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Desenvolvimento de jogos em Flash
BREAKOUT GAME – PARTE 2
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Agenda Recapitulando o BreakoutGame Brick Break Feedbacks Visual
Sonoro
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Breakout Game!
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Estrutura do Jogo BreakoutMain Paddle Ball Brick BreakoutLevel
Document Class Constants BreakoutMain Paddle Ball Brick BreakoutLevel Level Array (5,10)
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Brick Brake!
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Modificando a Ball Criar gets e sets para a velocidade
Modificar o update das posições
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Trabalhando com Colisões
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Possíveis colisões Colisão com o chão Colisão com o paddle
Colisão com as paredes Colisão com os bricks
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Detecção de Colisão hitTestObject(obj:DisplayObject)
Bounding box de objetos hitTestPoint(x:Number,y:Number,shapeFlag:Boolean) Ponto em relação a objeto
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Implementando a colisão
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Colisão com o Paddle Existem diferentes e melhores maneiras de fazer isso!
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Colisão com o Chão Perder uma bola Se perder todas, é game over
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Colisão com as Paredes
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Colisão com os Bricks
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Colisão com os Bricks
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Colisão com os Bricks
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Feedback da quantidade de bolas
Adicionar uma nova layer ao movieclip BreakoutLevel Adicionar um TextField dinâmico Vazio Nome de instância (ex. totalBalls)
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Feedback da quantidade de bolas
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Adicionando os sons Baixar 3 sons Importar sons para Library
Trila sonora (MainTrack) Brick Break (BreakSound) Game Over (GameOverSound) Importar sons para Library File -> Import -> Import to library Linkage dos sons
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Adicionando os sons
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Implementando os sons
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Sugestões de melhorias
Bricks com mais um frame (rachado) Bricks com propriedades diferentes Tela inicial com botão Tela de game over
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BREAKOUT GAME – PARTE 2
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