A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VULCÃO, A FORÇA DA NATUREZA.. Voltar a página inicial Pesquisar noticias e estudos relacionados aos vulcões. Após a pesquisa responder o questionário.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VULCÃO, A FORÇA DA NATUREZA.. Voltar a página inicial Pesquisar noticias e estudos relacionados aos vulcões. Após a pesquisa responder o questionário."— Transcrição da apresentação:

1 VULCÃO, A FORÇA DA NATUREZA.

2

3 Voltar a página inicial Pesquisar noticias e estudos relacionados aos vulcões. Após a pesquisa responder o questionário abaixo: 1 – O que são vulcões? 2- Quais são os maiores e em quais países estes vulcões estão localizados? 3- Em qual continente aconteceu as maiores tragédias? 4- No Brasil tem vulcão ativo ? se a resposta for sim, quais as possibilidades de erupção vulcânica no país? 5- Fazer um slide com as fotos dos principais vulcões ativos.

4 Pesquisar na internet os principais estudos sobre os vulcões; Produzir um texto de duas laudas relacionado ao assunto, enfocando principalmente o aspecto econômico. página inicial LINK Introdução ao TEMA LINK Introdução ao TEMA

5 Voltar a página inicial

6 Os efeitos naturais, causadores de tragédias para os seres humanos e outras espécies vivas ao redor da Terra, ainda assusta o homem. Mesmo com o avanço da tecnologia, algumas tragédias fogem ao controle de cientistas e governos. A natureza, nestes últimos anos vem mostrando sua força, cada vez mais furiosa, em resposta as modificações ambientais que o homem impetra nela. O respeito ao meio ambiente já não faz parte apenas dos chamados ecológicos mas também do meio escolar através de disciplina para um despertamento de consciência ambiental dos jovens, mostrando para eles a importância da preservação da natureza.

7 voltar Carlos Maciel – Graduando de Pedagogia 7º semestre – UESB – Itapetinga-Ba


Carregar ppt "VULCÃO, A FORÇA DA NATUREZA.. Voltar a página inicial Pesquisar noticias e estudos relacionados aos vulcões. Após a pesquisa responder o questionário."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google