Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
2
Brasília, 13 de novembro de 2013
Atlas Nacional de Comércio e Serviços O setor terciário ganha novas perspectivas Pedro Garrido da Costa Lima Secretaria de Comércio e Serviços Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior Brasília, 13 de novembro de 2013
3
Introdução Ações do PBM e do PPA Projeto Básico e Grupo de Trabalho
Primeira edição Políticas públicas e utilização da ferramenta 3
4
Programa Temático de Comércio e Serviços
Ações no PBM e no PPA Criar referenciais de informações sobre o comércio Objetivo 1 Elaboração do Atlas Programa Temático de Comércio e Serviços Objetivo 0823 – “Mapear e diagnosticar os setores de comércio e serviços no Brasil para levantar informações oficiais que orientem as políticas e os investimentos no País”. 4
5
Projeto Básico do Atlas
O Atlas Nacional de Comércio e Serviços: referencial público de informações econômicas sobre o setor terciário no País Necessidade de informações qualificadas e sistematizadas sobre os setores, para elaboração de políticas públicas consistentes e com impacto na competitividade das empresas O Atlas permitirá identificar a distribuição dos segmentos nas regiões, contribuindo para a avaliação, adequação e priorização de ações Ênfase na atual geografia econômica do Brasil, revelando a espacialidade da economia brasileira
6
Contexto econômico e social
7
2. Comércio
8
3. Serviços
9
4. Serviços Logísticos
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.