A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Lançado no Brasil em Fevereiro de 2011. Para reposicionar a marca no mercado, depois do tropeço das vendas do 407. Fabricado na Argentina Substitui.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Lançado no Brasil em Fevereiro de 2011. Para reposicionar a marca no mercado, depois do tropeço das vendas do 407. Fabricado na Argentina Substitui."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Lançado no Brasil em Fevereiro de Para reposicionar a marca no mercado, depois do tropeço das vendas do 407. Fabricado na Argentina Substitui o 307 Sedan. Ele é um Sedan médio. Oferece 3 versões. É concorrente do Toyota Corolla e Honda Civic.

4 Um novo design com linhas mais suaves chamam a atenção. Mudança do logo da Peugeot. A expectativa de venda: vender 12 mil unidades ao ano.

5 Homens e mulheres, mas em sua maioria os homens. São pessoas de classe A e B. Empresários, pessoas que frequentam um ambiente mais requintado, aquelas que trabalham com algum tipo de negócio e desejam possuir o carro. Que se preocupam com status, que gostam de segurança, tecnologia, facilidade, espaço e buscam conforto.

6 Através de: hotsite-teaser com filme 100% digital em recursos 3D filme-teaser, com veiculação em TV aberta e canais pagos break exclusivo no horário nobre das emissoras Globo, Bandeirantes, Record e SBT anúncios em revistas rede de concessionárias, que conta com banners e displays - explorar ao máximo os pontos de vendas. Investiu pesado também no site da Peugeot.

7


Carregar ppt "Lançado no Brasil em Fevereiro de 2011. Para reposicionar a marca no mercado, depois do tropeço das vendas do 407. Fabricado na Argentina Substitui."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google