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PublicouEnrico Caram Alterado mais de 10 anos atrás
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MANUAL AGENTE SAÚDE
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CONTEÚDO AGENTE SAÚDE O sistema Agente Saúde conta com vários recursos. Para conhecer cada um deles, clique sobre o item desejado. Para melhor entendimento, este manual é apresentado de uma forma diferenciada: Slides Em cada slide exibido terá um botão para voltar ao menu inicial ou para o menu de origem. Caso queira utilize as teclas de direção para movimentar pelos slides. Pressione a tecla ESC a qualquer momento para sair do manual.
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Apresentação sobre o conteúdo das telas no sistema Agente Saúde
1 Incluir: Inclui os dados na tela de cadastro. Alterar: Permite alterar os dados cadastrados. Excluir: Exclui somente o cadastro exibido na tela. Procurar: Será exibida outra tela que permite especificar as informações que deseja procurar. Relatórios: Possibilita obter informações dos cadastros e consultas em geral na tela ou impresso. Controles: Na aba controles, contém recursos que auxiliam no desenvolvimento do sistema. Ex. Avaliações, Evolução, alterar Caixa....etc. Voltar: Volta a tela anterior. 2 3 4 5 6 7 8 Abas: Telas complementares do cadastro. Campo colorido: Indica que a informação foi cadastrada em outra parte do sistema e será inserida automaticamente, Botão Data: Digite a data ou clique sobre o botão para exibir o calendário. Botão Seta: Indica que há opções a serem escolhidas. Botão Lupa: Indica pesquisa no sistema de informações específicas. Campo em Branco: Deve ser digitado as informações referentes ao título do campo. Botão Escolha: Permite a escolha de uma opção sem a necessidade de digitação. 8 1 9 10 11 9 2 12 3 14 10 13 4 11 5 6 12 7 8 13 14
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Pressione a tecla ESC para sair do manual
MENU Arquivos Financeiro Relatórios Utilitários Pacientes Clínicas e Consultórios Pacientes Configurações Agendamentos Controle de Caixa Profissionais Administrador Profissionais Cheques Recebidos Agendamentos Mudança De Senha Patologias Controle de Despesas Atestado Receituário Empresa Convênios Financeiro Liberar Sistema Especialidades Usuários Auxiliares Backup Bancos Grupo de Despesas Apresentação dos recursos da tela Pressione a tecla ESC para sair do manual
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Arquivo de Pacientes CADASTRO Cadastre todos os dados do paciente.
1 Cadastre todos os dados do paciente. Lista todas as patologias cadastradas no atendimento pelos proffisionais. Permite incluir, alterar ou excluir. Exibe todas as evoluções do paciente. Selecione a data de cadastramento, caso seja diferente da exibida pelo sistema. Digite ou selecione a data da baixa Selecione o motivo da baixa (Alta ou exclusão) Clicando com o botão direito sobre o campo foto é possível inserir a foto do paciente. Selecione o convênio. Digite ou selecione a data de nascimento. Clique sobre “Informações Adicionais” e “Filiação” para completar os campos. 1 2 3 2 6 4 5 7 8 3 9 4 5 11 6 7 10 8 9 10 Clique no botão Controles para ter acesso à: Anamnese Alimentar, Avaliação Enfermagem, Avaliação Física, Avaliação Fisioterapêutica, Avaliação Psicológica, Materno Infantil e Triagem. 11 Voltar aos Menus
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Arquivo de Pacientes AVALIAÇÕES Anamnese Alimentar Avaliação
Enfermagem Avaliação Física Avaliação Fisioterapêutica Avaliação Psicológica Materno Infantil O relatório de cada avaliação será exibido em tela ou impresso apresentando apenas 01 (um) paciente por vez. Triagem Voltar aos Menus
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Anamnese Alimentar CADASTRO
1 1 Anamnese Alimentar: Cadastre todas as informações nutricionais referentes ao paciente. Profissional: O profissional que atenderá o paciente deverá localizar ou digitar seu código para efeito de registro do atendimento e evolução. Utilize as aba “evolução” em “arquivo de pacientes” para cadastrar o acompanha-mento em cada atendimento. 2 2 * Tela parcialmente exibida. Relatório Voltar às Avaliações Voltar aos Menus
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Avaliação Enfermagem CADASTRO
1 1 Avaliação Enfermagem: Cadastre todas as informações referentes ao paciente tais como: Antecedentes pessoais, antecedentes familiares, padrão de vida cotidiano e etc. Profissional: O profissional que atenderá o paciente deverá localizar ou digitar seu código para efeito de registro do atendimento e evolução. Utilize as aba “evolução” em “arquivo de pacientes” para cadastrar o acompanhamento em cada atendimento. 2 2 * Tela parcialmente exibida Relatório Voltar às Avaliações Voltar aos Menus
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Avaliação Física CADASTRO
1 1 Avaliação Física: Cadastre todo histórico relativo à saúde física do paciente. Profissional: O profissional que atenderá o paciente deverá localizar ou digitar seu código para efeito de registro do atendimento e evolução. Utilize as aba “evolução” em “arquivo de pacientes” para cadastrar o acompanhamento em cada atendimento. 2 2 * Tela parcialmente exibida. Relatório Voltar às Avaliações Voltar aos Menus
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Avaliação Fisioterapêutica CADASTRO
1 1 Avaliação Fisioterapêutica: Cadastre todo todos os dados referentes coordenação motora, simetria, reflexos e etc.. Profissional: O profissional que atenderá o paciente deverá localizar ou digitar seu código para efeito de registro do atendimento e evolução. Utilize as aba “evolução” em “arquivo de pacientes” para cadastrar o acompanhamento do paciente em cada atendimento. 2 2 * Tela parcialmente exibida Relatório Voltar às Avaliações Voltar aos Menus
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Avaliação Psicológica CADASTRO e RELATÓRIO
1 1 Avaliação Psicológica: O psicólogo irá digitar aqui todas as informações referentes ao paciente tais como: Antecedentes pessoais, hábitos e etc.. Profissional: O profissional que atenderá o paciente deverá localizar ou digitar seu código para efeito de registro do atendimento e evolução. Utilize as aba “evolução” em “arquivo de pacientes” para cadastrar o acompanhamento do paciente em cada atendimento. 2 2 * Tela parcialmente exibida Relatório Voltar às Avaliações Voltar aos Menus
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Materno Infantil EM DESENVOLVIMENTO CADASTRO e RELATÓRIO Relatório
Voltar às Avaliações Voltar aos Menus * Telas parcialmente exibidas.
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Triagem CADASTRO 1 1 Triagem: Cadastre todas as informações preliminares referentes ao paciente. A partir desta triagem, o paciente será encaminhado ao profissional que irá tratá-lo. Profissional: O profissional que atenderá o paciente deverá localizar ou digitar seu código para efeito de registro do atendimento e evolução. Utilize as aba “evolução” em “arquivo de pacientes” para cadastrar o acompanhamento do paciente em cada atendimento. 2 2 * Tela parcialmente exibida Relatório Voltar às Avaliações Voltar aos Menus
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Agendamento MODELO 01 e 02 MODELO 01 MODELO 02
Há dois modelos de agendamento no sistema Agente Saúde! Clique sobre cada um deles para conhecer os recursos. MODELO 01 MODELO 02 Apresentação dos recursos da tela Voltar aos Menus
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Agendamento MODELO 01 Na tela será exibido a data, horário e os dados do paciente agendado. Tanto o calendário mensal como semanal serão exibidos juntos. Neste modelo é possível determinar o intervalo entre as consultas que variam entre 15,30,45 e 60 minutos (Menu Utilitários – Configurações). Clique sobre o profissional que será atribuido o agendamento. Ao clicar, será exibido todos os agendamentos deste profissional. Incluir: Ao clicar será exibida outra tela na qual possibilitará o agendamento da consulta do paciente. Alterar: Permite alterar os dados do agendamento. Excluir: Exclui o agendamento selecionado. Procurar: Pesquisa os agendamentos por nome, data e etc. Relatórios: Clique no botão “Voltar aos Menus” para acessar os relatórios do agendamento Controles: Utilizado para marcar o paciente como consultado, estornar a consulta, receber a consulta ou estornar o recebimento. 1 2 2 3 1 4 Clique aqui 5 3 6 4 7 5 6 7 Voltar aos Modelos Voltar aos Menus
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Agendamento MODELO 01 1 2 1 Na tela de agendamento será exibido a data, horário e o profissional que irá atender o paciente. No item “Operação” deve ser assinalado se é uma avaliação ou um retorno Selecione o paciente. Serão exibidas todas as patologias do paciente. Durante o tratamento é possível acrescenta, alterar ou exluir uma ou mais patologias. Para efeito de relatórios o item “Paciente consultado” deverá ser marcado sempre que for realizado a consulta. No item “Evolução” será cadastrada pelo profissional a evolução em cada atendimento. 3 2 4 3 4 5 5 5 6 7 5 Voltar aos Modelos Voltar aos Menus
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Agendamento MODELO 02 Clique aqui
1 1 Incluir: Ao clicar será exibida outra tela na qual possibilitará o agendamento da consulta do paciente. Alterar: Permite alterar os dados do agendamento. Excluir: Exclui o agendamento selecionado. Procurar: Pesquisa os agendamentos por nome, data e etc. Relatórios: Clique no botão “Voltar aos Menus” para acessar os relatórios do agendamento Controles: Utilizado para marcar o paciente como consultado, estornar a consulta, receber a consulta ou estornar o recebimento. 2 3 2 4 2 5 4 6 5 6 Voltar aos Modelos Voltar aos Menus
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Agendamento MODELO 02 Na tela de agendamento será cadastrado a data, horário, o profissional que irá atender o paciente e o paciente. Deve-se determinar a data e o horário (livre). 1 Selecione o profissional que irá atender o paciente. Digite a data e a hora de cordo com os horários disponíveis. Nesta tela serão exibidos todos os horários disponíveis para a data selecionada. No item “Operação” deve ser assinalado se é uma avaliação ou um retorno. Selecione o paciente a ser agendado. Serão exibidas todas as patologias atribuidas ao paciente no cadastramento/Avaliação. No item “Histórico” será cadastrada a evolução por cada profissional que irá atender o paciente. Para efeito de relatórios o item “Paciente consultado” deverá ser marcado sempre que for realizado a consulta. 1 3 2 2 4 * 5 * 3 4 5 7 6 6 7 Voltar aos Modelos Voltar aos Menus
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Profissionais CADASTRO * * * *
7 Nesta tela serão cadastrados todos os profissionais envolvidos com a medicina preventiva. Para melhor funcionalidade do sistema preencha todos os campos. O campo especialidade deve ser cadastrado previamente no Menu Arquivo > Auxiliares >Especilidades. Ativando este controle, o nome do profissional irá aparecer no agendamento O valor da consulta só será preenchido quando este sistema for utilizado em clínicas ou consultórios. No próximo slide serão descritos as abas 2, 3 e 4. 7 * * * 7 7 7 7 7 7 7 7 * Voltar aos Menus
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Digite nestes campos as informações fixas do ATESTADO e RECEITUÁRIO.
Profissionais CADASTRO: CABEÇALHO, ATESTADO e RECEITUÁRIO Digite aqui todos os dados que serão impressos no cabeçalho e/ou rodapé do receituário. Tamanho do papel ½ ofício A4 Digite nestes campos as informações fixas do ATESTADO e RECEITUÁRIO. CABEÇALHO/RODAPÉ ATESTADO RECEITUÁRIO O contéúdo específico para cada paciente deverá ser digitado acessando o Menu Relatório > item: Atestado/Receituário. Apresentação dos recursos da tela Voltar aos Menus
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Patologias Patologia: O número será gerado automaticamente.
Descrição: Cadastre aqui todas as patologias que poderão ser utilizadas no atendimento ao paciente. Esta informação é necessária também para gerar relatórios de pacientes com patologias específicas. 1 1 2 2 Voltar aos Menus
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Convênios Código: O número será gerado automaticamente.
1 Código: O número será gerado automaticamente. Descrição: Cadastre aqui todas as patologias que poderão ser utilizadas no atendimento ao paciente. Dia do vencimento: Cadastre a data do vencimento do convênio. Desconto (%): Digite o percentual de descoto deste convênio Esta informação é necessária também para gerar relatórios de convênios específicas. 2 1 2 3 3 4 4 Voltar aos Menus
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Auxiliares ESPECIALIDADES
1 1 Especialidade: O número será gerado automaticamente. Descrição: Cadastre aqui a especialidade dos profissionais envolvidos com a medicina preventiva. Este cadastro será utilizado no cadastro de pacientes e em relatórios específicos. 2 2 Voltar aos Menus
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Auxiliares USUÁRIOS Usuário: O número será gerado automa-ticamente.
1 Usuário: O número será gerado automa-ticamente. Descrição: Cadastre todos as pessoas que farão uso do sistema. Apelido: Através do apelido o usuário acessará o sistema. A primeira vez que for entrar no sistema, a senha será 01, podendo ser alterada a qualquer momento no Menu Utilitários > Mudança de senha. 2 1 2 3 3 3 Voltar aos Menus
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Auxiliares BANCOS Cadastre aqui os bancos que serão utilizados no sistema. Esta informação é essencial para o lançamento dos cheques recebidos. Banco: Digite um número para o cadastro do banco. Nome: Digite o nome completo do banco. Reduzido: Digite a sigla do banco. 1 2 3 1 2 3 Voltar aos Menus
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Auxiliares GRUPO DE DESPESAS
1 Grupo: o número será gerado automaticamente pelo sistema. Descrição: Defina aqui os grupos de despesas ex.: Funcionários, Atendimento, Material escritório, Material limpeza, etc. 1 2 2 Voltar aos Menus
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Clique aqui para saber como
Controle de Caixa 1 Através da tela agendamento a consulta será recebida e o valor inserido automaticamente no “Arquivo de Caixa”. Entrada e saída de dinheiro: Poderão ser feitas clicando no botão “incluir”. Somente usuários habilitados poderão realizar qualquer alteração no caixa através do botão “Controles”. Profissional: Selecione aqui o profissional que irá realizar a entrada ou saída de dinheiro do caixa. Documento: ?????? Histórico: Digite qual o motivo da entrada ou saída de dinheiro do caixa. Entrada: Digite o valor que irá entrar no caixa. Saída: Digite o valor que irá sair do caixa. 1 2 2 3 3 4 4 5 5 6 7 6 7 Clique aqui para saber como é feito o recebimento na tela agendamento Voltar aos Menus
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Controle de Caixa Na tela de agendamento clique sobre o nome do paciente em seguida clique no botão “controles” item “Receber Consulta”. O valor da consulta é definido no cadastro do profissional, sendo que o valor do desconto é definido no cadastro do convênio, automaticamente será exibido o valor a ser recebido. Clique em “Salvar” para definir a forma de recebimento. É possível receber a consulta divididos em dinheiro e em cheque. O dinheiro será enviado para “Controle de Caixa” e o cheque para o controle de cheques recebidos. Para estornar o recebimento, clique no botão “controles” item “estorno recebimento”. Voltar aos Menus
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Controle de Caixa Clique em “Salvar” para definir a forma de recebimento. É possível receber a consulta divididos em dinheiro e cheque. O dinheiro será enviado para “Controle de Caixa” O(s) cheque(s) serão enviados para o controle de cheques recebidos. Para estornar o recebimento, clique no botão “controles” item “estorno recebimento”. Voltar aos Menus
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Controle de Cheques 1 Todos os dados do cheque cadastrados na hora do recebimento, serão exibidos em cheques recebidos automaticamente O cheque fica vinculado ao paciente especificado no agendamento. Baixa: Assim que houver a compensação do cheque, deve-se entrar nesta tela clicar no item “Controles” item “Baixa” e dar baixa no mesmo. Devolução: Havendo devolução deve-se clicar no item “Controles” item “Devolução” de cadastrar a data da devolução e a alínea. Cadastre em seguida a data da reapresentação do cheque e se houver uma segunda devolução, repita a operação acima. 2 1 3 3 2 4 4 Apresentação dos recursos da tela Voltar aos Menus
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As despesas lançadas irão direto para o controle de caixa.
1 Digite a data; Clique neste botão para definir qual é o grupo de despesas; Descreva qual o tipo de material esta sendo pago; Digite o valor. Por último clique em “salvar”. As despesas lançadas irão direto para o controle de caixa. 5 2 1 3 2 3 4 4 5 Voltar aos Menus
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Relatórios de “Pacientes”, clique nos botões abaixo.
Relatório de Pacientes Relatórios de “Pacientes”, clique nos botões abaixo. Geral Geral por Alta Geral por Desistência Data da Baixa Evolução Avaliações Anamnese Alimentar Enfermagem Física Fisioterapêutica Psicológica Materno Infantil Triagem Voltar às Avaliações Voltar aos Menus
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Relatório de Pacientes GERAL
1 Formato: O relatório será exibido Resumido ou Completo. Ordem: A classificação das informações poderão ser por Código, Código Convênio, Nome ou Nascido Exibir somente: Exibe somente os pacientes Ativos ou Inativos Cadastrados de: Exibe os pacientes cadastrados em um determinado período. Idade entre: Será exibido pacientes dentro de uma faixa de idade. Cidade: Defina uma cidade específica para o relatório Patologia: Selecione a patologia que será exibida no relatório Visualizar: Exibe o relatório somente na tela. Imprimir: Imprime o relatório. 2 2 1 3 3 4 4 5 6 5 7 7 8 8 9 9 Exemplo do Relatório 10 Voltar aos Relatórios Voltar às Avaliações Voltar aos Menus
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Relatório de Pacientes GERAL Voltar aos Relatórios Voltar às
Avaliações Voltar aos Menus
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Relatório de Pacientes GERAL POR ALTA
1 Ordem: Exibe o relatório em ordem de acordo com o filtro selecionado Visualiza: Exibe o relatório somente em tela. Impimir: Imprime o relatório direto na impressora. 1 2 3 2 3 Voltar aos Relatórios Voltar às Avaliações Voltar aos Menus
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Relatório de Pacientes GERAL POR DESISTÊNCIA
1 Ordem: Exibe o relatório em ordem de acordo com o filtro selecionado Visualiza: Exibe o relatório somente em tela. Impimir: Imprime o relatório direto na impressora. 1 2 3 2 3 Voltar aos Relatórios Voltar às Avaliações Voltar aos Menus
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Relatório de Pacientes GERAL POR BAIXA
1 Formato: O relatório será exibido Resumido ou Completo. Ordem: A classificação das informações poderão ser por Código, Código Convênio, Nome ou Nascido Exibir somente: Exibe somente os pacientes Ativos ou Inativos Baixados de: Exibe os pacientes baixados em um determinado período. Idade entre: Será exibido pacientes dentro de uma faixa de idade. Cidade: Defina uma cidade específica para o relatório Patologia: Selecione a patologia que será exibida no relatório Visualizar: Exibe o relatório somente na tela. Imprimir: Imprime o relatório. 2 2 1 3 3 4 4 5 6 5 7 7 8 8 9 9 Exemplo do Relatório 10 Voltar aos Relatórios Voltar às Avaliações Voltar aos Menus
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Relatório de Pacientes GERAL POR BAIXA Voltar aos Relatórios Voltar às
Avaliações Voltar aos Menus
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Relatório de Pacientes AVALIAÇÕES ANAMNESE ALIMENTAR Voltar aos
Relatórios Voltar às Avaliações Voltar aos Menus
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Relatório de Pacientes AVALIAÇÕES ENFERMAGEM Voltar aos Relatórios
Voltar às Avaliações Voltar aos Menus
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Relatório de Pacientes AVALIAÇÕES FÍSICA Voltar aos Relatórios
Voltar às Avaliações Voltar aos Menus
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Relatório de Pacientes AVALIAÇÕES FISIOTERAPÊUTICA Voltar aos
Relatórios Voltar às Avaliações Voltar aos Menus
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Relatório de Pacientes AVALIAÇÕES PSICOLÓGICA Voltar aos Relatórios
Voltar às Avaliações Voltar aos Menus
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Relatório de Pacientes EM DESENVOLVIMENTO AVALIAÇÕES MATERNO INFANTIL
Voltar aos Relatórios Voltar às Avaliações Voltar aos Menus
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Relatório de Pacientes AVALIAÇÕES TRIAGEM Voltar aos Relatórios
Voltar às Avaliações Voltar aos Menus
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Relatórios EVOLUÇÃO Paciente: Digite ou pesquise o código do paciente.
1 Paciente: Digite ou pesquise o código do paciente. Profissional: Digite ou pesquise o código do proffisional. Período: Digite o período a ser pesquisado a evolução do paciente. Visualizar: Exibe o relatório somente em tela. Imprimir: Imprime o relatório na impressora. 1 2 2 3 3 4 5 4 5 Exemplo do Relatório Voltar aos Relatórios Voltar às Avaliações Voltar aos Menus
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Relatórios EVOLUÇÃO Voltar aos Relatórios Voltar às Avaliações
Menus
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Relatórios Profissionais
Código: Exibe o relatório classificado por código. Nome: Exibe o relatório classificado por nome. Visualizar: Exibe o relatório somente em tela. Imprimir: Imprime o relatório na impressora. 1 1 2 2 3 3 4 4 Voltar aos Menus
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Relatórios Agendamento Geral
1 Mostrar: Selecione um dos filtros para exibir no relatório- Todos, Consultados ou Não Consultados. Formato: Resumido- Exibe o relatório em forma de lista simples; Completo- Exibe o relatório com todas as informações do paciente Recebimentos: Permite filtrar qual informação financeira será exibida- Todos, Recebidos ou Não recebidos. Agrupar: Agrupa os dados do relatório por um dos filtros selecionado- Data, Paciente, Profissional, Consulta ou Tipo. Paciente: Digite ou pesquise o código do paciente. Profissional: Digite ou pesquise o código do proffisional. Período: Digite o período a ser pesquisado a evolução do paciente. Visualizar: Exibe o relatório somente em tela. Imprimir: Imprime o relatório na impressora. 2 2 1 4 3 3 5 6 4 7 5 6 8 9 7 Exemplo do Relatório 8 9 Voltar aos Menus
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Relatórios Agendamento Geral Voltar aos Menus
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Atestado / Receituário
Relatórios Atestado / Receituário Profissional: Digite ou pesquise o código do proffisional. Paciente: Digite ou pesquise o código do paciente. Tipo: Selecione se será impresso um receituário ou atestado. Alterar: Clique aqui para ativar o modo de edição de texto. Digite o conteúdo específico ao paciente selecionado. Gravar: Clique para gravar o texto digitado. Cancelar: Clicando aqui para cancelar o modo de edição de texto. Visualizar: Exibe o relatório somente em tela. Imprimir: Imprime o relatório na impressora. 1 1 2 2 3 3 4 5 5 6 7 4 6 7 8 9 8 9 Voltar aos Menus
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Relatórios Caixa 1 Ordem: Classifica o relatório por Data ou Profisiional. Agrupar: Agrupa o relatório por- Data, Origem ou Profisiional. Período: Digite o período a ser pesquisado. Profissional: Digite ou pesquise o código do proffisional. Visualizar: Exibe o relatório somente em tela. Imprimir: Imprime o relatório na impressora. 1 2 2 3 1 3 1 4 4 5 1 1 6 5 6 Exemplo do Relatório Voltar aos Menus
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Relatórios Caixa Voltar aos Menus
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Relatórios CHEQUES 1 Ordem: Classifica o relatório por Recebimento ou Apresentação. Agrupar: Agrupa o relatório por- Pacientes, Banco, Recebimento, Apresentação ou Baixa. Listar Cheques: Selecione os cheques que serão exibidos no relatório – Todos, Baixados ou Não Baixados. Recebimento: Digite o período a ser pesquisado. Paciente: Digite ou pesquise o código do paciente. Visualizar: Exibe o relatório somente em tela. Imprimir: Imprime o relatório na impressora. 2 1 2 3 3 4 4 5 5 6 7 6 7 Exemplo do Relatório Voltar aos Menus
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Relatórios CHEQUES Voltar aos Menus
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Relatórios DESPESAS 1 Ordem: Classifica o relatório por Data ou Lançamento. Agrupar: Agrupa o relatório por- Data ou Grupo de despesas. Recebimento: Digite o período a ser pesquisado. Grupo de Despesas: Digite ou pesquise o código do Grupo de Despesas. Visualizar: Exibe o relatório somente em tela. Imprimir: Imprime o relatório na impressora. 1 2 2 3 3 4 4 5 6 5 6 Exemplo do Relatório Voltar aos Menus
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Relatórios DESPESAS Voltar aos Menus
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Utilitários Configurações Geral Agendamento
1 5 6 2 7 3 4 1 Geral Trocar Fundo: Altera a imagem de fundo do sistema. Exibir Financeiro: Quando ativado exibe o módulo financeiro. Confirmar: Confirma as alterações efetuadas. Há a necessidade de reiniciar o sistema para efetivar as alterações. Agendamento Modelo de Agendamento: Altera o modelo de agendamento. Tempo Consulta: Altera o intervalo entre as consultas. 5 2 6 3 7 4 Voltar aos Menus
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Utilitários Administrador
Nesta tela será feita toda configuração de acesso ao sistema pelo usuário. Defina qual serão as áreas do sistema que serão bloqueadas ou liberadas para cada usuário cadastrado. Somente o Administrador do sistema poderá realizar qualquer alteração. 1 Usuário/Nome: Digite o código ou o nome do usuário Controles: Selecione o controle a ser alterado. Alterar: Clique para realizar as alterações. Rotinas: Selecione a rotina a ser alterada. Agrupar/Desagrupar: Agrupa/Desagrupa as rotinas por controle. Liberar: Libera as rotinas selecionadas. Liberar todos: Libera todas as rotinas. Desabilitar: Desabilita as rotinas selecionadas. Desabilitar Todos: Desabilita todas as rotinas. Ocultar: Oculta as rotinas selecionadas. Ocultar todos: Oculta todas as rotinas. 3 1 2 2 3 4 5 4 6 7 8 5 6 8 10 9 10 7 9 11 11 Voltar aos Menus
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Utilitários Mudança de Senha
1 Usuário: Será exibido o nome do usuário que acessou o sistema. Senha Atual: Quando cadastrado o usuário a senha será sempre 01 Nova Senha: Digite a nova senha podendo ser composta de letras e números. Confirme a Nova Senha: Redigite a nova senha para confirmação no sistema. Ok: Confirme a alteração da senha. Obs.: Caso o usuário esqueça a senha, o administrador do sistema terá que excluir o usuário do sistema e recadastrá-lo. 1 2 2 3 3 4 4 5 5 Voltar aos Menus
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Utilitários Empresa Cadastre todos os dados da empresa.
1 Cadastre todos os dados da empresa. Logo: Clicando com o botão direito do mouse sobre a área do”logo”, é possível incluir ou excluir a logomarca da empresa cadastrada. Relatório: Digite qual será o título que será exibido nos relatórios. Confirmar: Confirme todas as alterações realizadas no cadastro da empresa. 1 2 3 4 2 3 4 Voltar aos Menus
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Utilitários Liberação do Sistema
1 Liberação do sistema: Ao acessar o sistema, será exibido no início do mês uma mensagem avisando sobre o vencimento da licença de uso do sistema Agente Saúde. Senha 01: O sistema apresenta a senha de liberação existente. Entre em contato com o suporte da AG Sistemas e slicite a senha 02 de liberação Senha 02: Cadastrando a senha 02, o sistema ficará ativo por mais 30 dias. 1 2 2 3 3 Voltar aos Menus
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Utilitários Backup Realize periodicamente a cópia de segurança do sistema Agente Saúde. Destino: Informe ao sistema onde será gerado a cópia de segurança. De preferência utilize um pendrive. Backup: Ao clicar sobre este botão será gerado a cópia de segurança. 1 2 1 2 Voltar aos Menus
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- Completo cadastro de pacientes; - Agendamentos;
O setor suplementar deve se tornar um ambiente de produção de ações de saúde nos territórios da promoção, proteção, recuperação e reabilitação da saúde dos indivíduos, com o estabelecimento de vínculo entre profissional de saúde e beneficiários e, principalmente, responsabilização das operadoras pela gestão da saúde de seus beneficiários (ANS, 2007). Fonte: Agência Nacional de Saúde Suplementar - - Completo cadastro de pacientes; - Agendamentos; Avaliações: Anamnese Alimentar, Enfermagem, Física, Fisioterapêutica, Psicológica. - Diversos relatórios em tabela ou gráfico; - Impressão de atestado e/ou receituário... ... e muito mais! * Este sistema cumpre as normas da ANS!
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