A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Igrejas Multiplicadoras

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Igrejas Multiplicadoras"— Transcrição da apresentação:

1 Igrejas Multiplicadoras
Phil Kesler

2 Demonstração da igreja multiplicadora

3 Alvos Para plantar igrejas que multipliquem-se, precisamos PESCAR durante cada reunião Proclamação da Palavra Edificação ou ensino Serviço dos santos Comunhão dos santos Adoração de nosso Deus Reprodução – plantando mais igrejas Vamos usar histórias bíblicas para enfatizar obediência imediata e prestar contas através de uso das perguntas Quem dirige a reunião é o Espírito Santo – seres humanos somente são facilitadores Igrejas simples plantarão outras igrejas simples Todos podem participar sem respeito de nível educacional!

4 Como contar uma história bíblica
Ser fiel aos eventos bíblicos Somente acrescentar explicações necessárias hoje porque eles não são entendidos bem hoje em nosso contexto Imediatamente depois, peça que os ouvintes repetem a história para verificar entendimento dos detalhes Pode fazer em duplos, triplos ou o grupo pode contar a história, cada um ajudando o outro.

5 Prestação das contas Um componente que não existe nas igrejas grandes hoje! Quando o grupo terminará a recontar a história, faça as cinco perguntas (pode fazer mais) O que você gostou de nossa história hoje? O que você não gostou de nossa história hoje? O que nossa história bíblica nos ensinou sobre Deus? O que Deus está dizendo para nosso grupo hoje? O que Deus falou contigo hoje que você precisa fazer para Lhe obedecer mais completamente esta semana? (ou seja, antes de próxima reunião)

6 Prestação das contas Deixe que cada um falar. No final de reunião, orar que cada um pode ser fiel e fazer o que Deus falou com cada um particularmente. O que os membros falam hoje, veremos quantos conseguiram ser fiel e cumprir o que Deus falou no início de próxima reunião Quem conseguiu, vamos dizer “parabéns” – quem não conseguiu, vamos encorajar mais para obedecer.

7 Perguntas?


Carregar ppt "Igrejas Multiplicadoras"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google