A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE Gerência de Laboratório de Saúde Pública de Florianópolis.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE Gerência de Laboratório de Saúde Pública de Florianópolis."— Transcrição da apresentação:

1 PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE Gerência de Laboratório de Saúde Pública de Florianópolis LABORATÓRIO MUNICIPAL DE SAÚDE PÚBLICA DE FLORIANÓPOLIS EM COQUEIROS * LAMUF *

2

3 LAMUF - Laboratório Municipal de Florianópolis ESTRUTURA TÉCNICA ATUAL SETORES TÉCNICOS DE EXAMES PARA ÁREA MÉDICA: BACTERIOLOGIA: Exames para Tuberculose. (Estreito) IMUNOLOGIA: Exames para Diagnóstico de: HIV Hepatite A Hepatite B Hepatite C Hepatite D Sífilis Toxoplasmose Rubéola Citomegalovirus Leishmaniose Visceral Esquistossomose

4 LAMUF - Laboratório Municipal de Florianópolis ESTRUTURA TÉCNICA ATUAL SETORES TÉCNICOS DA ÁREA AMBIENTAL: ANÁLISE DE ÁGUA POTÁVEL. PROGRAMA VIGIÁGUA / MS. ANÁLISE DE ÁGUA RESIDUÁRIA. (saída de Estações de Tratamento de Esgoto – Fiscalização de Águas Pluviais, etc) Obs: Estão Parados os seguintes Programas após a transferência do Laboratório para o CCZ, por falta de espaço físico: Programa VIGIAR e Programa VIGI-SOLO. Dosagem de Cloro em Saneantes usados em Assepsia.

5 LAMUF - Laboratório Municipal de Florianópolis ESPAÇO FÍSICO 1997 a 2008: Localizado na parte Posterior do CS Estreito. 2009: Transferência dos Setores Técnicos do Laboratório para as dependências do Centro de Controle de Zoonoses, em caráter PROVISÓRIO. Cedência do espaço no Estreito para ampliação da Unidade de Saúde a 2011: Estudo e execução dos Projetos: Arquitetônico, Hidro- Sanitário e Elétrico para o Laboratório Municipal na Estrutura do antigo Laboratório da Casan, em Coqueiros. 2012: Foram encaminhadas 02 Licitações para Execução do Projeto para o 1º e 2º Pavimento da Estrutura em Coqueiros. CANCELADAS P/ PROBLEMAS C/ EMPRESA VENCEDORA E POR QUESTÕES FINANCEIRAS.

6 LAMUF - Laboratório Municipal de Florianópolis EM PROJETO – Dependência do Espaço Físico EXECUÇÃO DO PROJETO FÍSICO EM COQUEIROS. Implantação do Setor de Diagnóstico para Doenças Sexualmente Transmissíveis. Implantação de Exame para Hanseníase. Implantação de Dosagem de Carga Viral em HIV. Implantação de exames como: Leptospirose, Dengue, Sarampo e outros de interesse epidemiológico. Implantação de Análises Ambientais para Os Programas VIGIAR e VIGI-Solo. Implantação de análises microbiológica basal de alimentos.

7 IMPLANTAÇÃO DE EXAMES DE COLPOCITOLOGIA – EXAMES DE PREVENÇÃO DE CÂNCER CÉRVICO-UTERINO. IMPLANTAÇAÕ DE CONTROLE DE QUALIDADE DE EXAMES LABORATORIAIS DA REDE PRIVADA – Exames de importância Epidemiológica. ** IMPLANTAÇÃO DA REDE MUNICIPAL DE LABORATÓRIOS DE SAÚDE PÚBLICA – monitoramento e controle da execução de Exames de Interesse Epidemiológico e Ambiental de todos os Laboratórios (públicos e Privados) que realizam exames para diagnóstico de doenças Infecto-Contagiosas, para Florianópolis. LAMUF - Laboratório Municipal de Florianópolis EM PROJETO – Dependência do Espaço Físico

8

9 OBRIGADA! SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE FLORIANÓPOLIS DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE Telefones para Contato: Secretário de Saúde: Daniel Moutinho Filho Diretor de Vigilância em Saúde: Leandro Pereira Garcia Gerente do Laboratório Municipal: Eliana de Almeida

10


Carregar ppt "PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORIANÓPOLIS SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIRETORIA DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE Gerência de Laboratório de Saúde Pública de Florianópolis."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google