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PublicouLorenzo Solano Alterado mais de 9 anos atrás
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Suporte Trade Marketing
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Midias Regionalizadas
MACRO PLAN DO CALENDÁRIO DE TRADE e MKT 2014 01 trimestre 02 trimestre 03 trimestre 04 trimestre VD Ações Táticas Packs Comemorativos Mulher, Mãe Namorados Midias Regionalizadas VI Projeto Arrastão VI Projeto Arrastão VI Projeto Arrastão VI
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Varejo Direto
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Alavancadora de Sell in 5 Skus+ Lapis + Demaq + Kit Pincel
Ações Estratégicas 01 trimestre 02 trimestre 03 trimestre 04 trimestre Promo Alavancadora de Sell in Ex: Dá Moto + Promo de Sell out TBD Planos customizados de Midia ( com ou sem cliente) Praças: Fortaleza Recife Maceio Salvador Goiania BH ? RIO? SP? Kits Comemorativos Dia da Mulher Dia das Mães Dia dos namorados Brindes TBD Make Promo: Vc Ainda mais bela Promo Cumulativa: 2 Skus = 01 Lápis 3 Skus= Lapis + Demaqui 5 Skus+ Lapis + Demaq + Kit Pincel
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Ações Táticas - Customizaveis
Diagnóstico Capilar Fusaca Turma do Barulho Compre e aplique Carro de SOM Tabloides MPDVs Customizaveis Banners, plotagens
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Make Promo – KV
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Make Promo – Os Brindes Demaquilante 12 Mil Ki t 5 Pinceis Peq 2500
Delineador 12 mil Ki t 3 Pinceis Grande 600 Ki t 5 Pinceis Grande 1000 Caixa QVS 2000 KIT UBU 600 Caixa UBU 1000
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Critério para Kit Pincel
1 - Relevância do Cliente 2 – Visibilidade para marca 3 - Estoque disponível interno OBS – O critério de faturamento para os Kit´s Pincel será de acordo com intervenção pessoal de cada regional, notificando no campo observação qual o KIT específico. Na ausência desta informação, será faturado de acordo com critérios internos
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***Obs – Caixa minima com 12 unidade de cada
Make Promo – A Conta Cliente Novo Pedido Promocionado 60 Lapis 60 Demaquilante 48 Kit Pincel A cada 06 Mil de pedido Cliente Reposição Pedido Promocionado 48 Lapis 48 Demaquilante 36 Kit Pincel A cada 06 Mil de pedido ***Obs – Caixa minima com 12 unidade de cada
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Make Promo – A Conta
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Controle de Brindes Todos os Brindes serão amarrados por pedido ( não enviaremos brindes sem pedido!); A amarração seguirá tabela padrão apresentada; Controle de Inventário por brindes, servirá para avaliarmos o nível de estoque de casa cliente. Ex: Cliente com brindes zerados, deverão no mínimo ter vendido 40% ou 60% do estoque Não enviamos para RCA! Estudaremos exceções!
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Ações Táticas - Customizaveis
Diagnóstico Capilar Fusaca Turma do Barulho Compre e aplique Carro de SOM Tabloides MPDVs Customizaveis Banners, plotagens
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Varejo Indireto
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Ações Estratégicas / Táticas Ideia: O que: Como: Quando:
KITs desenvolvidos especialmente para distribuidores, cujo objetivo é alavancar Sell in e Sell out O que: Panfletos e urnas Padrão ; Brindes pré estipulados E comprados por demanda Como: MPDVs em estoque para faturamento junto com os pedidos Quando: Assim que vendas solicitar Clientes Ponderados do VI, serão tratados como VD ex: Brandão
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Projetos especiais Grandes Contas
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Ações Estratégicas / Táticas Ex: Helga Na linha Preta
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Material do Link e CD 1 -Materiais Institucionais
Os 03 Tabloides fechado em A3 e A4 2 - Varejo Direto As 03 versões da Make Promo em A3 e A4 3 - Varejo Indireto As 02 Versões em A4, A3 e 10x15 ( mica) 4 -Suporte Promotoras O Folder endosso no A4 5 -Exemplos de customização Os mesmos matérias institucionais e varejo direto com o Logo da Helga por exemplo 6 – Imagens de todas as linhas Aqui preciso de todos os SKUS em JPG e PNG, individuais e nas suas respectivas linhas 7 – Apresentação consolidada da estratégia
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OBRIGADO
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