A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Na África todos os países são desenvolvidos, mas nem todos os países são pobres exemplo: África do Sul, Gabão e Líbia. A Economia Africana África África.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Na África todos os países são desenvolvidos, mas nem todos os países são pobres exemplo: África do Sul, Gabão e Líbia. A Economia Africana África África."— Transcrição da apresentação:

1 Na África todos os países são desenvolvidos, mas nem todos os países são pobres exemplo: África do Sul, Gabão e Líbia. A Economia Africana África África do sul, Gabão e Líbia

2 A África do Sul África do Sul é o país mas rico do Continente Africano, é o país com subsolo muito rico: possui extensas jazidas de manganês, prata, cobre, platina,ferro, carvão mineral, ouro diamante, chumbo, estanho e alguns minérios importantes para atual fase industrial mundial de alta tecnologia antimônio, o lítio, o volfrâmio.

3 A África Do Sul Part. 2 A população africana sofre com as desigualdades sociais a população sul-africana soma 41 milhões de habitantes, 75% negra, 14% branca descendência inglesa e holandesa.

4 Historia da África do Sul Em 1994 na disputa em eleições multiraciais pela primeira vez Nelson Mandela tornou-se presidente. Seu governo sofre varias crises sobre tudo pelo recrudescimento dos conflitos inter-raciais promovidos por Buthelezi, o líder zulu acusa Nelson Mandela de traição aos negros. Em 1999 novas eleições levam a presidência Thabo Mbeki vice-presidente e sucessor de Nelson Mandela. Um problema que ataca a população africana e a AIDS, o numero de crianças órfãs chega a 1.2 milhões. As políticas de saúde tem sido precárias para atender a população. Em 2010 a Africa do Sul será sede da copa do mundo de futebol.


Carregar ppt "Na África todos os países são desenvolvidos, mas nem todos os países são pobres exemplo: África do Sul, Gabão e Líbia. A Economia Africana África África."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google