Marketing

3 Midias Regionalizadas
MACRO PLAN DO CALENDÁRIO DE TRADE e MKT 2014 01 trimestre 02 trimestre 03 trimestre 04 trimestre VD Ações Táticas Packs Comemorativos Mulher, Mãe Namorados Midias Regionalizadas VI Projeto Arrastão VI Projeto Arrastão VI Projeto Arrastão VI

4 Varejo Direto

5 Alavancadora de Sell in 5 Skus+ Lapis + Demaq + Kit Pincel
Ações Estratégicas 01 trimestre 02 trimestre 03 trimestre 04 trimestre Promo Alavancadora de Sell in Ex: Dá Moto + Promo de Sell out TBD Planos customizados de Midia ( com ou sem cliente) Praças: Fortaleza Recife Maceio Salvador Goiania BH ? RIO? SP? Kits Comemorativos Dia da Mulher Dia das Mães Dia dos namorados Brindes TBD Make Promo: Vc Ainda mais bela Promo Cumulativa: 2 Skus = 01 Lápis 3 Skus= Lapis + Demaqui 5 Skus+ Lapis + Demaq + Kit Pincel

6 Ações Táticas - Customizaveis
Diagnóstico Capilar Fusaca Turma do Barulho Compre e aplique Carro de SOM Tabloides MPDVs Customizaveis Banners, plotagens

7 Make Promo – KV

8 Make Promo – Os Brindes Demaquilante 12 Mil Ki t 5 Pinceis Peq 2500
Delineador 12 mil Ki t 3 Pinceis Grande 600 Ki t 5 Pinceis Grande 1000 Caixa QVS 2000 KIT UBU 600 Caixa UBU 1000

9 Critério para Kit Pincel
1 - Relevância do Cliente 2 – Visibilidade para marca 3 - Estoque disponível interno OBS – O critério de faturamento para os Kit´s Pincel será de acordo com intervenção pessoal de cada regional, notificando no campo observação qual o KIT específico. Na ausência desta informação, será faturado de acordo com critérios internos

10 ***Obs – Caixa minima com 12 unidade de cada
Make Promo – A Conta Cliente Novo Pedido Promocionado 60 Lapis 60 Demaquilante 48 Kit Pincel A cada 06 Mil de pedido Cliente Reposição Pedido Promocionado 48 Lapis 48 Demaquilante 36 Kit Pincel A cada 06 Mil de pedido ***Obs – Caixa minima com 12 unidade de cada

11 Make Promo – A Conta

12 Controle de Brindes Todos os Brindes serão amarrados por pedido ( não enviaremos brindes sem pedido!); A amarração seguirá tabela padrão apresentada; Controle de Inventário por brindes, servirá para avaliarmos o nível de estoque de casa cliente. Ex: Cliente com brindes zerados, deverão no mínimo ter vendido 40% ou 60% do estoque Não enviamos para RCA! Estudaremos exceções!

13 Ações Táticas - Customizaveis
Diagnóstico Capilar Fusaca Turma do Barulho Compre e aplique Carro de SOM Tabloides MPDVs Customizaveis Banners, plotagens

14 Varejo Indireto

15 Ações Estratégicas / Táticas Ideia: O que: Como: Quando:
KITs desenvolvidos especialmente para distribuidores, cujo objetivo é alavancar Sell in e Sell out O que: Panfletos e urnas Padrão ; Brindes pré estipulados E comprados por demanda Como: MPDVs em estoque para faturamento junto com os pedidos Quando: Assim que vendas solicitar Clientes Ponderados do VI, serão tratados como VD ex: Brandão

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17 Projetos especiais Grandes Contas

18 Ações Estratégicas / Táticas Ex: Helga Na linha Preta

19 Material do Link e CD 1 -Materiais Institucionais
   Os 03 Tabloides fechado em A3 e A4  2 - Varejo Direto   As 03 versões da Make Promo em A3 e A4 3 - Varejo Indireto   As 02 Versões em A4, A3 e 10x15 ( mica) 4 -Suporte Promotoras     O Folder endosso no A4 5 -Exemplos de customização    Os mesmos matérias institucionais e varejo direto com o Logo da Helga por exemplo 6 – Imagens de todas as linhas   Aqui preciso de todos os SKUS em JPG e PNG, individuais e nas suas respectivas linhas 7 – Apresentação consolidada da estratégia

20 OBRIGADO


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