A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AGENDAMENTO DE CONSULTA CONSULTA Primeiro passo clique aqui! Este documento é um passo a passo para ajudar a manusear o sistema! Se houver alguma dificuldade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AGENDAMENTO DE CONSULTA CONSULTA Primeiro passo clique aqui! Este documento é um passo a passo para ajudar a manusear o sistema! Se houver alguma dificuldade."— Transcrição da apresentação:

1 AGENDAMENTO DE CONSULTA CONSULTA Primeiro passo clique aqui! Este documento é um passo a passo para ajudar a manusear o sistema! Se houver alguma dificuldade interaja com seu (sua) colega, nada vai substituir a prática! Este documento é um passo a passo para ajudar a manusear o sistema! Se houver alguma dificuldade interaja com seu (sua) colega, nada vai substituir a prática! Agendamento de Consulta.

2 Clique em operação e depois em agenda profissional

3 AGENDAMENTO DE CONSULTA CONSULTA Clique aqui!

4 Clique na aba para escolher a classificação.

5 Clique na aba para escolher a unidade onde será efetuada a consulta.

6 Clique na aba para escolher o profissional que ira realizar o atendimento.

7 Clique em agendas possíveis para escolher a data de agendamento Selecione e clique em ok

8 Observe que estamos na opção agendados. Clique em agendar.

9 Use a tecla F4 ou clique no pontilhado para pesquisar o paciente.

10 Observe que a varias formas de pesquisa. Na procura trouxe os que iniciam com este nome Se usar o filtro na pesquisa, procura qualquer parte do nome.

11 Se o paciente não estiver cadastrado, clique em usuário e efetue o cadastro. Para cadastrar o paciente, clique em incluir, os dados obrigatórios são: nome completo, data de nascimento, sexo, nome da mãe, município onde reside, bairro, rua, número e CEP. Obs: Mesmo que outros dados não sejam obrigatórios, o cadastro quanto mais completo melhor. Para cadastrar o paciente, clique em incluir, os dados obrigatórios são: nome completo, data de nascimento, sexo, nome da mãe, município onde reside, bairro, rua, número e CEP. Obs: Mesmo que outros dados não sejam obrigatórios, o cadastro quanto mais completo melhor.

12 Clique em F4 ou no pontilhado para pesquisar o bairro. Digite o nome e clique em procurar.

13 Clique em F4 ou no pontilhado para pesquisar o logradouro (rua), depois digite o nome e clique em procurar.

14 Após todos os dados preenchidos o cadastro tem que estar ativo. Agora é só gravar! Após todos os dados preenchidos o cadastro tem que estar ativo. Agora é só gravar!

15 Após selecionado ou cadastrado o usuário, escolha o tipo de atendimento e horário. O Procedimento e CBO serão preenchidos automaticamente.

16 Clique em Gravar e se preferir pode ou não imprimir o protocolo de agendamento. Se quiser continuar o agendamento para este mesmo profissional e nesta mesma data, clique em incluir. Se quiser continuar o agendamento para outra data e ou para outra especialidade e profissional, clique em sair.

17 Paciente agendado! Observe em exibir. Está na opção agendados. Observe em exibir. Está na opção agendados.

18


Carregar ppt "AGENDAMENTO DE CONSULTA CONSULTA Primeiro passo clique aqui! Este documento é um passo a passo para ajudar a manusear o sistema! Se houver alguma dificuldade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google