A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

UTFPR – Prof. Carlos Raimundo Erig Lima. Smart compilation – permite que o Quartus II não execute etapas desnecessárias da compilação. Incremental.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "UTFPR – Prof. Carlos Raimundo Erig Lima. Smart compilation – permite que o Quartus II não execute etapas desnecessárias da compilação. Incremental."— Transcrição da apresentação:

1 UTFPR – Prof. Carlos Raimundo Erig Lima

2

3

4

5

6 Smart compilation – permite que o Quartus II não execute etapas desnecessárias da compilação. Incremental compilation – permite preservar os resultados de blocos que não sofreram modificações durante o projeto. Muito útil em projetos grandes. Reduz o tempo de compilação. Early Timing Estimation – permite que uma estimativa do comportamento de timing seja realizada antes do roteamento e posicionamento dos diferentes componentes do projeto. Permite uma análise significativamente mais rápida – 45x.

7

8 Optimize hold timing – o Quartus II adiciona atrasos nos caminhos para garantir que um mínimo requerimento de tempo de atraso é garantido. Hold time – tempo que o sinal de entrada de um flip-flop deve permanecer estável após a transição do clock. Setup time – tempo que o sinal de entrada de um flip-flop deve permanecer estável antes do clock ser aplicado. Optimize fast-corner timing – permite que a otimização leve em conta condições de operação mais restritivas. Na prática o projeto torna-se mais robusto a variações de temperatura e tensão de alimentação. Demanda um maior tempo de processamento. Fitter effort – Ajusta a relação entre o tempo de compilação e desempenho do projeto. - Auto Fit – miniminiza o tempo de compilação levando em conta o atendimento dos requisitos de desempenho. - Standard Fit – maximiza o desempenho do projeto. - Fast Fit – apresenta o mínimo tempo de compilação e uma degradação de desempenho.

9

10 Optimization Technique – define o objetivo da otimização no processo de analise e síntese do projeto: desempenho ou recursos (lógica usada). Auto RAM, Auto ROM, Auto RAM block - permite que o Quartus II determine como serão implementadas as memórias RAM e ROM do projeto (usando elementos lógicos ou áreas dedicadas de memória). PowerPlay Power optimization – determina quão agressiva será a estratégia de otimização do consumo de energia do projeto. Uma estratégia muito agressiva pode diminuir o desempenho do projeto.


Carregar ppt "UTFPR – Prof. Carlos Raimundo Erig Lima. Smart compilation – permite que o Quartus II não execute etapas desnecessárias da compilação. Incremental."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google