Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouBianca Cantos Alterado mais de 10 anos atrás
1
ENCONTRO APRESENTAÇÃO DA FICHA DE NOTIFICAÇÃO SISNOV/SINAN
FLUXOGRAMA DE ATENDIMENTO ÀS VIOLÊNCIAS E MAUS TRATOS CONTRA A PESSOA IDOSA Augusto Cesar Lazarin Médico Pediatra, Sanitarista e de Saúde da Família Apoio Institucional – Distrito de Saúde Leste Magda Terezinha Ferraz Seixas Psicóloga Assistência Social da Paróquia Sagrado Coração de Jesus DEZEMBRO DE 2008
2
(*) NOTIFICAÇÃO SISNOV/SINAN
FLUXOGRAMA DE ATENDIMENTO ÀS VIOLÊNCIAS E MAUS TRATOS DOMÉSTICOS CONTRA A PESSOA IDOSA CANAIS DE ESCUTA POPULAÇÃO GERAL E USUÁRIOS ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS DELEGACIAS CMI DISQUE-DENÚNCIA MINISTÉRIO PÚBLICO ASSISTÊNCIA SOCIAL (*) DAS, CRAS, ONG(s), CENTROS DE REFERÊNCIA EDUCAÇÃO (*) OUTRAS SECRETARIAS (*) CRI/CIAPVI SMCTAIS SAÚDE (*) ATENÇÃO BÁSICA, CENTROS DE REFERÊNCIA, CRI, CAPS(s), SAID(s), HOSPITAIS, PA(s) E PS(s) ASPSCJ (*) PLANO DE INTERVENÇÃO DELEGACIAS IML INCLUSÃO NA PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA INCLUSÃO NA PROTEÇÃO ESPECIAL DE ALTA COMPLEXIDADE ABRIGOS DESLIGAMENTO RELATÓRIO PARA CRI RELATÓRIO PARA MP CONFORME O CASO MUDANÇA DA FAMÍLIA ÓBITO (*) NOTIFICAÇÃO SISNOV/SINAN
3
(*) NOTIFICAÇÃO SISNOV/SINAN
FLUXOGRAMA DE ATENDIMENTO ÀS VIOLÊNCIAS E MAUS TRATOS INSTITUCIONAIS CONTRA A PESSOA IDOSA PROFISSIONAIS E SERVIÇOS PÚBLICOS (*) EM RELAÇÃO A SERVIÇOS PRIVADOS SERVIÇOS PÚBLICOS ILPI(s) CMI OUVIDORIAS VISA(s) POPULAÇÃO GERAL E USUÁRIOS EM RELAÇÃO A SERVIÇOS PRIVADOS SERVIÇOS PÚBLICOS ILPI(s) CMI 156 E OUVIDORIAS (*) NOTIFICAÇÃO SISNOV/SINAN
4
(*) NOTIFICAÇÃO SISNOV/SINAN
FLUXOGRAMA DE ATENDIMENTO ÀS VIOLÊNCIAS E MAUS TRATOS DOMÉSTICOS CONTRA A PESSOA IDOSA CANAIS DE ESCUTA POPULAÇÃO GERAL E USUÁRIOS ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS DELEGACIAS CMI DISQUE-DENÚNCIA MINISTÉRIO PÚBLICO ASSISTÊNCIA SOCIAL (*) DAS, CRAS, ONG(s), CENTROS DE REFERÊNCIA EDUCAÇÃO (*) OUTRAS SECRETARIAS (*) CRI / CIAPVI SMCTAIS SAÚDE (*) ATENÇÃO BÁSICA, CENTROS DE REFERÊNCIA, CRI, CAPS(s), SAID(s), HOSPITAIS, PA(s) E PS(s) ASPSCJ (*) RECEBE A DENÚNCIA E DISCUTE O CASO ENTRE A EQUIPE TÉCNICA PARA AGENDAMENTO DAS VISITAS A EQUIPE TÉCNICA DA ASPSCJ ELABORA UM PLANO DE INTERVENÇÃO PARA A FAMÍLIA. DELEGACIAS IML ATENDIMENTO DA FAMÍLIA: INDIVIDUAL / PSICOSSOCIAL, ORIENTAÇÕES, ENCAMINHAMENTOS, ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS INCLUSÃO NA PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA INCLUSÃO NA PROTEÇÃO ESPECIAL DE ALTA COMPLEXIDADE ABRIGOS DESLIGAMENTO RELATÓRIO PARA CRI RELATÓRIO PARA MP CONFORME O CASO MUDANÇA DA FAMÍLIA ÓBITO (*) NOTIFICAÇÃO SISNOV/SINAN
5
(*) NOTIFICAÇÃO SISNOV/SINAN
FLUXOGRAMA DE ATENDIMENTO ÀS VIOLÊNCIAS E MAUS TRATOS INSTITUCIONAIS CONTRA A PESSOA IDOSA PROFISSIONAIS E SERVIÇOS PÚBLICOS (*) EM RELAÇÃO A SERVIÇOS PRIVADOS SERVIÇOS PÚBLICOS ILPI(s) CMI OUVIDORIAS VISA(s) POPULAÇÃO GERAL E USUÁRIOS EM RELAÇÃO A SERVIÇOS PRIVADOS SERVIÇOS PÚBLICOS ILPI(s) CMI 156 E OUVIDORIAS (*) NOTIFICAÇÃO SISNOV/SINAN
6
CANAIS DE ESCUTA Disque Denúncia 3236-3040 CRI/CIAPVI 3295-1001
Conselho Municipal do Idoso Ouvidoria Geral do Município Ouvidoria da Saúde Serviço
7
- São Francisco de Assis -
“COMECE FAZENDO O QUE É NECESSÁRIO, DEPOIS O QUE É POSSÍVEL, DE REPENTE VOCÊ ESTARÁ FAZENDO O IMPOSSÍVEL” - São Francisco de Assis - OBRIGADO!!!
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.