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MANUAL AGENTE SAÚDE CONTEÚDO AGENTE SAÚDE O sistema Agente Saúde conta com vários recursos. Para conhecer cada um deles, clique sobre o item desejado.

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2 MANUAL AGENTE SAÚDE

3 CONTEÚDO AGENTE SAÚDE O sistema Agente Saúde conta com vários recursos. Para conhecer cada um deles, clique sobre o item desejado. Para melhor entendimento, este manual é apresentado de uma forma diferenciada: Slides Em cada slide exibido terá um botão para voltar ao menu inicial ou para o menu de origem. Caso queira utilize as teclas de direção para movimentar pelos slides. Pressione a tecla ESC a qualquer momento para sair do manual.

4 Apresentação sobre o conteúdo das telas no sistema Agente Saúde Incluir: Inclui os dados na tela de cadastro. Alterar: Permite alterar os dados cadastrados. Excluir: Exclui somente o cadastro exibido na tela. Procurar: Será exibida outra tela que permite especificar as informações que deseja procurar. Relatórios: Possibilita obter informações dos cadastros e consultas em geral na tela ou impresso. Controles: Na aba controles, contém recursos que auxiliam no desenvolvimento do sistema. Ex. Avaliações, Evolução, alterar Caixa....etc. Voltar: Volta a tela anterior Abas: Telas complementares do cadastro. Campo colorido: Indica que a informação foi cadastrada em outra parte do sistema e será inserida automaticamente, Botão Data: Digite a data ou clique sobre o botão para exibir o calendário. Botão Seta: Indica que há opções a serem escolhidas. Botão Lupa: Indica pesquisa no sistema de informações específicas. Campo em Branco: Deve ser digitado as informações referentes ao título do campo. Botão Escolha: Permite a escolha de uma opção sem a necessidade de digitação

5 Arquivos Pacientes Profissionais Patologias Agendamentos Convênios FinanceiroRelatóriosUtilitários Controle de Caixa Controle de Despesas Cheques Recebidos Pacientes Agendamentos Atestado Receituário Profissionais Financeiro Configurações Mudança De Senha Empresa Administrador Liberar Sistema Backup MENU Clínicas e Consultórios Pressione a tecla ESC para sair do manual Auxiliares Especialidades Usuários Bancos Grupo de Despesas Apresentação dos recursos da tela

6 Cadastre todos os dados do paciente. Lista todas as patologias cadastradas no atendimento pelos proffisionais. Permite incluir, alterar ou excluir. Exibe todas as evoluções do paciente. Selecione a data de cadastramento, caso seja diferente da exibida pelo sistema. Digite ou selecione a data da baixa Selecione o motivo da baixa (Alta ou exclusão) Clicando com o botão direito sobre o campo foto é possível inserir a foto do paciente. Selecione o convênio. Digite ou selecione a data de nascimento. Clique sobre Informações Adicionais e Filiação para completar os campos. Arquivo de Pacientes CADASTRO Voltar aos Menus Clique no botão Controles para ter acesso à: Anamnese Alimentar, Avaliação Enfermagem, Avaliação Física, Avaliação Fisioterapêutica, Avaliação Psicológica, Materno Infantil e Triagem. 11

7 Arquivo de Pacientes Anamnese Alimentar Avaliação Enfermagem Avaliação Física Avaliação Fisioterapêutica Avaliação Psicológica Materno Infantil Triagem AVALIAÇÕES Voltar aos Menus O relatório de cada avaliação será exibido em tela ou impresso apresentando apenas 01 (um) paciente por vez.

8 Anamnese Alimentar CADASTRO Voltar às Avaliações Voltar aos Menus Anamnese Alimentar: Cadastre todas as informações nutricionais referentes ao paciente. Profissional: O profissional que atenderá o paciente deverá localizar ou digitar seu código para efeito de registro do atendimento e evolução. Utilize as aba evolução em arquivo de pacientes para cadastrar o acompanha- mento em cada atendimento. * Tela parcialmente exibida Relatório

9 Avaliação Enfermagem CADASTRO Voltar às Avaliações Voltar aos Menus Avaliação Enfermagem: Cadastre todas as informações referentes ao paciente tais como: Antecedentes pessoais, antecedentes familiares, padrão de vida cotidiano e etc. Profissional: O profissional que atenderá o paciente deverá localizar ou digitar seu código para efeito de registro do atendimento e evolução. Utilize as aba evolução em arquivo de pacientes para cadastrar o acompanhamento em cada atendimento. * Tela parcialmente exibida Relatório

10 Avaliação Física CADASTRO Voltar às Avaliações Voltar aos Menus Avaliação Física: Cadastre todo histórico relativo à saúde física do paciente. Profissional: O profissional que atenderá o paciente deverá localizar ou digitar seu código para efeito de registro do atendimento e evolução. Utilize as aba evolução em arquivo de pacientes para cadastrar o acompanhamento em cada atendimento. * Tela parcialmente exibida Relatório

11 Avaliação Fisioterapêutica CADASTRO Voltar às Avaliações Voltar aos Menus Avaliação Fisioterapêutica: Cadastre todo todos os dados referentes coordenação motora, simetria, reflexos e etc.. Profissional: O profissional que atenderá o paciente deverá localizar ou digitar seu código para efeito de registro do atendimento e evolução. Utilize as aba evolução em arquivo de pacientes para cadastrar o acompanhamento do paciente em cada atendimento. * Tela parcialmente exibida Relatório

12 Avaliação Psicológica CADASTRO e RELATÓRIO Voltar às Avaliações Voltar aos Menus Avaliação Psicológica: O psicólogo irá digitar aqui todas as informações referentes ao paciente tais como: Antecedentes pessoais, hábitos e etc.. Profissional: O profissional que atenderá o paciente deverá localizar ou digitar seu código para efeito de registro do atendimento e evolução. Utilize as aba evolução em arquivo de pacientes para cadastrar o acompanhamento do paciente em cada atendimento. * Tela parcialmente exibida Relatório

13 Materno Infantil CADASTRO e RELATÓRIO Voltar às Avaliações Voltar aos Menus * Telas parcialmente exibidas. Relatório

14 Triagem CADASTRO Voltar às Avaliações Voltar aos Menus Triagem: Cadastre todas as informações preliminares referentes ao paciente. A partir desta triagem, o paciente será encaminhado ao profissional que irá tratá- lo. Profissional: O profissional que atenderá o paciente deverá localizar ou digitar seu código para efeito de registro do atendimento e evolução. Utilize as aba evolução em arquivo de pacientes para cadastrar o acompanhamento do paciente em cada atendimento. * Tela parcialmente exibida Relatório

15 Agendamento Voltar aos Menus MODELO 02 MODELO 01 Há dois modelos de agendamento no sistema Agente Saúde! Clique sobre cada um deles para conhecer os recursos. MODELO 01 e 02 Apresentação dos recursos da tela

16 Agendamento Voltar aos Menus Na tela será exibido a data, horário e os dados do paciente agendado. Tanto o calendário mensal como semanal serão exibidos juntos. Neste modelo é possível determinar o intervalo entre as consultas que variam entre 15,30,45 e 60 minutos (Menu Utilitários – Configurações). Clique sobre o profissional que será atribuido o agendamento. Ao clicar, será exibido todos os agendamentos deste profissional. Incluir: Ao clicar será exibida outra tela na qual possibilitará o agendamento da consulta do paciente. Alterar: Permite alterar os dados do agendamento. Excluir: Exclui o agendamento selecionado. Procurar: Pesquisa os agendamentos por nome, data e etc. Relatórios: Clique no botão Voltar aos Menus para acessar os relatórios do agendamento Controles: Utilizado para marcar o paciente como consultado, estornar a consulta, receber a consulta ou estornar o recebimento Clique aqui MODELO Voltar aos Modelos

17 Agendamento Voltar aos Menus Na tela de agendamento será exibido a data, horário e o profissional que irá atender o paciente. No item Operação deve ser assinalado se é uma avaliação ou um retorno Selecione o paciente. Serão exibidas todas as patologias do paciente. Durante o tratamento é possível acrescenta, alterar ou exluir uma ou mais patologias. Para efeito de relatórios o item Paciente consultado deverá ser marcado sempre que for realizado a consulta. No item Evolução será cadastrada pelo profissional a evolução em cada atendimento. MODELO Voltar aos Modelos

18 Agendamento Voltar aos Menus MODELO Voltar aos Modelos 5 Incluir: Ao clicar será exibida outra tela na qual possibilitará o agendamento da consulta do paciente. Alterar: Permite alterar os dados do agendamento. Excluir: Exclui o agendamento selecionado. Procurar: Pesquisa os agendamentos por nome, data e etc. Relatórios: Clique no botão Voltar aos Menus para acessar os relatórios do agendamento Controles: Utilizado para marcar o paciente como consultado, estornar a consulta, receber a consulta ou estornar o recebimento. Clique aqui

19 Agendamento Voltar aos Menus MODELO 02 Selecione o profissional que irá atender o paciente. Digite a data e a hora de cordo com os horários disponíveis. Nesta tela serão exibidos todos os horários disponíveis para a data selecionada. No item Operação deve ser assinalado se é uma avaliação ou um retorno. Selecione o paciente a ser agendado. Serão exibidas todas as patologias atribuidas ao paciente no cadastramento/Avaliação. No item Histórico será cadastrada a evolução por cada profissional que irá atender o paciente. Para efeito de relatórios o item Paciente consultado deverá ser marcado sempre que for realizado a consulta. Na tela de agendamento será cadastrado a data, horário, o profissional que irá atender o paciente e o paciente. Deve-se determinar a data e o horário (livre). Voltar aos Modelos 1 2 * *

20 Profissionais Nesta tela serão cadastrados todos os profissionais envolvidos com a medicina preventiva. Para melhor funcionalidade do sistema preencha todos os campos. O campo especialidade deve ser cadastrado previamente no Menu Arquivo > Auxiliares >Especilidades. Ativando este controle, o nome do profissional irá aparecer no agendamento O valor da consulta só será preenchido quando este sistema for utilizado em clínicas ou consultórios. No próximo slide serão descritos as abas 2, 3 e 4. CADASTRO Voltar aos Menus * * * *

21 Profissionais Digite aqui todos os dados que serão impressos no cabeçalho e/ou rodapé do receituário. Tamanho do papel ½ ofício A4 Digite nestes campos as informações fixas do ATESTADO e RECEITUÁRIO. CADASTRO: CABEÇALHO, ATESTADO e RECEITUÁRIO Voltar aos Menus CABEÇALHO/RODAPÉ ATESTADO RECEITUÁRIO O contéúdo específico para cada paciente deverá ser digitado acessando o Menu Relatório > item: Atestado/Receituário. Apresentação dos recursos da tela

22 Patologias Patologia: O número será gerado automaticamente. Descrição: Cadastre aqui todas as patologias que poderão ser utilizadas no atendimento ao paciente. Esta informação é necessária também para gerar relatórios de pacientes com patologias específicas. Voltar aos Menus

23 Convênios Voltar aos Menus Código: O número será gerado automaticamente. Descrição: Cadastre aqui todas as patologias que poderão ser utilizadas no atendimento ao paciente. Dia do vencimento: Cadastre a data do vencimento do convênio. Desconto (%): Digite o percentual de descoto deste convênio Esta informação é necessária também para gerar relatórios de convênios específicas

24 Auxiliares Especialidade: O número será gerado automaticamente. Descrição: Cadastre aqui a especialidade dos profissionais envolvidos com a medicina preventiva. Este cadastro será utilizado no cadastro de pacientes e em relatórios específicos. ESPECIALIDADES Voltar aos Menus

25 Auxiliares USUÁRIOS Voltar aos Menus 1 2 Usuário: O número será gerado automa- ticamente. Descrição: Cadastre todos as pessoas que farão uso do sistema. Apelido: Através do apelido o usuário acessará o sistema. A primeira vez que for entrar no sistema, a senha será 01, podendo ser alterada a qualquer momento no Menu Utilitários > Mudança de senha

26 Auxiliares BANCOS Voltar aos Menus Cadastre aqui os bancos que serão utilizados no sistema. Esta informação é essencial para o lançamento dos cheques recebidos. Banco: Digite um número para o cadastro do banco. Nome: Digite o nome completo do banco. Reduzido: Digite a sigla do banco

27 Auxiliares GRUPO DE DESPESAS Voltar aos Menus Grupo: o número será gerado automaticamente pelo sistema. Descrição: Defina aqui os grupos de despesas ex.: Funcionários, Atendimento, Material escritório, Material limpeza, etc

28 Controle de Caixa Voltar aos Menus Através da tela agendamento a consulta será recebida e o valor inserido automaticamente no Arquivo de Caixa. Entrada e saída de dinheiro: Poderão ser feitas clicando no botão incluir. Somente usuários habilitados poderão realizar qualquer alteração no caixa através do botão Controles. Profissional: Selecione aqui o profissional que irá realizar a entrada ou saída de dinheiro do caixa. Documento: ?????? Histórico: Digite qual o motivo da entrada ou saída de dinheiro do caixa. Entrada: Digite o valor que irá entrar no caixa. Saída: Digite o valor que irá sair do caixa. Clique aqui para saber como é feito o recebimento na tela agendamento

29 Controle de Caixa Voltar aos Menus Clique em Salvar para definir a forma de recebimento. Na tela de agendamento clique sobre o nome do paciente em seguida clique no botão controles item Receber Consulta. O valor da consulta é definido no cadastro do profissional, sendo que o valor do desconto é definido no cadastro do convênio, automaticamente será exibido o valor a ser recebido. É possível receber a consulta divididos em dinheiro e em cheque. O dinheiro será enviado para Controle de Caixa e o cheque para o controle de cheques recebidos. Para estornar o recebimento, clique no botão controles item estorno recebimento.

30 Controle de Caixa Voltar aos Menus Clique em Salvar para definir a forma de recebimento. É possível receber a consulta divididos em dinheiro e cheque. Para estornar o recebimento, clique no botão controles item estorno recebimento. O dinheiro será enviado para Controle de Caixa O(s) cheque(s) serão enviados para o controle de cheques recebidos.

31 Controle de Cheques Voltar aos Menus Todos os dados do cheque cadastrados na hora do recebimento, serão exibidos em cheques recebidos automaticamente O cheque fica vinculado ao paciente especificado no agendamento. Baixa: Assim que houver a compensação do cheque, deve-se entrar nesta tela clicar no item Controles item Baixa e dar baixa no mesmo. Devolução: Havendo devolução deve-se clicar no item Controles item Devolução de cadastrar a data da devolução e a alínea. Cadastre em seguida a data da reapresentação do cheque e se houver uma segunda devolução, repita a operação acima Apresentação dos recursos da tela

32 Despesas Voltar aos Menus Digite a data; Clique neste botão para definir qual é o grupo de despesas; Descreva qual o tipo de material esta sendo pago; Digite o valor. Por último clique em salvar. As despesas lançadas irão direto para o controle de caixa

33 Voltar aos Menus Relatório de Pacientes Relatórios de Pacientes, clique nos botões abaixo. GeralGeral por AltaGeral por Desistência Data da Baixa Evolução Anamnese Alimentar EnfermagemFísicaFisioterapêutica PsicológicaMaterno InfantilTriagem Avaliações Voltar às Avaliações

34 Voltar aos Menus Relatório de Pacientes GERAL Formato: O relatório será exibido Resumido ou Completo. Ordem: A classificação das informações poderão ser por Código, Código Convênio, Nome ou Nascido Exibir somente: Exibe somente os pacientes Ativos ou Inativos Cadastrados de: Exibe os pacientes cadastrados em um determinado período. Idade entre: Será exibido pacientes dentro de uma faixa de idade. Cidade: Defina uma cidade específica para o relatório Patologia: Selecione a patologia que será exibida no relatório Visualizar: Exibe o relatório somente na tela. Imprimir: Imprime o relatório. Exemplo do Relatório Voltar aos Relatórios Voltar às Avaliações

35 Relatório de Pacientes GERAL Voltar aos Menus Voltar aos Relatórios Voltar às Avaliações

36 Relatório de Pacientes GERAL POR ALTA Ordem: Exibe o relatório em ordem de acordo com o filtro selecionado Visualiza: Exibe o relatório somente em tela. Impimir: Imprime o relatório direto na impressora. Voltar aos Menus Voltar aos Relatórios Voltar às Avaliações

37 Relatório de Pacientes GERAL POR DESISTÊNCIA Ordem: Exibe o relatório em ordem de acordo com o filtro selecionado Visualiza: Exibe o relatório somente em tela. Impimir: Imprime o relatório direto na impressora. Voltar aos Menus Voltar aos Relatórios Voltar às Avaliações

38 Relatório de Pacientes GERAL POR BAIXA Formato: O relatório será exibido Resumido ou Completo. Ordem: A classificação das informações poderão ser por Código, Código Convênio, Nome ou Nascido Exibir somente: Exibe somente os pacientes Ativos ou Inativos Baixados de: Exibe os pacientes baixados em um determinado período. Idade entre: Será exibido pacientes dentro de uma faixa de idade. Cidade: Defina uma cidade específica para o relatório Patologia: Selecione a patologia que será exibida no relatório Visualizar: Exibe o relatório somente na tela. Imprimir: Imprime o relatório. Exemplo do Relatório Voltar aos Menus Voltar aos Relatórios Voltar às Avaliações

39 Relatório de Pacientes GERAL POR BAIXA Voltar aos Menus Voltar aos Relatórios Voltar às Avaliações

40 Relatório de Pacientes AVALIAÇÕES ANAMNESE ALIMENTAR Voltar aos Menus Voltar aos Relatórios Voltar às Avaliações

41 Relatório de Pacientes AVALIAÇÕES ENFERMAGEM Voltar aos Menus Voltar aos Relatórios Voltar às Avaliações

42 Relatório de Pacientes AVALIAÇÕES FÍSICA Voltar aos Menus Voltar aos Relatórios Voltar às Avaliações

43 Relatório de Pacientes AVALIAÇÕES FISIOTERAPÊUTICA Voltar aos Menus Voltar aos Relatórios Voltar às Avaliações

44 Relatório de Pacientes AVALIAÇÕES PSICOLÓGICA Voltar aos Menus Voltar aos Relatórios Voltar às Avaliações

45 Relatório de Pacientes AVALIAÇÕES MATERNO INFANTIL Voltar aos Menus Voltar aos Relatórios Voltar às Avaliações

46 Relatório de Pacientes AVALIAÇÕES TRIAGEM Voltar aos Menus Voltar aos Relatórios Voltar às Avaliações

47 Relatórios EVOLUÇÃO Exemplo do Relatório Paciente: Digite ou pesquise o código do paciente. Profissional: Digite ou pesquise o código do proffisional. Período: Digite o período a ser pesquisado a evolução do paciente. Visualizar: Exibe o relatório somente em tela. Imprimir: Imprime o relatório na impressora Voltar aos Menus Voltar aos Relatórios Voltar às Avaliações

48 Relatórios EVOLUÇÃO Voltar aos Menus Voltar aos Relatórios Voltar às Avaliações

49 Relatórios Voltar aos Menus Profissionais Código: Exibe o relatório classificado por código. Nome: Exibe o relatório classificado por nome. Visualizar: Exibe o relatório somente em tela. Imprimir: Imprime o relatório na impressora

50 Relatórios Voltar aos Menus Agendamento Geral Mostrar: Selecione um dos filtros para exibir no relatório- Todos, Consultados ou Não Consultados. Formato: Resumido- Exibe o relatório em forma de lista simples; Completo- Exibe o relatório com todas as informações do paciente Recebimentos: Permite filtrar qual informação financeira será exibida- Todos, Recebidos ou Não recebidos. Agrupar: Agrupa os dados do relatório por um dos filtros selecionado- Data, Paciente, Profissional, Consulta ou Tipo. Paciente: Digite ou pesquise o código do paciente. Profissional: Digite ou pesquise o código do proffisional. Período: Digite o período a ser pesquisado a evolução do paciente. Visualizar: Exibe o relatório somente em tela. Imprimir: Imprime o relatório na impressora Exemplo do Relatório

51 Relatórios Voltar aos Menus Agendamento Geral

52 Relatórios Voltar aos Menus Atestado / Receituário Profissional: Digite ou pesquise o código do proffisional. Paciente: Digite ou pesquise o código do paciente. Tipo: Selecione se será impresso um receituário ou atestado. Alterar: Clique aqui para ativar o modo de edição de texto. Digite o conteúdo específico ao paciente selecionado. Gravar: Clique para gravar o texto digitado. Cancelar: Clicando aqui para cancelar o modo de edição de texto. Visualizar: Exibe o relatório somente em tela. Imprimir: Imprime o relatório na impressora

53 Relatórios Voltar aos Menus Caixa Ordem: Classifica o relatório por Data ou Profisiional. Agrupar: Agrupa o relatório por- Data, Origem ou Profisiional. Período: Digite o período a ser pesquisado. Profissional: Digite ou pesquise o código do proffisional. Visualizar: Exibe o relatório somente em tela. Imprimir: Imprime o relatório na impressora Exemplo do Relatório

54 Relatórios Voltar aos Menus Caixa

55 Relatórios Voltar aos Menus CHEQUES Ordem: Classifica o relatório por Recebimento ou Apresentação. Agrupar: Agrupa o relatório por- Pacientes, Banco, Recebimento, Apresentação ou Baixa. Listar Cheques: Selecione os cheques que serão exibidos no relatório – Todos, Baixados ou Não Baixados. Recebimento: Digite o período a ser pesquisado. Paciente: Digite ou pesquise o código do paciente. Visualizar: Exibe o relatório somente em tela. Imprimir: Imprime o relatório na impressora Exemplo do Relatório

56 Relatórios Voltar aos Menus CHEQUES

57 Relatórios Voltar aos Menus DESPESAS Exemplo do Relatório Ordem: Classifica o relatório por Data ou Lançamento. Agrupar: Agrupa o relatório por- Data ou Grupo de despesas. Recebimento: Digite o período a ser pesquisado. Grupo de Despesas: Digite ou pesquise o código do Grupo de Despesas. Visualizar: Exibe o relatório somente em tela. Imprimir: Imprime o relatório na impressora

58 Relatórios Voltar aos Menus DESPESAS

59 Utilitários Voltar aos Menus Configurações Geral Trocar Fundo: Altera a imagem de fundo do sistema. Exibir Financeiro: Quando ativado exibe o módulo financeiro. Confirmar: Confirma as alterações efetuadas. Há a necessidade de reiniciar o sistema para efetivar as alterações Agendamento Modelo de Agendamento: Altera o modelo de agendamento. Tempo Consulta: Altera o intervalo entre as consultas

60 Utilitários Voltar aos Menus Administrador Usuário/Nome: Digite o código ou o nome do usuário Controles: Selecione o controle a ser alterado. Alterar: Clique para realizar as alterações. Rotinas: Selecione a rotina a ser alterada. Agrupar/Desagrupar: Agrupa/Desagrupa as rotinas por controle. Liberar: Libera as rotinas selecionadas. Liberar todos: Libera todas as rotinas. Desabilitar: Desabilita as rotinas selecionadas. Desabilitar Todos: Desabilita todas as rotinas. Ocultar: Oculta as rotinas selecionadas. Ocultar todos: Oculta todas as rotinas Nesta tela será feita toda configuração de acesso ao sistema pelo usuário. Defina qual serão as áreas do sistema que serão bloqueadas ou liberadas para cada usuário cadastrado. Somente o Administrador do sistema poderá realizar qualquer alteração.

61 Utilitários Voltar aos Menus Mudança de Senha Usuário: Será exibido o nome do usuário que acessou o sistema. Senha Atual: Quando cadastrado o usuário a senha será sempre 01 Nova Senha: Digite a nova senha podendo ser composta de letras e números. Confirme a Nova Senha: Redigite a nova senha para confirmação no sistema. Ok: Confirme a alteração da senha. Obs.: Caso o usuário esqueça a senha, o administrador do sistema terá que excluir o usuário do sistema e recadastrá-lo

62 Utilitários Voltar aos Menus Empresa Cadastre todos os dados da empresa. Logo: Clicando com o botão direito do mouse sobre a área dologo, é possível incluir ou excluir a logomarca da empresa cadastrada. Relatório: Digite qual será o título que será exibido nos relatórios. Confirmar: Confirme todas as alterações realizadas no cadastro da empresa

63 Utilitários Voltar aos Menus Liberação do Sistema Liberação do sistema: Ao acessar o sistema, será exibido no início do mês uma mensagem avisando sobre o vencimento da licença de uso do sistema Agente Saúde. Senha 01: O sistema apresenta a senha de liberação existente. Entre em contato com o suporte da AG Sistemas e slicite a senha 02 de liberação Senha 02: Cadastrando a senha 02, o sistema ficará ativo por mais 30 dias

64 Utilitários Voltar aos Menus Backup 1 2 Realize periodicamente a cópia de segurança do sistema Agente Saúde. Destino: Informe ao sistema onde será gerado a cópia de segurança. De preferência utilize um pendrive. Backup: Ao clicar sobre este botão será gerado a cópia de segurança. 1 2

65 * Este sistema cumpre as normas da ANS! - Completo cadastro de pacientes; - Agendamentos; - Avaliações: Anamnese Alimentar, Enfermagem, Física, Fisioterapêutica, Psicológica. - Diversos relatórios em tabela ou gráfico; - Impressão de atestado e/ou receituário e muito mais! O setor suplementar deve se tornar um ambiente de produção de ações de saúde nos territórios da promoção, proteção, recuperação e reabilitação da saúde dos indivíduos, com o estabelecimento de vínculo entre profissional de saúde e beneficiários e, principalmente, responsabilização das operadoras pela gestão da saúde de seus beneficiários (ANS, 2007). Fonte: Agência Nacional de Saúde Suplementar -

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