A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Importante : para Conhecer o marisco profundamente, leia o texto a seguir....

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Importante : para Conhecer o marisco profundamente, leia o texto a seguir...."— Transcrição da apresentação:

1 Importante : para Conhecer o marisco profundamente, leia o texto a seguir....

2 Estudo da fauna marítima : o Marisco Nome científico : MARISCUS BUCETUS Algumas exemplos : Carla Perez, Daniele Winnits, Scheila(S), Joana Prado. Características : Aparência : fechado, pequeno geralmente, de cor rosada. Possui internamente carnes nobres, como o clitorius e o pequenus labius. Aroma e sabor assemelham-se ao do bacalhau e da sardinha, o que facilita achá-lo no escuro através do olfato e paladar. Habitat : embaixo de coberturas chamadas saias, geralmente protegido por uma capa denominada calcita. Encontrado abundantemente à noite em zonas, bocas, danceterias, barzinhos, normalmente sem a calcita. Inimigo natural : outro marisco, no evento denominado spider-war ou guerra das aranhas. Na subespécie lesbian os marisco se peitam, se esfregando vigorosamente, até a exaustão. A boca e o annus também são seus inimigos, em menor grau. Comida preferida : trosoba, ou em latim, penis erectus. O marisco abocanha a trosoba, que tenta sair, mas não consegue, e é puxada de volta, ficando num movimento de vai e vem. Em um processo vampiresco o marisco suga toda a energia e o leite da trosoba, deixando-a mole e desfalecida. Estranhamente a trosoba não foge após, dando nova oportunidade ao marisco. Relações sociais : o marisco faz simbiose com o rolus entrus, num processo frenético chamado xacaxacanabuxaca, dando origem às vezes, a um outro ser, denominado nenem.

3 Como comer : A concha do marisco é aberta com estímulos externos, usando-se os dedos ou a língua, gentilmente. O conteúdo da concha é saboreado lentamente com creme de leite, morango, cerveja, azeitona, batatas fritas, chantili, cheetos, cebolitos,laranja, coca-cola, pimenta, sorvete ou in natura. Come-se á moda japonesa, ou seja, com o pau. Contra indicação : não recomendado para gays e simpatizantes (causa repugnância). Efeitos colaterais : Desastre financeiro de alguns comedores (vicia facilmente), que sempre querem mais e gastam os tubos para manter o marisco só para eles. Alguns chegam ao cúmulo de presentear o marisco com automóveis e apartamentos(???). Como conclusão do estudo, foram fotografados vários tipos de mariscos, todos em seu ambiente natural. Importante guardar para futuras consultas...

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16


Carregar ppt "Importante : para Conhecer o marisco profundamente, leia o texto a seguir...."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google