A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Braços acolhedores:Como estruturar uma reunião Como estruturar uma reunião Braços acolhedores :

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Braços acolhedores:Como estruturar uma reunião Como estruturar uma reunião Braços acolhedores :"— Transcrição da apresentação:

1 Braços acolhedores:Como estruturar uma reunião Como estruturar uma reunião Braços acolhedores :

2 Nosso Guia é o Espírito Santo Ter um planejamento ; Está sensível para a direção do Espírito Santo ; Ter uma estratégia para mudar o plano, se for necessário.

3 4 Es Encontro : Uns aos outros; Exaltação : Entre na presença de Deus; Edificação : Interaja com a palavra de Deus; Evangelismo: Alcance não-cristãos.

4 Apresentando o 4 Es Encontro – 15 minutos Facilite o entrosamento do grupo por meio de um quebra o gelo.

5 Apresentando o 4 Es Exaltação – 20 minutos -Entregar a Deus o controle da reunião, pois sem a presença dele não podemos ir além da socialização; -Entra na presença de Deus por meio de cânticos ; -Use a Bíblia e orações

6 Apresentando o 4 Es Esteja: - Preparado; -Seguro; -Sensível ( Três pares de ouvidos); Seja: -Autêntico (Hb 12.2); -Apaixonado; -Positivo. Pratique Continuidade e finalize bem!

7 Apresentando o 4 Es Edificação – 40 minutos -Deus fala ao nosso coração por meio da Bíblia; - Mensagem de Domingo; -Não discutir o sermão e sim a palavra; -Interação das pessoas com a palavra; -Examine e aplique de acordo com as necessidades do seu grupo.

8 Apresentando o 4 Es Sugestão do Autor : Usar os últimos 10 minutos para orar pelas necessidade específicas do grupo.

9 Apresentando o 4 Es Seis tipos de orações: 1 – Oração sobre um assunto; 2 – Orações curtas; 3 – Orações simples; 4 – Orações específicas; 5 – Orações silenciosas; 6 - Orações no espírito.

10 Apresentando o 4 Es Evangelismo – 15 minutos Foco nas outras pessoas(não – cristãos)

11 Apresentando o 4 Es Tipos de Evangelismos: -Orar por pessoas que queremos convidar; -Preparar um projeto social; -Planejar para futura multiplicação; -Decidir pelo próximo evento de evangelismo.

12 Apresentando o 4 Es De acordo com o autor: A igreja do novo testamento crescia e prosperava por meio do evangelismo de grupo orientado pelas necessidades.

13 Conclusão A medida do sucesso é se o corpo de Cristo foi para a casa edificado e não se você cumpriu ou não os 4 Es. O autor nos lembra que os 4 Es não são quatro leis. São diretrizes para ajudá- lo a focalizar em Jesus e maximizar a participação. Focalizar em Jesus ajuda a estabelecer o equilíbrio apropriado.

14 Para Reflexão A consciência do dever cumprido, gera a recompensa que infunde nalma uma doce alegria e o estímulo para superar novos desafios. George Horhert

15 Obrigada !


Carregar ppt "Braços acolhedores:Como estruturar uma reunião Como estruturar uma reunião Braços acolhedores :"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google